Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Como parar de falar em casamento com ele?

Andressa, dia 25 de outubro de 2017 às 14:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivinhas e casadinhas, Olá noivinhos e casadinhos! Como estão os preparativos do casamento? A vida de casada está indo bem? Enfim, vamos ao que interessa hahahha Meu amado e lindo namorado não me pediu em casamento ainda! Isso mesmo, ele ainda não ficou de joelhos e falou "Andressa, quer casar...

Olá noivinhas e casadinhas, Olá noivinhos e casadinhos!

Como estão os preparativos do casamento?
A vida de casada está indo bem?

Enfim, vamos ao que interessa hahahha

Meu amado e lindo namorado não me pediu em casamento ainda! Isso mesmo, ele ainda não ficou de joelhos e falou "Andressa, quer casar comigo? Smiley love Smiley ring "

Mais, eu e ele já conversamos sobre casamento, já coloquei minhas ideias na mesa e tudo mais.. Acontece que eu vivo falando de casamento... Que quero casar, que quando ele fará o pedido e essas coisas que nós mulheres amamos falar...!

Ontem, quando estava indo embora da minha casa, comentou comigo assim do nada mesmo..

Ele dizendo para mim: "Nossa amor, você só fala em casamento, e olha que você já disse que pararia de falar sobre casamento, mais ainda continua toda hora. E sempre que eu falo que estou esperando o momento certo para o pedido, você me fala que não acredita, desse jeito me desanima".. Meninas, eu fiquei super chateada né, e fiquei na minha. Queria muito saber como faço para parar de falar só nisso.. Ja tentei, mais fico sonhando acordada direto e acabo comentando com ele sobre... Com vocês acontecem isso?

38 Respostas

• Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk literalmente, ás vezes até fico sem assunto kkkkkkkkkkk se tivesse chat e as pessoas gostassem de conversa muito sobre casamento... mdsss me aguentem hahahhah

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Expulsamos não linda, pode falar, aqui todo mundo é louca por casamento kkkkkk

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele nem pediu ainda kkkkkkkkk mais ele sabe que quero casar nas minhas férias de trabalho

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu começar a falar de casamento aqui toda hora vocês me expulsam jkkkkkkkkkkkk

ahh eu tento não falar mesmo mais eu amo poxa

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não falo muito, e meu noivo nunca reclamou. Tente conversar outros assuntos.

Ficou uma dúvida??? Vocês já marcaram?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dessa, fala de casamento aqui com a gente mulher hahaha

brincadeira, eu sei como é tentar não falar e quando perceber já falou, mas tenta se policiar.

Eu não tive pedido oficial e acho que foi de tanto desacreditar meu esposo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas