Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Como se conheceram e como foi o pedido de namoro???

Beatriz, dia 15 de Maio de 2015 às 22:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 57

Olá noivinhas e noivinhos... A pergunta hj é, como vcs se conheceram e como rolou o pedido de namoro???

Tenho certeza que cada uma tem uma história diferente da outraa...e adoramos contar como foi este momentoo...até pq foi o dia em que vcs conheceram o Amor da Vida de vcs *-*

Bom Vamos lá, minha história até que é rápidaa...rsrrsrs

Foi assim, eu estava saindo de um relacionamento super complicado, e um dia no serviço minha prima me chama no MSN (sim gentee, época do MSN rsrsrs) e disse que tinha uma amigo dela que queria me apresentar, pois esse rapaz havia visto minhas fotos no ORKUT (sim gente, ORKUT kkkk ) e gostou de mim, e queria conversar comigo...Aii aceiteii...isso foi no dia 20/08/2008... Começamos a nos falar todos os dias, durante horas...mas só por MSN...foram passando os dias, e começamos a gostar um do outro (só nos falávamos por msn, depois com o tempo por telefone e mensagens)... Já diziamos Eu Te Amo em menos de 1 mes, que vc era tudo pra mim e bla bla bla (coisa de xonadinhos)...rsrrs...Qdo foi dia 20/09/2008 marcamos de nos conhecer em um churras na casa da minha prima...e foi amor a primeira vistaaa *-*... Ai depois desse dia, não nos vimos maiss, só nos falávamos por msn e mensagem e tel...demorava mais de 1 semana para nos vermos de novo...até q eu intimei ele, ou fala com os seus paiis, ou tudo acaba aqui agora (falei por msn kkkk) ... ai ele me deixou falando sozinha, e ficou horas conversando com a mãe dele...ai começamos a nos ver mais e eu fiquei esperando o pedido de namoro...e nadaa...ai falei pra ele q dia 20/10/08 ia fazer 2 meses que nos falávamos (dei umas indiretas néh, pq homem só pega no tranco kkk )...chegou no dia 20/10 ele olhou nos meus olhos em uma praça, e adivinham meninass???? Ele não me pediu em namorooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda disse na minha cara que não era a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pensam na minha cara de decepçãooo...mas enfimmm...até que no dia 25/10/08 ele quis vir na minha casa...ai ele me entregou uma carta linda demais, e no final dizia: Vc quer namorar comigo?? ... Aiiii que foofooo..meus olhos brilharam...e fiquei com a cara: Pow já era a tempo neh kkkk (por carta??? é gentiii, por cartaa, mas foi tão fofo...ele tinha apenas 17 aninhos, primeira namorada, vamos dar um desconto nehh hahah e eu só tinha 16 )...ai ele pediu permissão para minha mãee, e estamos juntos até hj... Dia 25/10/2015 faremos 7 anos juntosss *-*

Essa é minha história meninass, e a de vcss???

Beijussss

57 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 27 de Maio de 2015 às 09:51
  • Evelyn
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm kkkkkkkkkk que coincidência née Smiley laugh

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seriooo??? kkkkk adoreiii Smiley smile

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huahsuahs essa história é muito parecida com a minha, MSN e Orkut (simmm) kkkkkkkkk eu também com 16 e ele 17, agora estamos ha 4 anos juntos!! Smiley kiss

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hehehe

    Minha sinceridade é a MELHOR!

    Isso sim.

    Você já a conhece!

    Pergunte a ela se estaríamos juntos se eu não fosse sincero e ela conhecesse minha vida...

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo hein flor Smiley smile parabéns *-*
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk ele persistiu heinnn *-*... parabéns flor...
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2016 Goiás
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O início do meu foi amor a segunda vista.
    Pq a primeira foi só dele.
    Ele que é de outra cidade, veio para goiania, no casamento da tia dele, qe é minha amiga , ele me viu e não tirou os olhos de mim , foi amor a primeira vista da parte dele, pq eu não o vi no casamento. Nem sabia da existência dele. Depois desse dia, ele ficou louco atrás de outra tia dele, pra conseguir meu (msn, orkut, tel.) e até mesmo marcar um encontro.
    Ele me descreveu todinha, até a tia dele descobrir qe a moça qe ele se encantou era eu.
    Enfim, descobriu qe era eu, passou meus contatos, puxou conversa comigo nas redes sócias, mas nem dei idéia , era só mais um desconhecido do orkut me qerendo.... Até qe de tanto puxar conversa comigo, e eu sempre o deixava no vácuo. Resolvi trocar idéia com ele, pronto, os assuntos se encaixavam, as idéias , as brincadeiras, pronto , entravamos no msn so pra falar com o outro. Foi 3 meses de encantamento só por msn. Até qe no natal ele veio passar em Goiânia, pra termos nosso primeiro encontro.
    Pra mim Foi amor a segunda vista. Kkk a primeira já foi dele a três meses atrás.
    No encontro parecia qe já nos conhecia a anos, super avontade um com o outro, graças a intimidade qe adquirimos pelo msn. Aí sim nos apaixonamos de verdade, pq agora já tinha o contato o beijo. Deixou de ser somente encantamento.
    3 meses depois ele veio pedi meus pais, fui a primeira namorada qe ele teve qe pedir, suava frio, mas foi legal, estamos juntos a mais de 5 anos.
    Eu de Goiânia ele de Quirinopolis , interior de Goiás. Não largo ele por nada. Ele até brinca com os amigos , qe criticavam nossa relação no começo por morarmos longe.
    Qe Deus mando foi uma namorada importada ( cara) , de fora.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Beatriz, tinha muito que ser... afinal quem leva alguém pra conhecer uma menina? Rsrsrsrs
    E é o que vem acontecendo com a gente... tudo tinha que ser exatamente assim, tanto que a própria vida se encarrega de fazer as coisas acontecerem...
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooooooossssssaaaaa simmm vcs dois são loucos...mas da pra perceber q são apaixonados... isso q eh importante... oq achei legal foi como sua história desde o começo eh tipo "do nada" as coisas acontecem....do tipo, pq ele estava junto no dia q vc ia conhecer o primo dele??? Meuuu destino PURO kkkkk... adorei Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofos vcs dois... ainda bem q ele não desistiu de vc qdo vc disse NÃO kkkkk... isso que eh amor, persistiu até o fim Smiley smile parabéns...
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Abril 2016 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha historia parece ate conto de fadas, conheci meu noivo na Igreja fazia parte de um grupo de jovens e ele era um dos lideres, e esse grupo e de varias cidades entao so via ele raramente, lembro q o primeiro dia q vi ele, no dia nao me liguei mas o olhar foi profundo, depois de um ano, fui numa reunião assim comentei com uma amiga q achava ele muito lindo, assim foram 3 meses eu de olho nele, mas se quer falava com ele, ficava so de olho mesmo admirando os olhos azuis.. rsrsrs Assim no dia 04 de janeiro de 2014 ele resolveu falar oi no facebook comigo, me convidou pra ir a teatro e advinha? Apesar de ta de olho nele a 3 meses, falei que não podia, eu sou muito timida, ate pensei droga ele nunca mais vai me chamar pra sair de novo, mas assim passou 4 dias e ele me chamou novamente pra sair, assim caprichei no visual e fomos a uma pizzaria, e fomos la papo vai e papo vem, depois foi me deixar em casa e me pediu um beijo eu toda vergonha disse q podia, e assim foi indo e ele vinha ate minha cidade, pq ele mora em uma cidade vizinha e depois tudo foi aumentando o amor o companheirismo, hoje não tenho palavras pra expressar o homem q ele é, ele abre a porta do carro, puxa a cadeira pra mim sentar entre tantas outras coisas bonitnhas e raras de se ver, tive sorte.. rsrs

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk
    Verdade.
    Até hoje a gente fala disso.
    :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério? Rsrsrs obrigada! Não acho muito romântica e as pessoas geralmente se impressionam com a rapidez que tudo aconteceu... são 5 meses que nos conhecemos e não teve pedido nem de namoro e nem de casamento (então como você está planejando casar sua louca?) Um dia eu estava na casa dele e disse que tinha que ir embora, aí ele disse que essa era a pior parte e que por ele eu nunca iria, aí eu disse quem sabe um dia... aí ele respondeu: o dia que você vier morar comigo, eu disse: morar? Pra me levar pra casa tem que casar (mas juro que falei zuando) aí ele disse começa a ver o que precisa então... eu comecei à fazer pesquisas na Internet mas na intenção de zuar ele, falar tipo, ta vendo? Casar é caro e dá trabalho você nunca vai querer... mas por incrível que pareça nunca tive essa oportunidade, porque na primeira coisa que mostrei pra ele, eu ouvi: vamos fazer o nosso assim, já me imagino em pé no altar te esperando... meus olhos encheram de lágrimas, comecei a organizar a festa e ninguém sabe ainda que vamos nos casar kkkkkkkkkkkkkkk
    Somos loucos, mas nos amamos! Rs
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parecida com a minha, tudo muito rápido! Eu tenho 5 meses com meu namorado e cá estou, planejando casamento
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q dofi flor... Melhor moeda de 25 centavos da sua vida kkkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk eu não tenho coragem... kķkķkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley surprise gentiiii q história linda *-*... ameiii... Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amor a segunda vista Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiii q história lindaaa *-* ameiiiiiii de vdd Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coitada da Andressa kkkkk... sua sinceridade eh a pior kkķkkkkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiii q fofooo... e rápido kkkkk..... eu aqui vou casar com 8 anos juntos e vc com 9 meses kkkk adorei kkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é bem resumida kkkk ... ja estava de olho nele desde os 16 anos. Hoje tenho 18 anos e ele 27 . >< kkk porem nunca tinhamos conversado, depois de 2 anos nos encontramos na igreja e começamos a conversar no zap e com 10 dias depois de tanta conversa ao término de uma reuuniao ele me levou em casa, travou as portas do carro (isso mesmo, pra que eu n fugisse ) kkkkkkk e me pediu em namoro ! Aceitei na hora Smiley xd e graças a Deus estamos a 9 meses! Smiley heart

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já respondi uma pergunta assim ,então foi colar o que respondi...

    Potz, quer mesmo saber?

    Eu estava, digamos............ caçando? Ahhhhhhh, não importa o termo que eu use, vocês não gostarão, então vai esse mesmo....

    Eu estava caçando no Tinder. A foto dela não era a melhor possivel, mas foi boa o suficiente para me levar a acessar o perfil e ver outras fotos. Caramba, ela é linda e está sempre sorrindo. Como todo bom caçador, fixei o alvo e atirei.

    Merrrrrrrrrrcadoria.... mal sabia eu que ela tinha feito a mesma coisa, o que fez a bala voltar para mim e me atingir bem no meio da bunda. E agora estamos de casamento marcado! Fim.

    Bem romântico. O caçador virou a caça e será servido assado no dia 25/06/2015.

    Tomei.... ¬¬

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Várias histórias românticas... a minha não é mais uma... rsrsrs
    Foi rápido e simples! Estava numa balada com minha prima, ainda sofrendo pelo fim de um namoro conturbado... o namorado da minha prima disse que um amigo dele que tinha visto uma foto minha com minha prima no Facebook queria me conhecer, eu não queria mas minha prima botou pilha e ele foi lá buscar o amigo, quando ele chegou ele veio com o primo dele e adivinha? Hahahaha gamei no primo... chamei o namorado da minha prima no canto e disse: fala pro de camisa azul (o primo) vir aqui falar comigo, achei ele um gato! Aí ele ficou falando que seria um vacilo com o amigo dele, mas minha prima convenceu ele... aí meu gatinho veio falar comigo, conversamos um pouco e nos beijamos, aí depois de um tempo o primo dele quis sair de onde nós estávamos e ele também foi... nesse meio tempo chegou um carinha e começou a me pedir pra ficar com ele e eu falando que não, então meu amor (não sei como) viu de onde ele estava o menino falando comigo, veio correndo, me pegou no colo e me tirou dali... quando perguntei o que foi aquilo, ele disse que ficou morrendo de ciúme... pronto! Apaixonei! Rsrsrsrs
    Passamos à nos ver todo fds, depois passou para quintas, sextas, sábados e Domingos... depois de terça à domingo... depois todos os dias da semana kkkkkkkk
    Até que um dia um amigo meu perguntou o que ele era meu, eu respondi amigos, ele olhou pra mim e disse namorado! Aí eu perguntei: desde quando? Ele respondeu: desde o dia que te conheci *_*
    Então contamos a data do namoro o dia que nos conhecemos!
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos num boteco kkkkk e eu nem gostei dele da 1º vez que ficamos. Tempos depois encontrei novamente, ficamos e cá estamos até hj. Quase 6 anos! O destino nos deu uma 2º chance, pq ele não fazia parte do meu mundo, seria muito difícil eu encontrá-lo.
    Não teve pedido de namoro kkkk as coisas aconteceram
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não foi pelo Orkut, foi mais "moderno".. Nos conhecemos pelo Tinder kkk. Eu tinha cabado de sair de um relacionamento de 4 anos e tava afim de curtir, pegar geral (sim kkk). Nos demos corações e conversamos uma semana pelo whats e decidimos marcar um encontro na minha cidade. Passamos um fim de semana inteiro juntos e ficamos assim por 3 meses. Sim, ficamos 3 meses saindo juntos mas sem compromisso. Dai quando ele percebeu que tava totalmente apaixonado, advinha o que ele fez? Pediu um tempo, disse que tava tudo indo muito rápido. Ficamos exatos 30 dias sem nos falar. Bola frente, voltei a viver minha vida louca de solteira kkk. Quando recebo uma mensagem dele no whats, era uma foto da lua com um pedido de desculpas Voltamos a nos falar. Durante uma semana quebramos o pau kk, brigamos, xingamos, relembramos os bons momentos.. Foi tudo muit intenso e rapido, só sei que naquela mesma semana, na madrugada de sexta pra sabado (era uma e meia) eu estava no portão da casa dele. Passamos o sabado juntos, a noite voltei pra minha cidade (na época eu era de Atibaia e ele de Campinas). No domingo falamos por Skype, dormi ouvindo a voz dele (foi bem meloso, eu sei kk). Segunda fui pra casa dele, quando estavamos no onibus ele começou a dizer como foi ficar longe de mim, contou pq se afastou, recitou poemas (tudo no pé do meu ouvido com aquele sotaque gaúcho), quando do nada ele disse "eu te amo, quer namorar comigo?". Quando fui responder ele não deixou, continuou falando, falando (eu quase chorando kk), dai ele disse "eu te amo, vem morar comigo?". E foi isso. 5 meses depois me mudei pra Campinas e cá estou planejando o casório Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrsrs
    Das minhas! Também tomei a iniciativa!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história.

    Eu e meu noivo nos conhecemos na escola ah muuuuuuuuuuito tempo atrás ( não sei a data ao certo)
    Mas assim,
    Nos conhecíamos de vista.
    Sem conversas, sem cumprimentos, sem nada.
    Estudávamos em períodos diferentes.
    E com o passar do tempo já não o via mais.

    Passamos para o ensino médio.
    No meu primeiro ano e segundo dele,
    Não nos víamos,
    Eu nem imaginava que ele estudava lá.
    Ele sempre tinha um jeito de ser metidinho, filhinho de papai.
    Passou meu primeiro ano e não o vi.
    No segundo ano comecei né recordar dele.
    Mas não me lembrava de onde.
    Nem imaginava quem era.
    Ele tocava numa banda de alunos da escola,
    Sempre quieto, calado.
    Quase não o via.
    Até aí naaaaada de nos falar.
    Passado um tempo, uma "amiga" que eu tinha,
    Começou a dar em cima dele e falava nele toda hora.
    Até que um belo dia,
    Ela conversou com ele e veio até mim.
    E me disse que ele me conhecia mas nãosabia de oonde.
    (obs : ele não dava a mínima pra ela, só conversava por educação.)
    Ele já não era mais uma criança feia.
    Já era um jovem lindo.
    Uns dias depois desse ocorrido.
    Estava eu, saindo da fila da cantina, na muvuca que eram aquelas filas,
    Quando de repente,
    Minha moeda de R$0,25 cai no chão.
    Que desespero foi.
    Eu estava com umas amigas e nem vi aonde caiu a bendita moeda.
    E comecei a procurar,
    Quando ouvi uma voz a me chamar.
    Ao levantar meus olhos era ele,
    Com um lindo sorriso estampado em sua boca.
    Me derreti toda.
    Mas não aparentei, claro rsrs.
    Alguns dias depois, sem saber que o tinha em minha rede social,
    Ele me chamou no chat e começamos uma amizade a partir daquele dia.
    A amizade de R$0,25 durou apenas uma semana.
    Não pense que brigamos, não.
    Ao contrário.
    Ele disse que estava sentindo alguma coisa por mim.
    Mas antes disso um amigo em comum, havia me dito sobre os planos os dele.
    Mas não acreditei.
    Achei que fosse uma mentira.
    No dia seguinte meu noivo que na época era amigo, abriu o jogo e disse que me amava e que queria ficar comigo.
    Mas como sabem, ficar não é nada sério.
    Mas aceitei.
    Isso foi num sábado.
    Já na segunda feira a tarde.
    Recebi uma mensagem escrita assim:
    "olha,
    Eu gosto muito de você.
    Adorei beijar você é queria continuar contigo.
    Eu sei que é muito cedo,
    Mas,
    Você aceita namorar comigo? "
    Eu não sabia o que dizer .
    Mas aceitei
    A felicidade tomou conta de mim.
    Com umas semanas depois ele me pediu em namoro para meus pais.
    E sem sombra de dúvidas o aceitaram.
    E estamos juntos até hoje
    Isso foi dia 27/08/2012.
    Eu tinha 16 anos e ele 17.
    Aos 20 iremos nos casar.
    Nós dois teremos 20.
    O maior presente de Deus na minha vida.
    Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    Como se conheceram e como foi o pedido de namoro??? - 1
    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Beatriz ..... kkkkkk tomei a iniciativa!! :-)
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pediu???? Kkkkkkkk adoreiiii... *-*
    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 15 anos e ele 19. Éramos vizinhos. ..ele sempre me via passando mas eu nunca tinha reparado nele. Um certo dia passei por ele com uma amiga minha. ..foi quando reparei nele. Minha amiga aproximou dele e começou a conversar e logo nos apresentou. Começamos a frequentar um grupo de jovens na igreja e depois de um tempo lá mesmo na igreja EU O PEDI EM NAMORO .. KKKK
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkķkk bem parecida mesmo noivinha Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas