Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Como pedir para convidados trazerem a bebida

Talita, dia 13 de Março de 2015 às 16:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá noivinhas e noivinhos. Irei noivar em abril e faremos um almoço com a família e amigos. Porém gostaria de pedir para os convidados ajudarem trazendo a bebida. Como poderei colocar isso no convite sem ser desagradável? Bjos

Olá noivinhas e noivinhos.

Irei noivar em abril e faremos um almoço com a família e amigos. Porém gostaria de pedir para os convidados ajudarem trazendo a bebida.

Como poderei colocar isso no convite sem ser desagradável?

Bjos Smiley smile

68 Respostas

  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no convite do meu chá bar eu coloquei asaim: Traga sua bebida que a comida é por nossa conta".
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No convite, pode anexar junto com uma mensagem escrito

    Para momemorar este dia tão especial, peço sua contribuição, traga uma bebida e venha se divertir conosco!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz o seguinte coloque no convite q cada um traga o q for beber, por exemplo eu ñ bebo cerveja mas bebo um ice ou um vinho ou refri mesmo, mais refri, kkkkk ou suco, ai a pessoa bebe o q trouxe, mas tem um detalhe, cuidado pq tem gente q trás uma bebida de 5ª e toma as de 1ª, ou vc estipula assim, cada um trás o q bebe, mas vc dá a marca, por exemplo coca cola, skol, para q ñ ocorra o q eu falei, eu levar dolly e tomar coca cola, kkkkk, e caso allguém traga algo totalmente diferente ai vc deixa separado de forma q ninguém tome a bebido do outro kkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inventa uma frase divertida... Tipo "pra animar a festa, você pode levar a sua bebida", ou "comida por conta dos noivos, a bebida por conta dos convidados"
    Algo assim, to meio sem criatividade agora mas na net deve ter algo legal kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas