Vim contar nossa historia pra vocês:
Em Agosto/2014, resolvi entrar pra academia pra melhorar minha auto estima e a saúde né?
Quando foi em Janeiro/2015 cheguei na academia, me deparei com um homem moreno, alto, forte e achei interessante.. porém, não dei ideia pois já estava com um rolinho rs.
Segundo ele, quando me viu, achou que eu era uma policial, pq passava marchando pra lá e pra cá sem dar ideia .. kkkkkkkkk Porém, ficou perguntando os professores da academia sobre mim.
Um belo dia... cheguei na academia super cansada e fui fazer adominal ... adivinha quem dormiu????????????? EUUUUUU kkkkkkkk apaguei durante uns 30min (sorte que a academia estava super vazia), e adivinha quem estava observando? ELE.
Levantei com o cabelo todo bagunçado, e só ouvi uma voz: é, você dormiu bem hein?
Cai na gargalhada, mas morrendo de vergonha!!!
A academia tinha um grupo no whatsapp, e o dono da academia
começou a tocar nesse assunto da minha “DORMIDA”... e ele sempre no meio das
conversas.
Ai como reparei que ele me olhava torto, pensei: é agora que laço esse moreno
kkkkkkkkkk
Chamei ele no privado como se não quisesse nada e chamei ele de fofoqueiro, e a conversa foi rendendo, rendendo... e rende até hoje kkkkkkkkk
Desde então, não desgrudamos mais... mesmo ambos ter tido relacionamentos conturbados no passado, mas graças a Deus estamos rumo aos 5 anos juntos.
E como foi a historia de vocês?