Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Como lidar com as críticas?

Loly, dia 16 de Novembro de 2024 às 23:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Boa noite! 😄

Iremos nos despedir na igreja. Mas ninguém sabe disso ainda. Sou uma pessoa que tem dificuldades de se posicionar e não sei ser firme em relação a isso! Os convidados vão pensar (e justificar) que será por grana, mas não é. Nós queremos o sacramento, o religioso e ali não estamos economizando, nosso foco, o que importa é isso. Mas vão nos atormentar pra fazer festa (o que não vai ocorrer) e vão falar muito qnd verem a decoração.
Preciso aprender a ser firme!

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Novembro de 2024 às 10:14
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem tempo, aprende a se posicionar e falar.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito ser válido deixar explícito isso no convite. que será somente a benção e não haverá o momento de festa após.
    independente do que falarem, não dê ouvidos, o casamento é de vocês e o que importa é o que vocês querem. 🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha relaxa, de fato você está corretíssima, o que importa é a cerimônia, ali o casamento acontece, o resto é perfumaria, que chamamos de sonho (mas aí é outro assunto), se alguém disser algo a respeito seja educada e diga isso é problema meu, e ponto final, ou melhor é a minha solução, cada um sabe onde o calo aperta, eu era assim também consegui ser firme através de terapia kkkkk, mas é verdade me ajudou bastante, o que é preciso saber é que quem está no controle da sua vida é você, você sabe o que quer e o que é melhor pra você, então, pra dar esse passo a mais, se apoiem você e seu noivo, e já tramem um discurso, pra quando vier as falácias, vocês já tem o que dizer, vou deixar um debate pra você se inspirar, Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas