Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayaracapanema
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Como saber se o local da recepção é o ideal?

Mayaracapanema, dia 27 de Janeiro de 2020 às 14:00 Publicado em São Paulo 0 14
Eu vou me casar no dia 14/novembro e estou procurando lugares para a minha recepção e cerimônia.


Até o momento, eu visitei apenas dois lugares. Um era fora do nosso orçamento, enquanto o outro era dentro.
Acontece que esse lugar que é dentro do nosso orçamento foi o primeiro que a gente já gostou. E gostou muito. E é o segundo lugar que a gente visitou.
Como saber se é o lugar ideal? Como saber se a gente não tá encantado só porque a moça que nos atendeu era muito boa de lábia?
Eu até procurei fóruns e artigos referentes, mas nada muito esclarecedor.
Como vocês souberam que era o local ideal?

14 Respostas

Última atividade por Marina, dia 28 de Janeiro de 2020 às 15:55
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha , não vai com esse pensamento, e claro que uma coisa ou outra pode não ser do seu agrado, porem se 90% for esse é o local ideal
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, você é de São Paulo Capital? Então no espaço que aluguei não tem ar condicionado, eu estou orando pra que no dia do meu casamento não esteja tão calor apesar da minha cidade ser bem quente jeheheh. Veja também se tem gerador, se eles disponibilizam tudo o que está na cozinha pois tem lugares que mesmo com os utensílios não permite ser usado no dia do evento.
    • Responder
  • Mayaracapanema
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayaracapanema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que a gente quer fazer.


    Amanhã a gente tem mais uma visita. E estou vendo algum outro lugar pra marcar visita também e tirar toda e qualquer dúvida. Vamos ver o que rola.
    • Responder
  • Mayaracapanema
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayaracapanema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu pensei.
    No primeiro espaço, meu noivo gostou bastante. Ele disse que quando eu desci a escadaria, ele quase chorou porque me imaginou de noiva. Mas eu não.
    Nesse segundo, quem sentiu fui eu! E ele também gostou muito.
    Vamos ver! Hoje fazemos a degustação do buffet. Se a gente gostar, a gente provavelmente já fecha!
    • Responder
  • Mayaracapanema
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayaracapanema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei uma olhada nas avaliações. Teve só uma avaliação com uma reclamação, mas muito sugestiva, rs. Então nem levei em consideração.


    Eu gostei bastante do local e essa semana eu tive uma ideia: ver o que meus pais acham do local. As vezes a gente acabou ficando viciados e não vê alguns possíveis problemas como por exemplo: novembro é quente. Tem ventilação ou o pessoal vai passar calor?
    Vamos ver! Se der certo, venho contar.
    E que legal, vamos nos casar no mesmo dia!!! Vamos nos falando, quem sabe a gente não vai trocando figurinhas de experiência. Smiley smile
    • Responder
  • Mayaracapanema
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayaracapanema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delícia!
    Eu não tinha ponderado a parte de ser fácil para meus familiares chegarem. Estou em SP capital, enquanto meus pais estão no ABC. Querendo ou não, é “uma viagem”.
    O local que estamos avaliando é mais próximo pra eles, também.
    • Responder
  • Mayaracapanema
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayaracapanema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, o fornecedor está no portal sim. E só teve “uma reclamação” um pouco duvidosa, rs.


    Muuuuuito obrigada por compartilhar os links! Já vou colocar na minha lista de leitura. Obrigada!!!
    • Responder
  • Mayaracapanema
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayaracapanema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Hoje a gente vai experimentar a comida...
    Mas parece que eu tô me autosabotando, de querer achar alguma coisa de errada pra me conformar que o local não é bom... mas ele é!!! 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara!

    O fornecedor está cadastrado aqui no portal? Se estiver, pode ter avaliações de casadinhas sobre o local.

    De qualquer modo, antes de fechar qualquer contrato, é legal você ficar por dentro das dicas que te passo aqui nos links:

    Dicas para contratar o espaço do Grande Dia

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Um beijo e boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem uma regra, se vc gostou dos aspecto, da comida, cabe no seu orçamento , tem tudo que vc procura então esse é o local
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente simplesmente soube que era o lugar ideal, a gente se imaginava casamento lá. Cabia no nosso orçamento, a comida era boa, o atendimento excelente, era perto pras nossas famílias e fácil de chegar, adequado pro nossos número de convidados... Foi o primeiro lugar que visitamos e já saímos de lá decididos.


    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acredito que é muito relativo, você tem que ver o que ela está te oferecendo. Eu amei muito o local que fui a primeira vez com meu noivo, e foi o único em que fomos, cabia no nosso orçamento e nós fechamos. Veja as avaliações sobre o local. Também me caso dia 14/11. Espero que encontre o lugar ideal! ♥

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem regra pra achar o local ideal, vc vai sentir quando for, pq vc vai se imaginar casando lá!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, se atende a todos os quesitos que vocês acham ideiais, se o atendimento foi bom e as avaliações são positivas, acredito que seja o local ideal! Mas para ter certeza, procure + um ou dois lugares que esteja dentro do orçamento para vocês terem um parâmetro de comparação!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas