Oi, oi, noivos e noivas! Estamos quase descobrindo a sua porcentagem de romantismo! O pedido de casamento é um ritual importantíssimo pra maioria dos casais, tanto para quem faz quanto para quem recebe o pedido! Como você prefere que seja o seu?
Prefiro surpresa a dois. Nunca fui fã dessas grandes exposições em pedido de casamento. Porém recebi um meio a meio. Foi um pedido surpresa na praia a noite, não tinha ngm lá, porém ele convidou meus pais e 3 padrinhos do casamento kkkkkk
Foi somente nós dois, bem íntimo com o que mais gostamos de fazer! Nunca irei esquecer, d após fizemos um churras para comemorar e oficializar diante de todos presente
O meu foi surpresa em público. Foi um misto de emoções!!!
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Votei em "Surpresa a Dois", mas pra mim tanto faz. O jeito que ele fizer estará de bom tamanho, porque sei que ele dará o seu melhor e será lindo de qualquer maneira. ❤
Ahhh, eu não faço questão. Aqui decidimos em comum acordo que já era hora, afinal, moramos juntos há quase 8 anos! Passamos da fase do "test drive", né?!
Meu sonho era ser pedida em casamento em um parque! e Foi bem do jeitinho que queria... fomos fazer um ensaio fotográfico de casal que tínhamos ganhado de um sorteio. E no final , a dinâmica da foto era virar de costas, e dps virar um para o outro. Quando virei, ele ajoelhou e fez o pedido 😍 Foi lindo 🤩
Na verdade o meu já foi. Na frente da família toda na bodas de prata dos meus pais. Parou tudo e ele entrou com a nossa música e um buquê. Falou pra todos o quanto me amava e ajoelhou e fez o pedido. Meu pai chorou mais do que eu kkkkkk