Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Como lidar com sogra?

Bruna, dia 30 de Junho de 2017 às 14:21

Publicado em Fórum Festa 39

Noivinhas, Quando eu falei para a minha sogra sobre o casamento, essa foi a reação dela, achei ela super fria, e visualizou e nem me respondeu mais. Deixei ela de lado não entendi esse comportamento dela, sendo que eu e meu noivo moramos juntos há 1 ano e 4 meses e vamos casar agora.Eu falei que...

Noivinhas,

Quando eu falei para a minha sogra sobre o casamento, essa foi a reação dela, achei ela super fria, e visualizou e nem me respondeu mais. Deixei ela de lado não entendi esse comportamento dela, sendo que eu e meu noivo moramos juntos há 1 ano e 4 meses e vamos casar agora.Eu falei que meus pais me deram o buffet e ela nem se manifestou para nada, sendo que ela é concursada e ganha super bem, eu já falei pro meu noivo que eu não faço questão de convidá-la, se ele quiser ele que mande convite pra ela, achei essa atitude super grossa, como se festa fosse desnecessário sabe? pra mim é um sonho.

Super fria. Super fria.

Alguém está no msm barco que eu? kkk

39 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daiane será que toda sogra é assim? misericórdia kkkkkkkk

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii noivinha, muito chato isso, mas o que ela respondeu hein? fiquei curiosa com a resposta dela... haha Fica tranquila daqui a pouco ela vai ver o filho todo animado com o casamento e vai mudar. beijos

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma raiva né? ai na quarta o meu noivo vem com um microondas que ela deu, eu nem falei nada. Eu quero é animação para o meu casamento e ajuda com os fornecedores kkk.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Tabita é complicado, pensa numa pessoa dramática? ela se faz de coitada pros filhos da raiva, mas eu não vou chamar não, achei ela muito estupida kkkkk

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sogra sendo sogra não é mesmo? kkkkkkkk aff.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que absurdo gente kkkkkkkkkMas relaxa, não deixa ela estragar esse momento SEU Smiley heart se é um sonho comemorar seu casamento com uma festa, faça! Smiley laugh
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Bruna. Chato isso né? Sogra... é isso!!! A minha nem sei qual foi a reação dela, mas mesmo eu falando que meus pais estão ajudando com isso e outro ela não se manifesta em nada e nem fala também de presente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas