Ola noivinhas Meus dias tem sido tomados por casamento, casamento, casamento, o tempo todo. Tem hora que até eu canso, mas meu cérebro não desliga. Com vocês também é assim?! O que vocês fazem?
Ola noivinhas
Meus dias tem sido tomados por casamento, casamento, casamento, o tempo todo. Tem hora que até eu canso, mas meu cérebro não desliga. Com vocês também é assim?! O que vocês fazem?
Tem hora que nem eu me aguento hahaha, ansiedade demais
Noiva Esperta
Março 2020
Minas Gerais
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahaha, eu na vidaaa!
As vezes me sinto até chata, esse é o meu único assunto, e fico pensando o dia todo em como tudo vai ser... Não tem jeito noivinha, até chegar o grande dia esse sempre vai ser o nosso principal pensamento.
Graças a Deus consegui tirar um pouco da cabeça, eu estudo pra concurso e venho cá da uma lidinha com vocês, e volto a estudar... então to me tranquilizando assim!
Eu queria saber como não pensar nisso o tempo todo também noivinha. Até mesmo porque estou de férias então a única coisa que tenho para fazer é isso. Alguém me tira de perto de mim? 😂
Estou nessa fase noivinha.. Nem dormindo direito estou, acordando toda hora, sonhos, pesadelos tudo .. E o pior, quando vou conversar com alguem tem que ter esse diacho de assunto no meio .. ah neeeeeem
O meu ainda falta muito tempo... Eu já estou em cólicas, não paro de pensar!
Noiva Esperta
Dezembro 2019
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Estou na mesma noivinha, acho que a gente tem que sair com nosso mozao, tomar um sorvete, andar um pouco, falar com as amigas, acho que vai nos ajudar rsrs
Faltando 47 dias pro meu, fico com dor de barriga só de pensar. E tudo o que eu consigo pensar/esquematizar e falar é sobre casamento. Cara, é dificíl pq eu chego atpe sonhar/variar a noite com isso. Não tem mais aquele deitou - apagou. Dizem que depois a gente sente falta, mas no fundo tenho lá minhas dúvidas pq não vejo a hora que chegue e que passe para eu poder ficar tranquila!