Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro

Como serão os casamentos após a liberação das festas?

Natália, dia 2 de Junho de 2020 às 09:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Olá meninas, bom dia!! Meu casamento é dia 11/10/2020 e como muitas aqui estou no "sofrimento" e ansiedade de adiar ou não a festa (meu coração diz para adiar desde o início da pandemia mas meu noivo não queria, agora já caiu a ficha dele e esta mais aberto a troca) porém a dúvida continua e toda...
Olá meninas, bom dia!! Meu casamento é dia 11/10/2020 e como muitas aqui estou no "sofrimento" e ansiedade de adiar ou não a festa (meu coração diz para adiar desde o início da pandemia mas meu noivo não queria, agora já caiu a ficha dele e esta mais aberto a troca) porém a dúvida continua e toda hora me vem o pensamento de que mesmo havendo a liberação de eventos, como será essa festa? De máscara? Com mesas distanciadas? Já que não se tem previsão da cura, não consigo parar de pensar nisso! Alguém já teve esse pensamento? Na nossa família e convidados existem muitas pessoas no grupo de risco, inclusive a minha mãe (idosa) e minha sogra que começou a menos de um mês o tratamento contra um câncer e o pessoal do salão simplesmente está me ignorando pq minha data só é em outubro 😩

41 Respostas

  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Bem difícil de prever... mas os governantes de cada cidade começaram a liberar as “regras do novo normal” para comércio, igrejas e demais serviços, dá para se basear de como será daqui para frente. De qualquer forma é preciso ter fé que as coisas vão melhorar 🙇🏽‍♀️Sempre importante pensar no plano B mesmo, mas independente da data, será especial 🥂🙏🏽
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia


    Tenta ver uma opção para caso precise adiar Conversar com seus outros fornecedores para ver a opinião deles E tb pra ver cm vcs querem a festa e etc
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 06/02/21 ainda, acredito que até lá as coisas estarão mais tranquilas, mas claro que vai existir um novo normal, festas iguais eram antes da pandemia não vão acontecer tão cedo... Acredito tbm que a questão da liberação desses eventos vai depender de cada cidade. Quero muito fazer o meu casamento do jeito que tenho planejado, para 250 pessoas, acredito que terei q disponibilizar álcool em gel e uso de máscara. Mas tudo isso é muito incerto. De momento tenho evitado de ver as notícias e planejando o casamento normalmente. Tenho fé que as coisas vão melhorar 🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sim, e creio que quem terá que usar as mascaras será o grupo de risco e claro terá que haver o espaçamento rs.


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Entendo sua apreensão. Na minha opinião, esse “novo normal” irá depender especialmente da realidade da cidade onde o casamento será realizado. Em grandes cidades, acredito muito que o uso de máscaras, distanciamento social e álcool em gel sejam aconselhados, mas não acho que isso se estenderá a todos os lugares do Brasil, já que temos um país enorme com realidades bem distintas. O jeito é acalmar o coração e se distanciar um pouco das notícias e esperar o tempo passar. Não é fácil, cancelei meu casamento que seria em julho, mas infelizmente é o que nos resta. Desejo muita serenidade e que Deus acalme o seu coração. Infelizmente esse tipo de coisa foge do nosso controle mesmo. Sinta-se abraçada! ❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natalia!

    essa é uma certeza que precisaremos enfrentart até tudo normalizar.

    Sabemos que tem o "novo normal", e que nele, muitas restrições serão necessárias.

    A minha opinião (totalmente pessoal, por isso não posso asegurar), é que para os eventos desse ano o uso de mascaras, alcool em gel e um distanciamento maior entre as mesas, são quase certeza.

    também tem a possibilidade de haver mais faltantes, já que muitas pessoas não frequentarão eventos com muitas pessoas, por enquanto.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Dependendo de quando liberarem esse tipo de evento, muito provavelmente será imposto alguns tipos de restrições.. acredito eu que medição de temperatura, testes rápidos, uso de máscaras (não se se para convidados ou apenas fornecedores do dia).. enfim, não dá pra prever nada! Minha assessora tem recomendado esperar até 1 mês e meio antes da data do casamento para então adiar o evento! Mas se você sente que é melhor adiar fique em paz e adie para uma data que será tão especial quanto a sua primeira

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é complicado.

    Meu Buffet também decidiu adiar apenas 1 mês antes. Não adianta eu mandar mensagem que eles falaram pra eu esperar.

    Infelizmente alguns buffets e organizadores não pensam nas pessoas e sim neles.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: Eu e meu noivo já vivemos juntos a quase um ano e meio, a festa realmente é só para concretizar o casamento é festejar com nossos convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas