Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Como são suas alianças?

Leilah, dia 24 de Fevereiro de 2018 às 00:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Olá, noivinhas lindas dessa comu! Entrei para o grupo oficial de noivinhas há menos de uma semana, e preciso confessar que a novidade da aliança ainda não passou. Às vezes vou abrir uma porta, pegar alguma coisa, vejo a aliança de relance e já fico parecendo aqueles emojis com corações nos olhos,...

Olá, noivinhas lindas dessa comu!

Entrei para o grupo oficial de noivinhas há menos de uma semana, e preciso confessar que a novidade da aliança ainda não passou. Às vezes vou abrir uma porta, pegar alguma coisa, vejo a aliança de relance e já fico parecendo aqueles emojis com corações nos olhos, fico perdida na vida, namorando minha aliança, e não sei se esse amor vai passar tão cedo.

giphy.gif?resize=800%2C550

Então fiquei pensando que provavelmente não sou a única que está nesse caso de amor com a aliança, e pensei em criar esse debate aqui, para quem quiser compartilhar uma foto da aliança - coisa boa é pra se mostrar, não é mesmo? HASIUDHUISADHSAIUDHUAI

mE96z.gif

E já aproveitando, essa é a minha aliança Smiley heart Meu noivo e eu sempre gostamos de alianças mais fininhas, desde a do namoro, e eu achei essa um charme só! Acho que a aliança fininha combina mais comigo, fica super meiguinha e delicada. E vocês, também são fãs das alianças mais finas, ou preferem as maiores? :3

cfb_1181776.jpg

78 Respostas

• Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, noivinha, que linda a sua! Adorei a pedra, ficou incrível Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feliz demais ...❤️ siimmm
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😍 obrigada noivinha!
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Horrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi para fazer está em moeda de 25 centavos.

Como são suas alianças? 1
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também temos preferências pelas mais finas!

Como são suas alianças? 2
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, então se juntou ao grupo das noivinhas há pouco tempo, assim como eu. Parabéns! *---* Acho lindas essas alianças com detalhe em baixo relevo, e imagino que ficará ainda mais linda com a pedrinha Smiley heart Smiley ring

E obrigada, estou apaixonada por ela Smiley love

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, que lindo esse solitário, noivinha *------* Como faremos a festa de noivado só em setembro, estamos pensando em comprar um até lá, mas daqueles mais simples, não os de noivado mesmo, pois são bem mais caros, hehe.

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, noivinha, bem grossinha mesmo, hehe. Ficou linda em você Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que mimo essa de vocês, noivinha, adorei! *-* E sim, eu percebo que com anéis maiores sempre acabo me machucando, esbarrando em alguma coisa, por isso prefiro as alianças mais finas, sem contar que acho que ficam mais bonitas em mim. E ainda tenho um ano e meio até poder trocar de mão, então compartilho da sua ansiedade, HIUSADHISAUDHUIASHDUIA

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAISDHASIUDHAIUDHIAU É bem isso mesmo, casadinha! Estou exatamente do mesmo jeito, e isso que ainda é a de noivado. Só posso imaginar como é para você então, que já é a de casamento Smiley love

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, são lindas, noivinha! A minha de namoro era mais ou menos nessa largura também, e super confortável *-*

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha...ficamos noivos dia 21/2/18... e vamos usar elas no casamento tb...a diferença que antes vamos mandar colocar uma pedrinha ❤️
    Embora eu goste de mais grossa...a sua é linda e eu usaria

Como são suas alianças? 3
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAISUDHASUIDHAIUDHIAU Bem assim mesmo, Thay! Se não formos apaixonadas por nossas alianças, quem será, não é mesmo? E gente, achei um charme a de vocês, gostei desse detalhe em baixo relevo e de pedraria *-*

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAIDHASIUDHAIU Que bom, Ana, pois eu realmente estou gamadona nela, e não quero que esse amor passe tão cedo, hehe.

A nossa de namoro era anatômica, essa acabou não sendo. Para mim, encaixou certinho, não incomoda nem nada, mas meu noivo está estranhando um pouco por ser reta por dentro, então é capaz que a gente acabe trocando para o casamento, mas provavelmente pegando uma que seja mais fininha também Smiley laugh

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que meigo! Adorei a frase, estávamos pensando em colocar "Level up" na nossa, pois ele é bem viciado em games, hehe

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São lindas, noivinha *----*

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

essa é minha aliança de noivado, uso com um solitário de topázio azul que ganhei a muitos anos na época que namorávamos.

Estou com a idéia de comprar outra mais fina para o casamento, pois meus dedos são muito pequenos e a nossa aliança é grossa.

Aliança de NoivadoComo são suas alianças? 4

• Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é grossa. 8mm

Como são suas alianças? 5
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que linda... Tbm prefiro as mais finas por serem mais confortáveis (a minha é um pouco maior que a sua) e assim não precisa tirar pra nada!!

Nós compramos uns 2 meses antes do noivado e eu não me aguentava de ansiedade pra usar ele logo... Agora não me aguento de ansiedade pra trocar ele de dedo logo rsrs

Como são suas alianças? 6

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii é uma delícia estar usando alianças, me senti muito feliz, sempre que vou fazer algo, tipo abrir porta, escrever e tantas outras coisas eu paro e fico admirando ela, me da vontade de ficar exibindo pra todo mundo kkkk

Como são suas alianças? 7

Como são suas alianças? 8

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom né noivinha? Também estou apaixonada pela minha mas só vamos trocar mês que vem! Eu amei Smiley love

Como são suas alianças? 9
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas são as mais lindas do mundo...hahahahhaa - claro, e pra mim tem que ser neh, sou apaixonada por elas..

Como são suas alianças? 10

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O amor pela aliança não passa tão cedo não, viu? Já sou noiva há quase 4 meses e ainda babo na aliança o dia todo, fico admirando, etc hahahahaha Smiley xd o melhor de tudo é que ela é muuuuito mais confortável de usar do que a de namoro, é de ouro anatômico, que se molda ao dedo, com curvatura por dentro, então não me incomoda nadinha! A de namoro às vezes raspava muito no dedo!

As nossas são tradicionais e num modelo idêntico à nossa de namoro, redondinhas, nem tão grossas e nem tão finas, o ideal pra gente Smiley heart

AliançasComo são suas alianças? 11

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a nossa de noivado e casamento ❤ por dentro tem a digital do meu noivo e a nossa frase favorita "ao infinito e além"

Como são suas alianças? 12

Como são suas alianças? 13
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer o civil e vamos usar essa... ela é aliança de moeda dpois vamos trocar o ano q vem por uma de ouro!! 😍😍

Como são suas alianças? 14
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é bem parecida com a sua, fininha e eu amo 😍😍

Como são suas alianças? 15
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, todos esforços dos nossos dignissimos são validos e fofos rs, kkkkkk meu noivo e super atrapalhado com surpresas como o seu por vários aniversários meus ele tentava e eu descobria kkkk mas no noivado realmente me surpreendeu. Felicidades noiva! Deus abençoe grandemente ❤😘🎉
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAISDHASIUDHAUI Nossa, nem fala! Como ainda temos um ano e meio pela frente, acho que ela estará meio abatida até lá. Mas estamos pensando em polir e continuar com a mesma, que foi o que minha irmã fez xD

• Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou noiva ha 9 meses e minha aliança já está bem arranhadinha, sofrida...rsrsrs
    Para o casamento ainda to pensando em trocar ou não...dependo de como estará o orçamento.

Como são suas alianças? 16
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha só! Espero que Deus os abençoe grandemente, noivinha *-*

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu também tentou fazer de surpresa, mas ele se enrolou (sempre se atrapalha com essas coisas), e só acabou marcando duas semanas depois que já tínhamos fechado o buffet, então não tinha mais tanta surpresa assim, HAIUDHUISDHAIU. Ainda mais que ele não consegue se controlar, e sempre acaba revelando algum detalhe que revela a surpresa. E sim, não é fácil ser pobre, mas é lindo ver que ele se esforçou para te fazer essa surpresa Smiley love

• Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Agosto 2018 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaremos do mesmo tipo

Como são suas alianças? 17
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas