Oi, oi, noivos e noivas! Estamos quase descobrindo a sua porcentagem de romantismo! O pedido de casamento é um ritual importantíssimo pra maioria dos casais, tanto para quem faz quanto para quem recebe o pedido! Como você prefere que seja o seu?
O meu foi uma surpresa a dois. Ele me levou para um restaurante. Aí começou a tocar nossa música e apareceu nossas famílias. Ele ajoelhou e pediu. Foi lindo
Surpresa a dois, eu nunca imaginei passar por isso,mas quando o meu amor me fez o pedido, foi tão lindo, estávamos nós dois em um jantar e ele fez o pedido aí segurei as lágrimas mas o coração 💓💓💓 ahhhhh o meu coração 💓❤️
Eu fiz muita questão, agora nem ligo mais, ele me pediu na hora de ir dormir e me deu o anel depois de 3 meses. Falou que iria fazer oficial o pedido. Mais eu nao quis mais
Noiva Esperta
outubro 2021
Paraná
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso foi perfeito! Do jeito que sempre sonhei Eu queria estar arrumada, queria tudo registrado e filmado, mas queria algo muito nosso. Meu noivo combinou com um casal de amigos fotógrafos uma sessão de fotos e no final dela ele fez o pedido, foi lindo. No final minha irmã e meu cunhado chegaram pra filmar tudo.
Depois de um tempo, percebi que não fazia questão de como seria pedida, mas desejava o pedido mais que tudo. Acabou que foi em público, no meio da minha família, lindo e emocionante.
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Cibeli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Surpresa em público, meio arriscado rsrs mas é bem emocionante.