Olá noivinhas e noivinhos. Irei noivar em abril e faremos um almoço com a família e amigos. Porém gostaria de pedir para os convidados ajudarem trazendo a bebida. Como poderei colocar isso no convite sem ser desagradável? Bjos
Olá noivinhas e noivinhos.
Irei noivar em abril e faremos um almoço com a família e amigos. Porém gostaria de pedir para os convidados ajudarem trazendo a bebida.
Como poderei colocar isso no convite sem ser desagradável?
Eu Não servirem bebida alcoólica pois eu e o noivo não bebemos e nossa família não ficam mt legal quando bebem kkjjkkk estou avisando boca a boca mesmo.. Mas colocar no convite ficar mais formal
Olá Noivinha, acho mto legal. Até por que vc ja irá gastar com q comida e terá mtos gastos com o casamento, seus convidados iram entender e com ctz levaram as bebidas, coloque no final do convite solicitando que eles Levem a bebida de preferência. Hoje em dia é normal.
Eu e meu noivo vamos pedir para os convidados levarem a cerveja no nosso noivado pq cada um gosta de um tipo, por esse motivo não acho desagradável pedir. Até pq sempre tem aquele que leva um e bebe outro.
Sugiro colocar la em baixo assim " trazer bebida de sua preferência"!
Super Noivo
Setembro 2020
São Paulo
Jonas ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa.... Hoje em.dia com.dinheiro curto do jeito que estamos.. Seja o que de relacionado ao casamento tudo é muito caro, parece que até o preço da cerveja aumenta rsrs
Nos aqui vamos fazer em 6/6/20 o nosso chá bar junino, e no convite tem uma frase bem bunita... "Cumpadi e cumadi, nois vai cumer muito. Mas nois só bebi o que oceis traze, então nao esquece as bebidas, que estas eu deixei pra vocês trazerem... " Misturamos o caipira com o bom português rsrsVi nos seus comentários gente falando para fazer um evento menor e assim você arca com os gastos rsrs kerida... Faça um evento do tamanho da sua vontade e do tamanho dos seus sonhos.... Tudo relacionado ao casamento só se vive uma vez, e que assim seja ne rsrs no meu caso, os amigos sei que vão entender de boa, e até mesmo porque, a grande maioria já sugeriu isso rsrs Ah e detalhe... Padrinhos vodkas e madrinhas as comidas kkkkkk
Ver mensagem citada
O que você colocou eu irei fazer o mesmo, e estou indecisa no que colocar
Noiva Constante
Fevereiro 2020
Minas Gerais
ARIELE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Coloca uma frase legalzinha assim comida por nossa com bebida vc quem leva ..... Mas aí seria um convite bem descontraído e engraçado ...... Mas acho que não é necessário colocar no convite entrega os convites em mãos e fala
Vou casar apenas no civil, e como tivemos que adiantar o casamento, tive a mesma ideia, fazer um churrasco simples e pedir a colaboração de um kit churrasco, ate porque vão ser apenas os mais próximos que já conhecem a situação do casal. E aquela coisa né achou ruim e só não ir.
O meu casamento eu pagarei a janta e a bebida é por conta dos convidados, nas festas que faço para os amigos sempre falo para levarem o que eles forem beber, hoje é super normal fazer assim.
Fiz um informativo com os valores das bebidas assim:
Levem dinheiro para suas bebidas,
isso é por sua conta.
Talita, eu acho mais simples vc botar que a bebida não estará inclusa no jantar, mas que o convidado poderá ficar a vontade de levar a bebida que quiser, isso se vcs não tiverem restrição a consumo de algumas bebidas.
Ao meu vê quem produz o evento arca com os gastos, independente se não estão levando presentes etc... As pessoas tem suas próprias despesas pessoais, é um convite. Mas isso é da concepção de cada um, se EU não tivesse condições de arcar com tudo eu não faria, ou faria algo mais simples que conseguisse arcar apenas
Acho que não é um casamento. Apenas o noivado, e as pessoas não gastam com presentes, roupas pra ir no noivado. Não acho errado pedir pra quem bebe levar sua bebida.
Noiva Curiosa
Abril 2020
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noivinha, eu não concordo dos convidados levarem algo para a comemoração, o certo mesmo são os anfitriões fazerem tudo, os convidados já gastam com presentes e locomoção, pense direitinho.
Noivinha, faça de tudo para conseguir pagar as bebidas sozinhas com seu noivo, ou seus pais e os pais dele. É algo bem delicado e deselegante, é só se colocar no lugar de quem recebe um convite assim.
Maas caso não consiga, e queira muito que os convidados levem, sugiro falar pessoalmente, quando entregar o convite. Dizendo que se possível, que levem alguma bebida e explicar olhando pra pessoa (vendo a reação dela), pq assim da pra explicar melhor, caso a pessoa não goste.
Não moça faz isso não. Muito deselegante! Você decidiu casar e esta convidando as pessoas, pensa que elas já gastam com presente, roupa, locomoção... Se não tem condições não faça festa, apenas um jantarzinho. A mesma coisa de fazer um aniversário e pedir que levem os salgadinhos os refris o bolo... não dá. Ou faz tudo ou não faz nada.
Olá.. .no meu casamento queria que os convidados levassem seu kit churrasco (carne e bebida)...queria modelo de dizeres para colocar no convite sem ser grosseira...me ajudem noivinhas
Olá noivinha, no meu chá eu vou pedir a bebida, eu escrevi assim no convite: Levem o que beber que nós iremos para o fogão cuidar do que comer... calma vocês irão sobreviver!
Se for só para os amigos mais próximos e familiares, sem problemas... Mas, eu não pediria por escrito no convite, porque se não, vai parecer obrigação, acho melhor só comentar pessoalmente
Eu fiz meu noivado assim tbm, e ninguém questionou todos levaram bebidas no dia, no convite eu escrevi traga sua bebida favorita.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom eu não curto muito essas ideia mais acho que ficaria sutil pedir para os que consomem levar a bebida fui em um casamento assim mês passado e no convite de noivado pedia desta forma e os que bebiam levaram