Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tacia
Noiva Principiante outubro 2015 Bahia

Como seria a lua de mel de uma virgem??

Tacia, dia 26 de Abril de 2015 às 02:26 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27

MENINAS RESPONDAM COMO SERIA UMA LUA DE MEL PRA UMA VIRGEM QUE NAO SABE NADA?? AFINAL O MEL VAI SER DOS DOIS O SO DO NOIVO???

27 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 3 de Fevereiro de 2023 às 23:41
  • Suellen
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou virgem. E me caso ano que vem. Confesso que fico com medo só de pensar na primeira vez.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Junho 2027 São Paulo Estado
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo noivinha. Eu também estou nesse dilema, mas penso que o importante é haver muito carinho e diálogo antes, durante e depois.❤❤😉
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Crist ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A verdade e que não é nada fantástico, nada que vai lhe deixar surpresa. Eu vejo as pessoas sempre falar que foi isso que foi aquilo, mais a verdade e que não e bem assim, as pessoas não gostam muito de falar a realidade, fantasiam o seu relacionamento como uma coisa única e mágica. A falta de experiência faz muita diferença, você pode esperar muita coisa, uma noite inesquecível como muitos falam mais e melhor não ter muitas expectativas. Pode acontecer muitas coisas, inclusive nada, tudo e possível.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser de ambos 😉😉😉😉 não sabe mais vai aprender junto com o maridão 😀😀😀😀
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tranquia... vai dar tudo certo Smiley winking ! vc vai amar Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será tranquila se vc n ficar encucada demais com isso ^^ Deixe tudo fluir q dará tudo certo
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Tacia! fica tranquila, precisa relaxar se ficar tensa não vai rolar nada.. Eu também era virgem quando é casei e deu certinho, usei bastante lubrificante não pode falar mesmo! escolha um neutro (não com sabores) para não correr o risco de ficar com alergia. Fica tranquila guria, dá tudo certo no final e seu noivo também pode esperar um pouquinho se você não estiver a vontade o importante é ser bom para os dois. Beijos

• Responder
  • Angelica
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, Alguém me indica fantasia de noivinha para a lua de mel ?
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu namorado fala direto isso, q parece q as pessoas veem a virgindade como prêmio, e só qdo é mulher. A verdade é q eu e ele somos virgens, oq iguala as coisas. E vamos fazer de tudo para q seja muito prazeroso para os dois.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra virgem aq rs.. super preocupada :/

• Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei neste sábado e nos dois nos preservamos nossa mocidade inteira até a noite de núpcias, e o que é mais gostoso é as novas descobertas o carinho, o olhar. É só não ficar insegura pois se você está casando com ele é pq confia nele então tudo dará certo, lembre de desfrute do momento, de estar ali por completo e não pensar em mais nada.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2015 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sou virgemSmiley shame

• Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fala pela minha experiencia casei a um mes e era virgem... Converse muito com seu noivo sobre isso pq ajuda diminuir muito a vergonha ... E aproveite o momento... Beije muito deixe seu corpo ir relaxando deixe ele fazer uma massagem em vc... Nao tenha preça... Vai doer? Provalvelmente sim ...isso varia muito de pessoa pra pessoa. .. Mas se vc for com calma da pra aguenta... Vai doer so a primeira vez? Provalvelmente nao ... Jo meu caso senti muita dor nas primeiras 5 vezes e sangrei em todas mas depois a dor vai diminuindo e se vc ficar sem fazer volta a estaca zero e dor começa de novo... Mas pra mim apesar se tudo minha primeira vez foi maravilhosa estava com homem que eu amo ele foi romantico carinhoso paciente entao foi perfeito *-*...
    Mas uma dica tenha sempre em maos um lumbrificante ajuda muito
    • Responder
  • Tacia
    Tacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VALEU PELA DICAS KKKKKKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha será dos dois claro!!!

Você está ansiosa para esse momento... mas ele com certeza também está!

Relaxa que tudo dará certo... Vai sem medo, afinal se ele esperou tanto tempo será super cuidadoso com você!

Prepara aquela Lingerie INCRIVEL para você se sentir poderosa e linda... E aproveite esse momento tão especial!

• Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, sem pensar em nada. ^^
    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E quem disse que não será a primeira vez dele?

Se será a sua, será a primeira vez dele com VOCÊ.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi dizer que a dor é um pouco psicológica e até provocada pela ansiedade de ser a primeira vez perfeita e dos sonhos. Acho que o segredo é relaxar, e deixar acontecer tudo naturalmente e sem pressa.
    • Responder
  • Tacia
    Tacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bomm Renata acho muito legal pessoas que se resevam pro momento do casorio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Tacia
    Tacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

muito legal as repostas de voçes meninas o mais importante na verdade e curti o momento e ser feliz...

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É para os dois sim, não precisa ter medo ou receio, aproveite também
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito sabe. Gostaria que você soubesse que primeira vez não é NADA do que todo mundo fala. Eu passei um ano tentando rs por medo. Porque as pessoas falavam tantas coisas... Era assustador. Mas aí um dia eu relaxei e confiei e não foi NADA daquilo. Você tem que se sentir relaxada. Aí sim, a lua de Mel será para os dois. Boa sorte minha linda. Bjos
    • Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade é que será igual a de uma pessoa q já não é virgem. A pergunta certa é "vai doer?"
    Eu sei q muitas pessoas dizem que dói e isso nos apavora... É exatamente esse pavor q causa a dor que todos dizem.

Minha dica é: Converse antes sobre o assunto com seu noivo. Isso vai deixar vc muuuito a vontade na hora H.
    No dia, procure n pensar na dor... Vc n vai sentir dor nem desconforto pq vc está ali com o cara que te ama e ele vai ser paciente, gentil e no fundo também quer q vc curta o momento.
    E o mais importante, n vá com pressa. Beije bastante, esquente bastante, procure a posição que te deixa mais confortável. Vai ser perfeito noivinha... Tenho certeza!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito medieval pensar que a lua de mel será somente para o noivo. Afinal, a virgindade não é nenhum premio. É uma escolha sua se guardar para o homem da sua vida. A noite será especial para os dois. Com o amor dá para se resolver bastanta coisa, e nessa questão sua, fica mais fácil ainda noivinha.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me casarei assim noivinha e não tenho receio quanto a isso, penso que o legal é realmente aprender tudo junto... Se o mel será de vocês dois ou somente do noivo, é vc quem decide... Muitas falam que a primeira vez é complicada, e isso não deve ser motivo de desânimo, faça do mel uma melada kkkk e aproveite todos os momentos bem leve, sem stress
    • Responder
  • Harlley
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Harlley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi complicado, mas será com uma pessoa que ama que escolheu para estar junto ao lado a vida inteira esse momento é único e é para os dois. A relação sexual é inevitável. Quanto ao não saber de nada isso é o de menos isso aprende com o passar do tempo.
    Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas