Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Como se conheceram e como foi o pedido de namoro???

Beatriz, dia 15 de Maio de 2015 às 22:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Olá noivinhas e noivinhos... A pergunta hj é, como vcs se conheceram e como rolou o pedido de namoro??? Tenho certeza que cada uma tem uma história diferente da outraa...e adoramos contar como foi este momentoo...até pq foi o dia em que vcs conheceram o Amor da Vida de vcs *-* Bom Vamos lá, minha...

Olá noivinhas e noivinhos... A pergunta hj é, como vcs se conheceram e como rolou o pedido de namoro???

Tenho certeza que cada uma tem uma história diferente da outraa...e adoramos contar como foi este momentoo...até pq foi o dia em que vcs conheceram o Amor da Vida de vcs *-*

Bom Vamos lá, minha história até que é rápidaa...rsrrsrs

Foi assim, eu estava saindo de um relacionamento super complicado, e um dia no serviço minha prima me chama no MSN (sim gentee, época do MSN rsrsrs) e disse que tinha uma amigo dela que queria me apresentar, pois esse rapaz havia visto minhas fotos no ORKUT (sim gente, ORKUT kkkk ) e gostou de mim, e queria conversar comigo...Aii aceiteii...isso foi no dia 20/08/2008... Começamos a nos falar todos os dias, durante horas...mas só por MSN...foram passando os dias, e começamos a gostar um do outro (só nos falávamos por msn, depois com o tempo por telefone e mensagens)... Já diziamos Eu Te Amo em menos de 1 mes, que vc era tudo pra mim e bla bla bla (coisa de xonadinhos)...rsrrs...Qdo foi dia 20/09/2008 marcamos de nos conhecer em um churras na casa da minha prima...e foi amor a primeira vistaaa *-*... Ai depois desse dia, não nos vimos maiss, só nos falávamos por msn e mensagem e tel...demorava mais de 1 semana para nos vermos de novo...até q eu intimei ele, ou fala com os seus paiis, ou tudo acaba aqui agora (falei por msn kkkk) ... ai ele me deixou falando sozinha, e ficou horas conversando com a mãe dele...ai começamos a nos ver mais e eu fiquei esperando o pedido de namoro...e nadaa...ai falei pra ele q dia 20/10/08 ia fazer 2 meses que nos falávamos (dei umas indiretas néh, pq homem só pega no tranco kkk )...chegou no dia 20/10 ele olhou nos meus olhos em uma praça, e adivinham meninass???? Ele não me pediu em namorooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda disse na minha cara que não era a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pensam na minha cara de decepçãooo...mas enfimmm...até que no dia 25/10/08 ele quis vir na minha casa...ai ele me entregou uma carta linda demais, e no final dizia: Vc quer namorar comigo?? ... Aiiii que foofooo..meus olhos brilharam...e fiquei com a cara: Pow já era a tempo neh kkkk (por carta??? é gentiii, por cartaa, mas foi tão fofo...ele tinha apenas 17 aninhos, primeira namorada, vamos dar um desconto nehh hahah e eu só tinha 16 )...ai ele pediu permissão para minha mãee, e estamos juntos até hj... Dia 25/10/2015 faremos 7 anos juntosss *-*

Essa é minha história meninass, e a de vcss???

Beijussss

57 Respostas

• Naara
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi quase igual.
    Ele viu minhas fotos no Orkut do primo dele,, que era meu amigo.
    Me add no MSN e conversamos muito..por meses, e nos encontramos rs.
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk o passado sempre volta para nós lembrar de como éramos kkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom q vc TINHA...
    Eu tb tinha, até ter q arrumar as coisas pra levar pra casa nova, ou seja, 5 meses atrás! Hahaha
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk nao pensei dela mas faz sentido tbm kkkkk... eu tinha o álbum de figurinha do RBD kkk meu Deus... Q passado ķkkkk
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb assisti! Kkkk
    Era viciada nisso. Fui aos shows e tudo mais. Tenho muita vergonha de certas coisas q ouvi quando era mais nova, mas RBD não... Kkkk

Aaah. tenho cara q sou mega fã de Christina Perri, né?
    Sei como é... Muitos me dizem isso...

Bj bj
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk adorei... Te julgar por causa de Rbd?? Eu assisti a novelinha inteira kkkkk Vc eh totalmente oposto da sua foto kkkk na foto de perfil vc parece meiguinha e tal RS... bjus linda
    • Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou! Na verdade, escuto de tudo um pouco...
    Minha playlist é bem extensa e eclética... Mas forró, sertanejo e funk são os que não entram na minha lista de jeito nenhum... kkkkk

Depende do meu humor... Hoje, por exemplo, estou no meu modo Castelhano, então estou ouvindo RBD (não me julgue! kkk), Reik, Juanes... kkkk

Atualmente estou mais pro Pop, mas cara... Amo Nightwish, Metallica, System... hahaha

Sou doida, eu sei...

Pois é. Oq eu não faço por ele... rs

Obrigada, florzinha!

