Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Maio 2024 Bahia

Como organizar a lua de mel

Anna, dia 28 de Junho de 2023 às 10:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Bom dia, noivinhas!!!

Estamos pensando em passar a lua de mel em Mendonza, na Argentina! É bem nosso estilo. Mas estou com dúvidas de como organizar.
Como vocês estão fazendo? Por conta própria, procurando algum pacote (por exemplo: site decolar) ou contratando uma agência para organizar?
Vamos colocar itens da lua de mel como lista de presente porque já temos tudo de casa. Mas, mesmo assim, gostaríamos de buscar organizar para ter o melhor custo benefício!

10 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 30 de Junho de 2023 às 05:59
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna, por aqui vamos passar nossa lua de mel em Mendoza tbm! Fechamos decolar (voo + hotel + transfer) e o resto fecharemos la mesmo Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu organizei por conta própria, como qualquer outra viagem. Uma dica de ouro é sair dizendo pra todo mundo que é a sua lua de mel kkkk consegui um quarto melhor em um hotel sem custo adicional por causa disso.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quem ta organizando tudo é o noivo. Eu nem sei direito os destinos, rs. Mas como estamos muito acostumados a viajar, sempre organizamos por nós mesmos. Buscamos passagens, acomodações e roteiros. Dependendo do local compramos passeios, mas no próprio local e não antecipadamente e sempre pedimos dicas de quem já foi e quem está por lá. Sai bem mais barato do que um pacote personalizado e conseguimos personalizar da nossa maneira
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei pacotes pela decolar, assim como já organizei por conta própria, organizar por conta própria direto com os hotéis e companhia aéreas sai mais em conta com certeza. O pacote é pela praticidade.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, por aqui depende do destino haha
    Comprei um pacote pela decolar (1ª vez) e vamos ver como vai ser!
    Mas pesquisei bastante e tenho uma amiga que sempre compra os pacotes deles, acho que vale a pena.
    Quanto estou com bastante tempo, compro tudo separado... dependendo do destino, não dá muita diferença de valores

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie Anna, da sim pelo APP você consegue colocar voo + duas hospedagens Smiley smile

Eu também penso assim, eu queria muito ter tempo para poder me dedicar e comparar os preços, o máximo que eu consigo é investigar sobre o hotel escolhido e o que tem próximo haha

Eu já fiz várias viagens pela decolar (sempre comprando o pacote) e nunca tive problema Smiley smile

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito mais econômico organizar por conta. E eu também amo organizar roteiro de viagem, então é uma coisa que eu faço com gosto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre organizo nossas viagens em casal por conta propria, e olha que a gente viaja a cada 3 meses e pelo menos 1x por ano viagem internacional, nunca comprei pacote. A primeira coisa é sempre pesquisar e comprar o voo (de preferencia para comprar sempre diretamente no site da cia aerea, evitando sites de milhas e etc) e com as datas de viagem certinhas nas passagens resta buscar acomodaçao, o que varia muito pois vai de gosto e de bolso. Por ultimo planejo o roteiro gastronomico (pesquiso todos os lugares que queremos comer). Passeios e pontos turisticos para visitar a gente deixa para programar na semana da viagem ou ate depois que ja estamos no destino, pois gostamos de seguir nosso coraçao e fazer coisas de acordo com nosso humor no dia
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhei alguns pacotes da decolar e amei, tenho que confessar!! Acredito que lá dá para colocar 2 hospedagens no mesmo destino, né? Minha maior dúvida é essa!
    Talvez comparar preços possa sair mais em conta... mas essa é a questão! Onde achar tempo para ver tanta coisa? kkkkkkk. Mas obrigada pela tua resposta, não tinha visto um feedback real assim da decolar, acho que vou continuar olhando por lá...

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Anna, por aqui fechamos tudo com a decolar (passagem aérea + hotel) pq já temos esse costume e para o local que escolhemos compensou.

Tem algumas noivinhas que preferem fechar tudo separado, assim é possível comparar os preços e economizar bastante Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas