Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Como parar de falar em casamento com ele?

Andressa, dia 25 de outubro de 2017 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Olá noivinhas e casadinhas, Olá noivinhos e casadinhos!

Como estão os preparativos do casamento?
A vida de casada está indo bem?

Enfim, vamos ao que interessa hahahha

Meu amado e lindo namorado não me pediu em casamento ainda! Isso mesmo, ele ainda não ficou de joelhos e falou "Andressa, quer casar comigo? Smiley love Smiley ring "

Mais, eu e ele já conversamos sobre casamento, já coloquei minhas ideias na mesa e tudo mais.. Acontece que eu vivo falando de casamento... Que quero casar, que quando ele fará o pedido e essas coisas que nós mulheres amamos falar...!

Ontem, quando estava indo embora da minha casa, comentou comigo assim do nada mesmo..

Ele dizendo para mim: "Nossa amor, você só fala em casamento, e olha que você já disse que pararia de falar sobre casamento, mais ainda continua toda hora. E sempre que eu falo que estou esperando o momento certo para o pedido, você me fala que não acredita, desse jeito me desanima".. Meninas, eu fiquei super chateada né, e fiquei na minha. Queria muito saber como faço para parar de falar só nisso.. Ja tentei, mais fico sonhando acordada direto e acabo comentando com ele sobre... Com vocês acontecem isso?

38 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 26 de outubro de 2017 às 11:19
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, não tem nao, da uma conferida nesse depois me fala! Beijo

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caracaaas... Que massaaa.. se tiver seriado de ação

que não seja assustador por favor hahaha

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha pelo menos nos distraimos agora preciso saber uma maneira de evitar o assunto... pq ele esta todos os dias em casa kkkkkkk

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Romance nao, senao vc vai acabar pensando no felizes para sempre, casamento..nao vai ser algo que tire seu foco disso! Comece com Orphan Black! Ja pensou vc andando pela rua e vê uma pessoa identica a vc?? e mais tarde descobre que não é so uma?? Mas clones?? Eu me apaixonei pela serie e personagens, tem tecnologia, romance, descobertas, amizades e uma irmandade unida que se levanta por essas descobertas..tem irma bem de vida, descolada, de familia e até assassina..vale a pena...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiaaaaa, preciso parar de falar hahahah

• Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preocupa não, isso acontece com muitas namoradas. Mas enfim, quando parei de falar, noivamos e marcamos o casamento. 😂😂😂
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A vontade é entrar na cabeça deles e mudarem kkkkkkkkkk

Pagar tudo sozinha? Nossa que tensooo.. só vou fazer um almoço e casar no civil porque não estamos podendo gastar muito mesmo

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me indica entãao hahaha que seja de romance tá? kkkkkkkkkkk

eu toda semana fico fazendo hidratações no meu cabelo com ole de coco, ampolar com vitaminas... e ai vai... fico vendo novelas e filmes kkkk

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa (xará da minha irmã kkk), comigo acontece a mesma coisa. Na verdade já sou noiva, mas antes mesmo de ele fazer o pedido eu já estava mergulhada nesse universo chamado casamento, então se deixar eu falo disso o tempo todo kkk. Outro dia, ele chegou pra mim e falou que eu só falo de casamento, que era pra eu parar de falar um pouco sobre isso e tal, ele não concorda muito com a festa, por ele a gente só casava no civil, mas aceitou que eu fizesse a festa pra me agradar, porém constantemente ele fala que não vou dar conta de pagar tudo antes do casamento, pq tudo de casamento é muito caro(e estou pagando tudo sozinha), ai fica me desanimando sabe... até tive uma conversa séria com ele, falei pra ele que eu o apoio em tudo que ele quer fazer e que eu só precisava que ele me apoiasse nesse momento tão único, enfim...parece que melhorou... mas vou te falar...esses homens kkk só com muita paciencia mesmo noivinha kkk

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz exatamente isso kk, já estou na minha segunda série.

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certissima!! Eu tenho netflix e adoro!! Meus cabelos começaram a crescer depois que aplico babosa..e tbm peguei uma receitinha de oleo de coco aqui na comu pra hidratar! minhas unhas acabei de cortar um pouco pq são enormes, mas eu mesma passo tempo pintando e desenhando nelas..Agora series, vixx, ja podemos fazer uma maratona!! vejo muitas e ja posso te indicar! rsrsrsrs

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah to aprendendo isso agora miga

To pensando em começar a ver serias na Netflex e esquecer dele hahahha.. Comecei a me dedicar aos meus cabelos, pele... agora vamos se dedicar a filmes e seriados hahaha

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou bem tranquila agora sabe, e desejo que vc tbm ache esse ponto de equilibrio, as coisas vao acontecer qndo vc menos espera..foca em outra coisa, sei la, emagrecer uns quilos, engordar uns quilos, deixar o cabelo lindo, as unhas crescerem, aprender uma manualidade, fazer exercicios fisicos, mas foca em vc, fique linda e respira!! Logo logo ele pede, aprendi uma coisa, homem n gosta de ser pressionado!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma otima ideia vou me dedicar a mim mesmo. Se ele quiser falar sobre casamento ele que vem com o assunto. Porque se não.. vish não paro de falar

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que venha viu.. Eu " marquei o dia''.. é o dia que eu quero mesmo kkkk

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós mulheres sofremos hahahah

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então miga, me add no wpp e vamos chorar juntas kkkkkk

Porque estou triste demais com isso. Quero casar, quero ser pedida em casamento... e nada dele fazer o pedido.. se eu fico falando nisso o tempo todo ele vai la e mata meus sonhos... triste viu?

qualquer coisa me add no wpp para ser amigas e choramos hahahaha

017 991898007

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaaaaaau que textãaao!! E parabéns pelo bebe ♥ que venha com muita saúde...

ahhh ele sabe que estou super chateada com ele né.. Porque tenho tratado ele seca ou se ele me fala " eu te amo" não falo nada.. Porque disso? como falei aqui no debate.. só falo em casamento.. Então ando meio triste.. e ele.. se eu falo estou chateada ou triste.. ele muda de assunto. Então decidi me calar sobre isso.. Fazer o que né?

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhaha seria massa né? Ser pedida em casamento no primeiro dia do ano

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca outra meta na sua cabeça e foca nela. Melhorar a saúde? Fazer um curso e crescer na sua profissão? Fazer uma viagem a dois PARA SE CURTIREM? O casamento, até pelo bem do seu relacionamento, não deve ser sua única meta na vida. Procure um tema para estudar, um outro objetivo, uma outra cultura.... Procure tmbm saber sobre os temas que ele curte. Música? Futebol? Filmes? Não precisa se fazer de entendida. O que vc não entender, você pergunta. Entra no mundo dele. E principalmente. De vez em quando, ainda assim, vc terá vontade falar sobre casamento com ele. Quando isso acontecer, não fale pressionando. Não desacredite das intenções e do amor dele. Isso de fato desanima qualquer um. Então acho que de fato o que está te faltando é se jogar em um outro projeto, desabitolar um pouco disso para ter outros assuntos com ele. Eu amo casamentos, a ponto de sonhar com isso como profissão. E amo nossa ideia de casamento, de estilo, me imagino no vestido dos sonhos, e compartilho isso com ele. Mas busco não viver só disso, só a base da fantasia. A vida real do aqui e agora está cheia de oportunidades nas quais concentrar nossa dedicação e assuntos sobre os quais estudar. Abra sua mente e seu coração para eles!😉Beijos iluministas!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza tudo bem?

Vocês já marcaram a data? caso sim , é normal mesmo você estar empolgada e querer falar dos preparativos. Estou há 20 dias do meu casamento , mas se eu te dizer que meu noivo ajudou com 40% é muito ... ele não quer saber esses detalhezinhos que nós mulheres amamos ... ele só quer saber quanto vai dar e se no dia vai dar tudo certo rs .

Meu pedido também demorou a chegar , já estavamos há meses com o casamento marcado , entendo seu sentimento pois tive a mesma coisa, mas vamos combinar? se for surpresa e inesperado vai ser tão lindo ... deixa ele te surpreender, e caso esse pedido nao venha, pense por outro lado , o mais importante que é querer viver a vida toda do seu lado , você já sabe que ele quer .

Um beijao felicidades

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui parar de falar com ele porque parei de ficar tão ansiosa , pois eu estava de mais ,e ele já não aguentava mais .beijos
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha só, tem mais gente que é assim kkkkk. O meu noivo vive falando "depois a gente vê...", "vamos ver...". Aiii que gastura kkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, eu te entendo! rs

Eu também amo falar de casamento, são tantas ideias. Eu penso nisso o dia inteiro...rs

Mas não converso muito com o meu noivo tanto quanto eu queria.

Primeiro, porque ele não é tão empolgado com a ideia, se eu quero colocar algo diferente no casamento, ai ele fala fala, temos que ver, vai gastar muito, nossa mas você fica inventando coisas... Ai eu já desanimo. Porque com um esforcinho dá para fazer sim, mas ele nem avalia e já vai falando essas coisas. Quando eu chego com a ideia até ele, eu já tenho tudo planejado, tudo dentro do orçamento.

Segundo, quando ele se anima, ele não é muito detalhista ai eu tenho que ficar explicando. Quando eu falo algo, ai ele fica ai não sei... me dá um ódio disso.

E terceiro, quando eu falo ele não comenta nada. Aconteceu a pouco isso, ele perguntou sábado sobre a lua de mel, estamos em dúvida entre Argentina e Chile. Disse que não tive tempo de pesquisar o Chile, que faria essa semana, pois bem, ontem pesquisei tudo, mandei fotos, estimativa de valores, hotel, enfim... tudo mesmo. Ele nem se deu ao trabalho de responder. Disse para ele que não vou ficar mandando nada, porque ele nem olha. Ele disse que viu só não comentou. Ai eu falei que é fogo né, desmotivador, perdi maior tempo pesquisando para o cara não falar nada.

Pior que eu não consigo não falar, mas vou tentar ser paciente e não falar mais de nada.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    La vem TEXTÃÃO
    Comecei a escrever e me empolguei

Oiii, bom, eu e meu marido ( ja somos casados no civil há 2 anos, e agora estamos junto realizando nosso sonho de casarmos na igreja ) pois bem, desde que começamos a namorar falavamos em casamento, eu tinha todo o casamento planejado, as coisas foram acontecendo, e decidimos ter um filho, engravidei e o assunto casamento ficou em outro plano, quando engravidei eramos oficialmente namorados, nada além disso, ele quis alugar algo para morarmos junto, mas como ele viaja eu não queria ficar sozinha durante a gravidez. E o assunto casamento retornou, quando eu falei que não sairia da casa dos meus pais se não estivessemos casados no civil ( pq casar na igreja estava fora de cogitação, pq eu estava grávida e não podiamos gastar ), então isso ficou meio acertado entre nós, mas depois disso paramos de falar no assunto e ele ja nos considerava como marido e mulher, me apresentava como esposa, mas nada de pedido oficial, e continuavamos com as alianças de compromisso, um dia falei que ele precisava me pedir em casamento oficialmente, ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário e me deu uma gargantilha de ouro ( pq eu falei que queria escolher as alianças, e com um bebê prestes a chegar, não poderiamos gastar ), eu ainda estava grávida, queriamos casar antes da nossa filha nascer, mas por causa das papeladas fomos enrolando e não conseguimos, casamos no civil quando ela tinha 2 meses, e então fomos morar junto ( até então morava com meus pais ). E sobre casar na igreja eu falava o tempo todo, e ele sempre quis, mas dizia que teriamos qur ver a questão financeira e etc, então parei de falar, e ele começou a falar muito que queria, a cada vez que passavamos por uma igreja ele falava e eu comentava pois é eu tbm queria, mas não temos dinheiro. Até que um dia eu parei e analisei que sempre que queremos muito algo, se a gente vai se organizando, as coisas vão acontecendo, as pessoas vão ajudando com o que podem e conseguimos aquilo que queriamos.Entao há uns 3 meses eu coloquei ele na parede, e perguntei se ele queria ou não se casar comigo no próximo ano (2018), e falei que não queria nenhuma resposta com pois é, vamos ver; queria um sim ou não, que se ele aceitasse fariamos acontecer ( e colocamos como prioridade a cerimônia religiosa, se a festa fosse na garagem ou se não pudessemos fazer não fariamos ) e desde então começamos a planejar nosso casamento, e aos poucos as coisas estão acontecendo. Então o conselho que te dou é para que desencane, não comenta mais nada, ele vai perceber e vai estranhar, e na hora certa o pedido vai vir Smiley love
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falo para vc que quando vc desencanar, acontece! Quando ele me ligou até me assustei, pq ja me clonaram cartão 2x - mas n pensei que fosse da loja de alianças neh..rsrsrs, mas agora, vamos ver quando acontece!! tenho um palpite..ano que vem. Quando o ponteiro marcar 1 amps.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk genteee!! Parece eu

eu e ele ja fomos ver alianças e tudo mais... Ja viu como queria e tal.. e nada dele comprar e me pedir em casamento

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, aconteceu quase a mesma coisa cmg, kkkkkkkkkkkkkk.

Sempre falamos de casar desde os 3 meses de namoro, acontece que fomos amadurecendo a ideia em começamos os preparativos em julho desse ano..mas ainda nao fui pedida oficialmente nao..comecei a reclamar quando começamos com os orçamentos e as pessoas chamavam de noivo, noiva e eu olhada e a aliança de namoro brilhando no dedo..( ela ainda permanece aqui) ..quando fizemos aniversario de namoro, achei q ia rolar o pedido, ele falou tanta coisa em torno, que era surpresa que eu ia amar, que ia chorar, pronto, na minha cabeça me preparei para isso, e no final? nada! hahahaha, chegamos a conversar sobre e ele tbm falar que eu estava pressionando ele, que queria fazer isso num momento bacana. Pois bem, concordei e nem toquei mais no assunto, acho que de tão chateada que fiquei, nem quiz mais falar para não me entristecer..e continuamos com o plano casamento, e eu nunca vejo nada ou resolvo nada sozinha..Pois bem, chega semana passada ele me liga e eu trabalhando.. ( Amor, teu cartão não esta passando..tem algum problema? juro que na hora n lembrei que deixei um cartão com ele para que quando fosse comprar as alianças, desse parte em dinheiro, conforme pudesse o restante poderia passar no cartão..e era justamente isso - ele encomendou as alianças..e foi passar o saldo, mas eu tinha pago o cartão um dia antes..e nem que eu quisesse ja estaria liberado o saldo..acabou que ele teve que me contar em partes neh, pq nao sei qual serão as alianças..quando ficarao prontas, ou ainda, quando irei recebe las)

Se estou anciosa?? claro, mas depois desse ocorrido, sei que ele deve esperar uma oportunidade para nao ficar tão na cara agora, kkkk, acabei estragando a surpresa sem saber.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem sabia que tinha pv hahaha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podemos sim, quando quiser só me chamar no pv Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma maravilha de ideia!! Se gosta tantooo de conversa podemos conversar mais vezes hahaha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha mas eu também adooooro, ai fico comentando os posts de todo mundo que consigo aqui, vem comigo também, falar de casamento nunca é demais. E ai quem sabe quando vc tiver com seu boy vc fale um pouco menos sobre isso com ele Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas