Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Meu primo nos apresentou kkkkk mas morre de ciumesXD
Noiva Curiosa
Janeiro 2019
Distrito Federal
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No trabalho, anos antes minha mãe contratou ele para trabalhar nessa empresa, logo depois ela saiu de lá. 3 anos depois eu fui trabalhar lá... e ai aconteceu
Nos conhecemos quando ele namorou uma conhecida minha eu tinha 12 anos e ele uns 20....
Depois eu mudei de cidade e 10 anos depois o reencontrei.. ele estava solteiro.. começamos a conversar, saimos algumas vezes e acabamos namorando! eu nao tinha nenhuma vontade de nada sério, ate porque tinha medo da reação da ex dele... Mas ela estava com outra pessoa e depois de tanto tempo.. e tbm nao fui pivô do relacionamento deles.. ENFIM.. minha historia é longa ♥
Na verdade Conhecir na Igreja ,Cheguei a Vê-lo casando com Outra Mulher! Foi quando Nao deram Certo,Certo dia Me viu na Igreja pediu Meu número i começamos a Conversar.eu já Sentia atração por Ele😍I tudo Deu certo 😂
Nos conhecemos em uma balada, eu estava desiludida de relacionamentos, tranquila no meu cantinho do camarote dançando. Quando derre pente eu vejo um jovem negro lindo com um sorriso perfeito, com um olhar direcionado para mim. Em primeiro momento eu não acreditei que aquele olhar fosse pra mim, ele percebeu minha dúvida e insistiu no olhar com um gesto, perguntando se eu tinha namorado. Eu respondi que não, então ele subiu até o camarote e me pediu licença para me beijar. Uauuu que homem, que mágico. Ele dançava bem, ótimo papo e me conquistou de primeiro momento.