Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Como são suas alianças?

Leilah, dia 24 de Fevereiro de 2018 às 00:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Olá, noivinhas lindas dessa comu! Entrei para o grupo oficial de noivinhas há menos de uma semana, e preciso confessar que a novidade da aliança ainda não passou. Às vezes vou abrir uma porta, pegar alguma coisa, vejo a aliança de relance e já fico parecendo aqueles emojis com corações nos olhos,...

Olá, noivinhas lindas dessa comu!

Entrei para o grupo oficial de noivinhas há menos de uma semana, e preciso confessar que a novidade da aliança ainda não passou. Às vezes vou abrir uma porta, pegar alguma coisa, vejo a aliança de relance e já fico parecendo aqueles emojis com corações nos olhos, fico perdida na vida, namorando minha aliança, e não sei se esse amor vai passar tão cedo.

giphy.gif?resize=800%2C550

Então fiquei pensando que provavelmente não sou a única que está nesse caso de amor com a aliança, e pensei em criar esse debate aqui, para quem quiser compartilhar uma foto da aliança - coisa boa é pra se mostrar, não é mesmo? HASIUDHUISADHSAIUDHUAI

mE96z.gif

E já aproveitando, essa é a minha aliança Smiley heart Meu noivo e eu sempre gostamos de alianças mais fininhas, desde a do namoro, e eu achei essa um charme só! Acho que a aliança fininha combina mais comigo, fica super meiguinha e delicada. E vocês, também são fãs das alianças mais finas, ou preferem as maiores? :3

cfb_1181776.jpg

78 Respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Então noiva por isso foi fininho kkkk meu noivo fez o pedido do noivado surpresa então ele w comprou e me contou que esperou uma promoção por isso não pediu antes kkkk pq ele sabia q eu queria muito o anel... Não e fácil ser pobre viu kkkkj.
    Poça fizeram super bem, intercambio deve ser fantástico! Boa sorte e que de tudo mais que certo! Bjao
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah, que lindo o anel de noivado, Jéssica! E as alianças também, muito amor! Eu queria muito um solitário, mas fomos ver o preço e eu quase caí para trás, HAISDHASUIDHAIU. Como estamos planejando um intercâmbio para depois que eu me formar, acabamos optando apenas pela aliança, para conseguirmos guardar dinheiro para esse outro sonho também :3

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Aqui preferimos as maiores rs, essas são as minhas do casamento e sou completamente apaixonada por elas. Porem estão guardadinhas rs usaremos só no dia do casório mesmo. Por enquanto ele usa a de namoro e eu a de namoro tbm com o anel de noivado. A foto do anel de.noivado tbm rs, esse ja é fininho (mas pelo valor mesmo do w por gosto kkkk) bjao.
    PS: sua aliança é uma graça 😍❤👏

Como são suas alianças? 1

Como são suas alianças? 2
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a realização de um sonho é maravilhoso toda vez q olho pra ela lembro dele .... ansiosa para o nosso dia ... É tanto amor q não sei nem explicar
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É incrível como podemos sentir tanto carinho por uma coisa tão "pequena", não? Mas aí olho para a aliança, penso em tudo que ela representa, e não consigo evitar de abrir um daqueles sorrisos de orelha a orelha na mesma hora Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, sou apaixonada por alianças fininhas *-----*

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei linda, noivinha! Smiley love acho um charme só esses detalhes texturizados e mais opacos :3

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a nossa sou apaixonada por elas 💕💕

Como são suas alianças? 3
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também é fininha Smiley smile a dele mesmo modelo mas mais grossa

Como são suas alianças? 4
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a nossa só q é provisória.

Como são suas alianças? 5
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, parece linda, noivinha! Smiley love E sim, acho que é impossível não ficar babando, né? HUDHAUIDHAUI

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também pretendemos continuar com essa mesma no casamento, noivinha! Só tirar para polir, gravar certinho e trocar de mão, hehe. E que linda sua aliança Smiley heart

• Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha que linda você!
    minha aliança é mais grossinha e tem um coração de brilhante cravado no centro.. é muito boa essa sensação.. estou noiva a três meses mas fico toda boba olhando a minha aliança e a dele kkkkkk
    😘
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha, linda, usaremos a mesma no casamento.

Como são suas alianças? 6
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas