Ola noivinhas Meus dias tem sido tomados por casamento, casamento, casamento, o tempo todo. Tem hora que até eu canso, mas meu cérebro não desliga. Com vocês também é assim?! O que vocês fazem?
Ola noivinhas
Meus dias tem sido tomados por casamento, casamento, casamento, o tempo todo. Tem hora que até eu canso, mas meu cérebro não desliga. Com vocês também é assim?! O que vocês fazem?
Acho que isso é coisa de homem, tem hora q da vontade de largar td hahaha, mas ai lembro que o casamento também é meu... tenta explicar isso pra ele, que é seu sonho, e você quer tudo perfeito, pra ele colaborar, pq esta chateando voce
Haha isso é bom, oq me chateia é q ele não vai atrás de nada, não procura nada, até ai blza pq homem é assim.. mas quando eu digo algo q ele tem q fazer tipo ir no curso de noivos, separar as fotos da retrospectiva, ensaiar a dança dos noivos pra n fzr feio.. ele fica: eu não vou.. não vou.. não vou.. Ai tipo tem o pré wedding.. ai eu disse vamos já marcar pq vc ta de férias, senão depois n da.. ve qual dia vc pode sair do serviço mais cedo pra chegar .. até hj ele n viu nada! isso me chateia mt
Sim sim sem dúvida, durmo pensando em casamento, sonho pensando no casamento e fico o dia inteiro pensando em casamento rsrs. Terrível chega da uma coisa rsrs
Claro, óbvio, evidente que comigo também está sendo assim. Tudo gira em torno de casamento, qualquer que seja o momento ou situação kkkkk Engraçado isso né Mas acho que é a nossa ansiedade, aquela vontade de ver tudo perfeito exatamente como queremos e planejamos Mas respira fundo porque está só começando.....
Eu estava me achando porq era a noiva mais tranquila do mundo até entrar 2019 e cair a ficha que me caso em 5 meses. Agora sou oficialmente uma noiva surtada kkkk
Thais, eu estou passando a mesma coisa, mas acho q muitas de nos passamos isso.
Fico estressada quero que tudo de certo, quero ver tudo, adiantar o maximo que posso, e quando falo com ele, ele acha que esta muito cedo, que eu so falo disso, e etc...
E me chateia também, as vezes discutimos, as vezes da vontade de cancelar tudo...
Mas eu to tentando entender que o homem não é que nem nos, que nos preocupamos e queremos ver tudo e etc, ai quando quero falar, venho aqui e falo com voces
Sim ... isso mesmo eu não consigo desligar.. eu quero muito esquecer isso pelo menos duas semanas, quero parar de falar nisso, mas não consigo não consigo.. Meu noivo ta me irritando pq ele não quer fazer as coisas pq fala q ta cedo e isso está me deixando muito estressada! to muito irritada, chateada.. isso não está me fzndo bem penso ate em desistir... as vezes.. afff
Me pergunto mesmo kkkk so que sao muito detalhes , muita coisa pea resolve, alguma se resolve rápidas outro acontece imprevisto .... mas noiva virá secretaria e promoter kkkk tem dias que falo não vou pensar hoje é ai lembro de tal que deveria ter feito
Bom saber que não é só loucura minha! Kkkkk... é exatamente isso: tem horas que canso, não quero pensar, mas minha mente está a milhão - durmo e acordo pensando em casamento e é o único assunto sobre o qual quero falar!
Eu só penso em casamento. Meu noivo diz que não largo mais o celular, mas é que ou estou contatando fornecedores, ou falando com a cerimonial ou pesquisando inspirações mesmo...😥