Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva VIP outubro 2020 Paraná

Como organizar a hora da foto com os convidados

Maria, dia 26 de Setembro de 2018 às 11:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Bom dia noivinhas! Primeiro o desabafo e depois a dúvida rs Em janeiro fui em um casamento de uma prima minha,bem próxima,fiquei chateada porque nem ela nem o noivo não tiram bem uma foto com minha família (Não tiraram com muitos convidados)Percebi que o FOCO era os padrinhos !Sim eu entendo que...
Bom dia noivinhas!
Primeiro o desabafo e depois a dúvida rs
Em janeiro fui em um casamento de uma prima minha,bem próxima,fiquei chateada porque nem ela nem o noivo não tiram bem uma foto com minha família (Não tiraram com muitos convidados)Percebi que o FOCO era os padrinhos !Sim eu entendo que eles tem que curtir o momento mas achei chato,até porque na hora de passar gravata eles passam mesa por mesa !Só que percebi pelos orçamento que pedi que muitos fotógrafos acham desnecessário tirar fotos com os convidados 😔
A dúvida é como vocês vão fazer ?

38 Respostas

  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos casamentos atuais não tiram mais fotos com todos os convidados, até por ser muito cansativo, os fotógrafos passam nas mesas e tiram fotos individuais.. é normal

    Mais eu quero bater foto com todos!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já recebi diferentes conselhos sobre isso, mas ainda nao formei opinião sobre o que fazer...Mas, vou compartilha-las...
    1- Passar de mesa em mesa para cumprimentar os convidados e aproveitar para fazer pelo menos uma foto com cada mesa (dependendo do número de convidados gastaria mais de uma hora para falar com todos);
    2- Após a entrada no salão, fazer um agradecimento no microfone, explicando que não iria passar em casa mesa para todos poderem aproveitar mais a festa, mas pedir para que nenhum convidado vá embora sem nós dar um abraço e fazer as fotografias!(Aproveita mais o tempo da festa, mas acho que fica impessoal).

    Ainda nao nos decidimos, mas meu noivo prefere a segunda opção!

    Boa sorte! ❤
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, ainda não decidimos. Mas a princípio eu pretendo sim tirar fotos com todos passando de mesa em mesa, faço questão de cumprimentar e bater uma foto com os convidados em cada mesa, realmente demanda um tempo para isso então muitas noivinhas não tiram.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passamos de mesa em mesa agradecendo e nesse momento foram feitas as fotos.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu vou tirar fotos com os convidados quando for passar na mesa com o sapatinho, ai quem quiser tira uma foto comigo, mas não vou pedir para o meu fotógrafo tirar , até pq depois quando for escolher as fotos para o álbum não vou colocar com os convidados e o fotógrafo nem vai ficar até esse hrr da festa.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus fotógrafos nem deram opinião nesse quisito, rs. Mas, queremos passar de mesa em mesa agradeçendo a presença e tirando fotos em cada mesa, acho legal ter foto com todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas