Na escola ,mas não era da mesma sala, foi através de uma amiga em comum ,detalhe que na mesma semana que demonstrei interesse ele pediu uma menina em namoro ,mas não durou uma semana ,não foi praga minha Hahah, logo ficamos ,depois de 3 meses se conhecendo ele me pediu em namoro ,e foi o pedido dos sonhos , agora moramos juntos a 6 anos e temos um filho de 3 anos 💙 chegou a hora de oficializar o casório, e o planejamento está sendo como sempre quis !
Pelo Facebook. Achei a foto de perfil dele LINDA e resolvi entrar no perfil para ver quem era. Resolvi adicionar quando vi que ele frequentava a mesma igreja que eu, porém em outra cidade. Mas quem tomou a iniciativa de conversar foi ele, que disse que também me achou linda, hahah ><
Nós conhecemos em Buenos Aires. Numa viagem. Estávamos hospedados no mesmo hostel.
Noiva Ativa
Abril 2021
São Paulo
Elisama ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele estudou na faculdade com a minha irmã, e com o marido da minha melhor amiga. Eu estava grávida da minha segunda filha, de um outro relacionamento. Ele estava solteiro a procura de alguém e foi apresentado para todas as amigas haha e eu sempre bolando com minha melhor amiga de apresentar ele pra alguém,e nunca dava certo. Depois do nascimento da minha filha, separei. Ele me adicionou no Facebook e começamos a conversar no dia que meu avô faleceu.