Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro

Como lidar com a frustração?

Paula, dia 13 de Agosto de 2016 às 05:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oi noivinhasEntão, já estou com vários contratos fechados, data marcada e tudo mais, mas não fui pedida em casamento, isso me deixa muito mal, ainda mais com toda a cobrança das pessoas a nossa volta... Meu sonho sempre foi casar com tudo direitinho, o pedido lindo com alianças, pra depois fechar...
Oi noivinhasEntão, já estou com vários contratos fechados, data marcada e tudo mais, mas não fui pedida em casamento, isso me deixa muito mal, ainda mais com toda a cobrança das pessoas a nossa volta... Meu sonho sempre foi casar com tudo direitinho, o pedido lindo com alianças, pra depois fechar data e essas coisas, mas teve uma promoção na casa de festas que eu amo e acabamos fechando antes, só que meu namorado tá levando meses pra pedir, nem sei mais se tem alguma graça e isso tem me deixado muito mal, não estou sabendo lidar com essa frustração que está até tirando o pouco da magia do casamento pra mim. Alguém passou pela mesma coisa? Ou esta passando haha como foi?

43 Respostas

  • Gleice
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede ele em casamento vc mesma.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, até fevereiro de 2018 tem bastante tempo! Conversa direitinho com ele, diz que esse pedido é importante pra você, é parte do seu sonho! Ele vai entender!
    E acalma o seu coração, que seu pedido vai ser lindo e seu dia C, mais ainda! Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ***direito (corretor é fogo kkk)
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele quis fechar os contratos ou simplesmente concordou com vc?eu passei pela msm coisa sim,mas o resultado final não foi positivo.Percebi que EU queria casar e que a minha maior preocupação era FAZER A FESTA e me vestir de noiva,sem se quer pensar no que aconteceria depois,durante todo o restante da minha vida de casada.Eu sonhava com isso e simplesmente pro meu sonho acontecer criei uma pessoa que não existia,e depositei minhas expectativas em cima de alguém a quem eu nem dei o dinheiro de ser ele msm.Resumindo:não me casei e graças a Deus!isso faz anos,e hj já com outra pessoa,entendi o qto foi necessário eu passar por isso e o quanto aprendi,amadureci e minha visão de casamento mudou.
    • Responder
  • Haiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Haiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe de uma?? Se você tiver coragem, faz uma coisa diferente e pede ele em casamento Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser sincera com ele, homens são tapados. Não entendem que queremos romantismo e pequenos gestos!!! Se não tiver coragem, mande uma amiga dizer a ele. Sempre funciona.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas seu namorado quer mesmo casar, já conversaram sobre isso? Vcs combinaram de casar? Ou vc que está esperando ele querer e indo atras sozinha?

    Olha, eu nunca fui pedida em casamento, rs... estou noiva há 1 ano e vou casar daqui 3 meses sem nunca ter sido pedida. Comecei a fechar contratos faltando 18 meses da data marcada, tudo foi conversado entre nós. Fmos conversando e surgiu a vontade de ambos de ficar juntos e eu disse que fazia questao de casar e assim ficamos noivos, se eu fosse me frustrar esperando ele pedir, tava esperando até agora... rs

    Eu fiz foi um jantar de noivado com os pais e pedi pra ele comprar as alianças, pq nem na festa ele me pediu, kkkk.... é o jeito da pessoa, tem homem que não se liga nisso, e pode ser melhor talvez vc pedir pra ele fazer isso ou vc pedir ele em casamento do que ficar forever esperando uma atitude que ele nunca vai pensar em ter... Smiley winking

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula,no meu caso vamos nos casar em janeiro e nada de pedido , aliança ..nada!Só os planos e preparativos mesmo, realmente as vezes bate aquela bad de não ter aquele pedido estar com a aliança e finalmente se sentir uma noiva completa hahahJá conversei com ele , e percebi que tinha preocupação com os gastos e em ser bastante emocionante romântico inesquecível e tal..falei que iria ser lindo simples ou com supresas.Agora estou esperando novamente kkkk mas o importante é não desanimar é saber que nosso noivo ama a gente e estar tudo certo.Quanto as pessoas, muitas delas nem tiveram pedido , nem tem aliança e vem falar no nosso ouvido , manda lavar roupa hahahhBjsssDesculpa o textao
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo, tente nao se abater por isso, sei que eh difícil, mas homens normalmente nao dao tanta importância para essas coisas como nós, infelizmente. Mas vc o ama? Ele te ama? Vc sente que ele te ama verdadeiramente? Se sim, nao se preocupe, tudo dará certo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já sabe, tá prometendo pedir faz meses, ele tinha dito que é pelo dinheiro, mas já vi ele comprar várias coisas caras nesse intervalo sabe? Me sinto desvalorizada RS e tenho medo de no dia que ele finalmente pedir acabar nem sentido nada de tão chateada que estou...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, sera que ele nao acha que pelo fato de ja terem fechado algumas coisas, nao precisa fazer o pedido? De repente ele acha que ja ta td certo. Homens sao muito desligados. Tenta jogar algumas indiretas, quando alguém perguntar, vc fala brincando "ja marcamos ate a data, so nao fui pedida em casamento ainda rs" e ri... De repemte ele se toca de que isso eh importante pra vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas