Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayana
Noiva Novata Junho 2024 Goiás

Como passar na alfândega com vestido comprado fora do país

Mayana, dia 2 de Novembro de 2023 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi gente! Tive uma experiência incrível de conseguir ir para NY comprar meu vestido na Kleinfeld, dizer sim para o vestido ideal! Mas vou ter que ir buscar meu vestido lá. Alguma de vocês comprou vestido fora do país? Como fizeram? Sabem de alguém que já fez?

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Março de 2024 às 14:58
  • B
    Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayana! Estou nesse processo agora de comprar um vestido em NY e trazer para o Brasil! No fim das contas, como foi sua experiencia? Vc teve q pagar imposto quando chegou no Brasil? Como foi transportar o vestido de NY ate o Brasil?

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pergunta na cia aerea, com certeza eles sabem como fazer isso porque não deve ser a primeira vez que alguém viaja com vestido de casamento.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, que maravilha! Muito legal 😍
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se passa da cota, o único jeito e preencher a declaração e pagar o imposto de importação
    • Responder
  • Mayana
    Mayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaa, foi incrível! Recomendaria de olhos fechados para todas, principalmente para quem já era fã do programa. Eu e minha mãe assistíamos desde que eu era criança (muitas temporadas por ai!) e foi a realização de um sonho, me senti uma criança na Disney pela primeira vez! Antes de ir estava com medo porque minha mãe não fala tanto inglês, e também aquela coisa né, por ser de outro país estava com medo de não ser tão bem tratada. Mas elas te fazem ter uma experiência única! Me senti no programa. MUITAS opções maravilhosas de vestidos, mas ela sabe direcionar bem o que trazer, caso contrario qualquer uma ficaria perdida sem orientação correta. Ainda tive a oportunidade de ouvir a pergunta e falar um YES! Em relação a preços, justo na minha época o dólar vai pra 5,20 kkkcry então nada sai muito barato. Mas achei meu vestido dos sonhos, valeu muito

• Responder
  • Mayana
    Mayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Não sabia essa questão de ser por mês os 1000 dólares. Vou dar uma olhada. Muito obrigada!

• Responder
  • Mayana
    Mayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa isso de armazenamento também está me tirando o sono, porque ele tem uma saia muito grande para em em cima mas estou morrendo de medo de despachar! Quando eu comprar a passagem vou ver com a companhia uma maneira de levar comigo em cima

• Responder
  • Mayana
    Mayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To achando que vai ser a melhor saída mesmo. Não queria pagar tudo isso mas vai ser o jeito Smiley sad Obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pagar os 60% da importação :/ não tem alternativa, mas no seu caso pra nao gastar a passagem de ida e volta+taxa de importaçao, eu pediria para eles enviarem por UPS/FedEx/DHL assim você paga a importaçao igualmente mas pelo menos economizou as passagens
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica da nara é a mais certeira. O limite atual da alfândega é de 1000 dólares por pessoa por mês, passou disso paga a taxa que você já deve conhecer. Vestido de noiva, assim como enxoval, entra na conta mesmo sendo roupa caso não tenha sido utilizado lá nos eua mesmo. Você pode preencher o formulário online antes de viajar ou pode preencher direto no aeroporto quando desembarcar no Brasil. E se fizer assim pode antes de preencher questionar com o pessoal da polícia se precisa mesmo. Eu vim de lá fim de setembro, trouxe o terno do noivo e outras coisas a mais que passavam o valor, falei antes de preencher com a polícia e mostrei a data de compra do terno (a gente tinha encomendado antes de chegar lá nos eua) mas não taxaram, porque mesmo passando o valor não passava o valor por mês (não é 1000 dólares total, é 1000 por mês).
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, não sei muito sobre alfândega 😅, mas vim aqui comentar sobre a Kleinfeld, porque já fui muito viciada em O Vestido Ideal!!! Como foi sua experiência por lá? Já vi gente falando coisas boas e ruins kkkkk
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayana, eu não sei ao certo, mas acho que se seu vestido estiver dentro da cota, não tem problema com a receita. Se não estiver, acho que é só fazer a declaração no site, pagar o imposto antecipadamente e mostrar a eles na saida. Ou vc pode tentar entrar no país sem fazer a declaração e correr o risco deles te pararem ou não na saida. Um outro ponto é como trazer o vestido. Na loja que eu aluguei a vendedora falou para eu levar comigo no avião porque é um item que não pode ser perdido de forma alguma. Se vc colocar na mala despachada tem o risco de extraviar e a mala se perder.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas