Oi, oi, noivos e noivas! Estamos quase descobrindo a sua porcentagem de romantismo! O pedido de casamento é um ritual importantíssimo pra maioria dos casais, tanto para quem faz quanto para quem recebe o pedido! Como você prefere que seja o seu?
Vou contar sobre o meu pedido.. Eu realmente não estava esperando Saímos para dar uma volta, passamos no Drive do Mc Donald's e paramos em uma praça. Eu estava comendo, e ele me disse que havia esquecido o celular no carro... Percebi que ele demorava pra voltar e me preocupei.. Mas estava uma noite tão gostosa, que fiquei olhando as árvores e sentindo o vento kkk Quando me virei, ele estava com um buquê LINDO de girassóis e rosas, uma caixa de chocolates, um cartão e um balão escrito ''te amo'' com as alianças.. Fiquei tão surpresa que nem chorei kkk Mas amei, foi muito especial
Eu não mudaria nada da maneira como fui surpreendida com o pedido. Foi numa churrascaria maravilhosa, família toda reunida na mesa, restaurante todo batendo palmas hahaha ameeeei