Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Tudo começou em uma sala de aula, onde fazíamos um curso, na verdade eu comecei bem depois dele e com o tempo eu me interessei por ele, começamos a nos falar por acaso no facebook e depois de um tempo pessoalmente, e é pq nos víamos todo dia rsrs...
Nos conhecemos pelo facebook, onde eu curti algumas fotos dele e ele curtiu fotos minhas, trocamos mensagens, marcamos encontro e ali começou nossa história.
Nos conhecemos na igreja, ele me viu chegar e não parou de me olhar, quando acabou o culto ele veio me cumprimentar e trocamos número, ele me pediu em casamento na hora!
Foi algo rápido ,ele não fez muita coisa pra me conquistar não ..nós virmos e eu gostei ,depois viramos amigos e ficamos troca do mensagens pois ele.mora em outro estado etc etc...
Se conhecemos na nossa rua , aquelas trocas de olhares um pelo outro e por mim fui até ele pra saber o nome dele , aí passei meu número para ele e ficamos e fomos se conhecendo e estamos até hoje graças a Deus 🙏🙏😍
Meu noivo morava na rua da minha Avo ( então ja nos conhecíamos de vista), nos encontramos algumas vezes nas quermesses da cidade, mas o que fez ficarmos juntos foi o Facebook.