Desejo o mesmo pra vcs dois Smiley heart

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha noossaa, adorei sua história... Vc é meio rock, pop?? nossaa na foto de perfil não pareceee srrsrsr, Cá entre nós, tbm não sou fã de luan santana kkkkk....Na hora do amor, fazemos tudoo mesmo kkkk....menino do interior kkkkk boa sorte nessa fase da vida de vcs viuu...que vcs sejam felizes para sempre rs

• Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaa... Olha, tenho amigas que estão há mais de 10 anos namorando e o cara ainda nem cogitou a possibilidade de casamento... kkkkk

O seu não demorou tanto assim :p

kkkkkkkk

Sabe! Eu tb achava que minha história era meio louca, que ninguém teria uma parecida, mas acredita que já conheci gente que conheceu o namorado por um joguinho oline tb? hahaha

Uma delas é uma noiva da comunidade tb! Levei um susto quando ela contou, pq parecia eu contando a minha... hahahaha

Nem me lembre de Luan Santana. Sabe que eu nunca fui fã do cara? Fui pro show só pra ter uma desculpa de ficar com o Rô... kkkk

Eu sou meio rockeira, meio emo, meio pop, mas meio sertaneja nunca fui kkkkk

Mas oq não faço por amor? Fui em vários shows sertenejos ao longo desses 5 anos... Ele adoooora sertanejo! Fico zoando ele que isso é coisa de menino do interior... hahaha

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinhas... que chuva abençoada heinn.... parabén.... linda a história Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é menina... Típico de papai!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma tia com fama de casamenteira...
    Ela abriu um negocio e ele foi trabalhar lá, e ela vivia me falando dele. Ate q um dia eu fui no estabelecimento e o vi, nossos olhos se cruzaram. Mandei convite no face e ele logo aceitou e veio falar comigo... Minha tia tbm vivia falando de mim pra ele.
    Ficamos 2 meses só na conversa por face e celular. Ate q um dia nos encontramos, saímos e o primeiro beijo aconteceu.
    Um mês depois... Fui a igreja com ele, como estava chovendo fui esperar a chuva passar na casa dele... Chegando lá ele me deixou na sala com a minha futura sogra, e voltou com as mãos pra trás escondendo algo. Ele me subornou com um ursinho, um colar (que nunca tiro) e um buquê de flores de origami que ele mesmo fez. Fez o pedido de namoro e foi lindo *--*
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahha que foofoooo... *-*... sentar no sofáa...adoreiiiiii...kkkkk

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos falamos por orkut, tinha um amigo comum com o qual perdemos o contato... Trocamos telefone numa sexta, conversamos no final de semana todo via telefone e segunda ele foi até minha faculdade me conhecer e acabamos nos beijando... Na quarta da mesma semana ele me chamou de namorada! Eu pensei "Oi? Você não pediu!" Kkkkkkkkkk E assim foi o pedido. Kkkkkk Smiley xd
    No mesmo mês, 22 dias depois ele foi "sentar no sofá". Isso mesmo!!!!! Pra namorar aqui em casa tem que vir pedir pro meu pai e ele veio.
    Foi assim!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse amor eh inexplicavel... Brigada Linda... Sorte pr nós duas...
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii florrr....que tudoo né... é mto bom sentir esse amorrr *-* tudo fica tão mais fácill Smiley smile ...boa sorteee , tudo de melhorrr pra vcss *-*

• Responder
  • L
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh Bia.. ele veio kkkk e sem que eu pudesse oferecer nada para ele kkkkk mais beigada...a sua historia tb eh linda
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii noivinhaa...foi amor a primeira vistaaa... lindaaa a históriaaaa *-*

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaaaa...que tudooo...não creio que ele viajouu kms para te conhecer...que fofooooooo *-*...amei a históriia de vcs... *-*

• Responder
  • L
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu conheci meu noivo no facebook...Eu nem sabia que tinha ele como amigo, foi quando criei um evento e convidei todos os amigos, dai ele falou que iria comparecer... Ai que historia começou... Mandei um oi e perguntei se ele realmente iria, ele disse sim... Foi ai que começou, um oi todos os dias... O evento chegou, e advinhem? Eh, isso mesmo, ele nao foi. Pronto tudo mudou. Fiquei super furiosa. Sabe tipo como se ele ja tivesse fazenso parte de mim. E eu nunca havia visto ele, mais ja estava me apaixonando. Passava mais de 8 horas conversando com ele no celular, a madrugada inteira, ai vocês devem estar se perguntando: e sono? - Aaaah q sono? Nem sabia oque era isso quando estava conversando com ele... Era tão bom, que nem via a hora passar... Depois de bastante tempo, chegou o momento de nos conhecermos pessoalmente. Imaginei comigo: ele tb nao cai vim pois ele furou uma vez comigo. Mais o coração ja tava a mil. Ele resolveu vim laaaaaaa do Rio de Janeiro 525 km para me ver... Ele me buscou na escola e quando eu o vi, nao tive duvida sabia que era ele... Tao lindo, tao alto kkkkkk... E eu pequeninha... Mais enfim aconteceu o primeiro beijo. Depois de muiitas conversas. Nosssa fii tao lindo... Tao romantico... E depois voltei a ficar meses e mais meses sem ve-lo. Pois o trabalho exigia isso... E em 24 de dezembro de 2013 resolvemos matar a saudade e oficializar um namoro... E confesso qe eh mais do que imaginei... Um namorado super companheiro, lindo e amigo... Eu o amo com todas as forças.. ele eh incrivel... Perfeito... E nossa historia continua... Em novembro vamos nos unir perante os homens e perante a Deus... Teremos uma linda historia para contar para noddos filhos, netos, bisnetos e assim por diante...
    • Responder
  • L
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu conheci meu noivo no facebook...Eu nem sabia que tinha ele como amigo, foi quando criei um evento e convidei todos os amigos, dai ele falou que iria comparecer... Ai que historia começou... Mandei um oi e perguntei se ele realmente iria, ele disse sim... Foi ai que começou, um oi todos os dias... O evento chegou, e advinhem? Eh, isso mesmo, ele nao foi. Pronto tudo mudou. Fiquei super furiosa. Sabe tipo como se ele ja tivesse fazenso parte de mim. E eu nunca havia visto ele, mais ja estava me apaixonando. Passava mais de 8 horas conversando com ele no celular, a madrugada inteira, ai vocês devem estar se perguntando: e sono? - Aaaah q sono? Nem sabia oque era isso quando estava conversando com ele... Era tão bom, que nem via a hora passar... Depois de bastante tempo, chegou o momento de nos conhecermos pessoalmente. Imaginei comigo: ele tb nao cai vim pois ele furou uma vez comigo. Mais o coração ja tava a mil. Ele resolveu vim laaaaaaa do Rio de Janeiro
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

7 anos esperandoo o casamentoo sairrr noivinhaaa... isso não é enrolar??? kkkkk na verdade vamos casar com 8 anos juntoss, pois será ano que vemmm... hahahaha...misericórdiaaa...já estou ficando passadaa hahaha

Nossaa, mas adoreiii vc ter encontrado ele em uma rede de jogoo kkkkkkk muitooo novoo isso pra mim... E a trilha sonoraa?? Luan santanaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiiiiii...

• Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *--*
    Nós namoramos a distância por 4 anos... Rs
    Ai ano passado ele mudou pro Rio. Smiley smile

Hahaha... Ele te enrolou tb no pedido de casamento? Caramba!!! Rs
    Mas agora não tem mais como te enrolar... Rs
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaa até arrepieiiiii noivinha... Ameiiii a sua históriaaa... *-*... Eu fiquei 2 anos namorando a distancia, pois morei no RJ...ai quando ele ia me ver, iamos passear...cristo, pão de açucar, jardim botanico, praias...tudo de bomm né... Agoraa, ele me enrolou um pouquinho???? até demaisss nehhh kkkkkkkkkkk...Pra pedir em namoro e para pedir em casamentoo kkkkkkk Jesus amadooo kkkk.... Parabenss a vc e seu Maridoo...aiii que chiccccc *-*

• Responder
  • Thayssa
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que fofinho gente *-*
    Ele te enrolou um tempinho hein? Rs

Bom.. Vamos lá.
    Tudo começou quando minha mãe me indicou um jogo online q o pessoal do trabalho dela estava jogando. Eu estava meio mal pq tinha terminado um namoro, e ela estava tentando me distrair.
    No jogo, Tribal Wars, acabei entrando numa tribo muito malucaaa, onde o pessoal ficava conversando e falando besteira, mais do que jogando... Hahaha
    Tb era época de orkut e msn, e ficávamos madrugadas e madrugadas conversando. Foi assim q conheci o Rô (meu marido!), ele me adicionou no Orkut e começamos a conversar. Todos os dias nos falávamos no msn... Rs
    Isso foi em janeiro. Ficamos nesse flerte online até abril, quando ele decidiu vir ao Rio com a desculpa de conhecer o Cristo, e eu seria a guia dele! Eu, q sou péssima de direção! Hahaha.
    Enfim... Ele veio, ficamos (nosso primeiro beijo foi lá em cima no Cristo), mas depois ele teve q ir embora e voltamos novamente a nos falar apenas pela internet... Até q um dia ele me convidou pra ir num show do Luan Santana (foi assim q ele estourou) lá na cidade dele. Convoquei minha melhor amiga pra ir comigo nessa aventura, q quase matou meus pais de preocupação. Mas fui!
    Lá, no show, ele me pediu em namoro *-*
    Posso dizer q o Luan Santana foi a trilha sonora de como tudo começou hahahaha
    Aiii no dia seguinte ao show, eu e minha fiel escudeira fomos almoçar na casa dos pais dele, e ele me apresentou como namorada dele *-*
    E no final de semana seguinte ele veio pro Rio pedir permissão pros meus pais *-*
    Rs

Isso vai fazer oq? 5 anos semana q vem, dia 22 *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas