Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Como gastei 10 mil no meu casamento

Lua, dia 13 de Julho de 2017 às 08:40

Publicado em Fórum Festa 72

Olá meninas, bom dia ❤ vejo muita gente querendo economizar, então hoje vim falar sobre como economizei e muito para minha festa, não me arrependo nem um pouco, na verdade me arrependo de alguns itens que coloquei que ninguém percebeu (como forminha de flores). A começar pelo salão, foi a melhor...
Olá meninas, bom dia ❤ vejo muita gente querendo economizar, então hoje vim falar sobre como economizei e muito para minha festa, não me arrependo nem um pouco, na verdade me arrependo de alguns itens que coloquei que ninguém percebeu (como forminha de flores). A começar pelo salão, foi a melhor economia da minha vida, uma dica é invista no salão que você não gasta com mais nada. O salão em si é 5 mil, mas com alguns descontos e por ser domingo fizeram por 2500, já vinha com as mesas redondas, cadeiras tiffany douradas, e ainda foram super carinhosos e nos deram de presente a decoração da cerimônia (só nos avisaram na semana do casamento). Como o salão era lindo, contratei uma pessoa para decorar só a mesa do bolo, mesa espelhada como sempre quis e ela me cobrou 500 reais, não fiz sala vip nem nada disso. Não contratei buffet, fui ao dono do buffet e perguntei o preço de cada funcionário, aí contratei 6 garçons, 2 copeiras, 1 cozinheira, uma recepcionista, 1 cerimonialista e mais alguns itens de copos, pratos, toalhas de mesa, ficou mais ou menos 1800. O salgado ganhamos, mas foi cerca de 900 reais. Fotógrafa paguei 950 numa maravilhoooosa na minha cidade, mas foi procurando muito, invista as fotos porque na festa a gente não vê nada, passa muito rápido mesmo, as fotos que ficam. Filmagem contratei uma empresa bem distante, de outra cidade, peguei uma promoção aqui deles por 350 e me cobraram 100 do combustível, e eles são TOP, fazem até filmagem em Drone. Servimos entrada de torradas com patê, salgados, prato de frios, patada frita no prato de porcelana com molho rosê e jantar de Penne ao molho branco e penne ao molho bolonhesa. Não fiz guardanapo de pano, fiz de papel, usei 2 folhas, dobrei como se fosse de pano e usei porta guardanapo de fita de cetim. Meu buque eu mesma fiz com a ajuda da minha mãe, gastei em torno de 40 reais. As flores da minha festa foram artificiais, paguei 50 reais em cada arranho (aluguel). Comecei a trabalhar com vestidos de noiva, acabei comprando com meu fornecedor e saiu bem baratinho. Arranjo de mesa fiz orquídeas, gastei uns 300 reais com a tinta, mas valeu super a pena. Acho que foi basicamente isso, nós meus calculos gastamos mais ou menos 10 mil, e depois de casada dou uma dica: esquece casamento luxuoso, aquelas fotos maravilhosas que vemos aqui é meio ilusão, não é aquela tranquilidade toda, é um dia super agitado, a gente não vê nada, não lembra de quase nada, passa voando mesmo, só o que fica são as fotos. O que mais está sendo importante é acordar com meu amor, escolher os detalhes da casa, dormir juntos, isso está sendo importante de verdade. Espero que gostei das dicas, segue algumas fotos não oficiais.

Como gastei 10 mil no meu casamento - 1

Como gastei 10 mil no meu casamento - 2

Como gastei 10 mil no meu casamento - 3

Como gastei 10 mil no meu casamento - 4

Como gastei 10 mil no meu casamento - 5

Como gastei 10 mil no meu casamento - 6

Como gastei 10 mil no meu casamento - 7

Como gastei 10 mil no meu casamento - 8

Como gastei 10 mil no meu casamento - 9

Como gastei 10 mil no meu casamento - 10

Como gastei 10 mil no meu casamento - 11

Como gastei 10 mil no meu casamento - 12

Como gastei 10 mil no meu casamento - 13

Como gastei 10 mil no meu casamento - 14

Como gastei 10 mil no meu casamento - 15

Como gastei 10 mil no meu casamento - 16

Como gastei 10 mil no meu casamento - 17

Como gastei 10 mil no meu casamento - 18

72 Respostas

• Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vlw pela as dicas!!!! tudo lindo

• Responder
  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mas linda Noivinha. Estamos numa base de valor assim. Nada muito caro. Estou contando os dias para que chegue logo. rsrs

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só consigo pensar: que coisa mais linda hahahahaSmiley heart Parabéns noivinha tudo maravilhoso.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa parabens.. espero gastar pouquinho assim também.. muita coisa pelo visto sou eu que vou fazer pra tentar economizar o máximo possível também =D

Desejo muitas felicidades no seu casamento.

bjos

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento lindo e gastou tão pouco.. Ficou lindo Parabéns!!

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer que casamento mais bonito com pouco dinheiro foi esse, tu arrasou. Felicidades 😙
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, super em conta o DJ + pista. Um grande achado pra você, né? E que salão completinho em decoração própria, hein? Adorei os detalhes do teto, lustres, pilares, enfim! O buquê ficou bem natural mesmo. ♥

Gostaria de tirar umas dúvidas. No buffet, que você mencionou ir até eles e perguntar o preço de cada funcionário e de alguns itens! [...] Como você chegou neles e falou? Ou foi por telefone? Eles em algum momento quiseram negar ou logo aceitaram sua proposta? Você mesma comprou os ingredientes? Quanto ao dia do casamento... Você se arrependeu de ter contratado algo que achou desnecessário/ruim? E se arrependeu de não ter contratado algo porque fez falta? Desculpa as mil perguntas. Nossa, porque ela subiu o valor? *o*

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boas as dicas. Mas tenho uma dúvida, como você fez seus convites e quanto gastou? Você deu alguma lembrancinha? Seu casamento foi para quantas pessoas?
    Seu casamento ficou muito bonito, e o lugar é realmente lindo, pena que onde moro não tem um lugar lindo assim.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana ficou lindo! Eu também quero e tenho que economizar,rsrs. Só não abro mão das flores naturais no buquê e na decoração, aí eu vou acabar gastando mais um pouco, mas sem problema. Vou cortar outros gastos que acho supérfluos.
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou tudo muito lindo, o meu casamento será muito simples, não chegará a esse valor
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito booom... pena que aqui as coisas são caras de mais... o fotografo mais barato sai quase metade do que vc gastou Smiley sad mas vamos na fé que o casamento sai!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E por sinal ficou lindo seu casamento, aqui onde eu moro as coisas não é tão barato assim, parabéns!!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou! Pena que na minha cidade as coisas já são caras, esse preço eu gastei só com dia da noiva, vestido, foto e filmagem e aluguel do espaço. Ainda tem mta coisa. Rsrs
    • Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns seu casamento ficou lindo! Queria eu poder gastar pouco assim...

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou maravilhoso quem me dera conseguir economizar tanto
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau super parabéns ficou tudo lindíssimo, Amei e dicas valiosas.

Também não quero nada muito luxuoso e sim que todos os convidados estão bem e tudo lindo!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!Parabéns
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo!! Parabéns Smiley kiss

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo! Você economizou bem mesmo. Se puder faça um debate mais detalhado sobre o seu buquê e a decoração

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Luana! Smiley love Seu casamento ficou um charme! Vou guardar essas dicas.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na economia, eu É possível sim gastar pouco, só tem que saber priorizar.. Parabéns você estava lindaa
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Março 2018 Espírito Santo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito Lindooo!!! 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas muito valiosas!! Foi perfeito, não ficou pra trás de nenhum casamento de 50.000,00. bjus

• Responder
  • Mariana
    Noivo Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo! Eu também pretendo gastar bem pouco no máximo 15 mil! Você estava linda nossa! Parabénss

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaaaaaaaa! Me conta mais desse vestido maravilhoso por um bom preço, pelo amor de Deus! Tem desconto pra pessoas mortais também?

Realmente, o lugar do seu casamento foi incrível! Lindo demais!! Parabéns por conseguir economizar!

• Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha meta também! Por enquanto gastamos 6.360 com decor, buffet e espaço, mas espero não passar de 10 mil para o que falta resolver ainda.
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaaa, estou muito surpresa com seu gasto!!! Parabéns pela linda festa com valor mega legal. Sejam felizes Smiley heart

• Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casadinha! Ficou uma graça o seu casamento... Isso sim é custo benefício! Smiley heart

• Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive cerimonialista, não tive como não ter kkk paguei 200 reais só para o dia, foi a única coisa que vi necessidade e pagaria 10 vezes mais se fosse preciso, foi muito importante. Não tive dia de noiva, contratei uma profissional que me cobrou 210 penteado e maquiagem, não senti falta de dia de noiva também. O terno do meu noivo alugamos, não economizamos, foi numa das lojas mais caras da cidade, mas valeu a pena também, pagamos 450 no aluguel.
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela economia noivinha!! Você estava muito bonita!

• Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te responder tudo por aqui antes que eu esqueça rsrs o Dj paguei 600 + 250 do aluguel da pista de dança. Não contratei iluminação, o salão já tinha uns lustres, aí ficou bem legal, e quando apaguei as luzes a iluminação vinha da cortina de led do dj, achei desnecessário contratar. Meu buquê fiz assim: fui ao centro da cidade, nas lojinha que vende coisas de festa, flores artificiais e tal, aí comprei rosas na cor creme, que ficam mais naturais, alguns mosquitinhos para por no meio e fita de cetim branca para passar em volta, ficou super natural, quando sair as fotos oficiais coloco aqui. Maquiagem e penteado contratei uma profissional maravilhosa, que me cobrou 210 (ela subiu o valor um mês antes do casamento, era 170 penteado e maquiagem) mas valeu a pena.
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha parabéns, amei cada detalhe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas