Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leiliane
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Como servir o bolo?

Leiliane, dia 28 de Dezembro de 2024 às 19:12 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá noivinhas!
Me caso no dia 22/02 e estou com uma duvida cruel.
Nosso casamento será um mini wedding pela manhã para 20 convidados. Faremos uma recepção (almoço) com uma experiência gastronômica argentina, onde contratei welcome drink, entrada, prato principal e sobremesa. Eu imagino que com esse menu, talvez as pessoas não queiram comer o bolo na hora que eu cortar. Por esse motivo, pensei em entregar o bolo individual no acetato, mas achei caríssimo (em torno de 19 a 25 reais a unidade). A outra alternativa que pensei foram aqueles bolos individuais no papel alumínio. Acho ele prático e gostoso, porém não acho bonito kkkkkk Enfim, estou sem ter a mínima ideia do que fazer. Sirvo um bolo inteiro mesmo e o povo que lute pra caber na barriga? 🤣 Ou sirvo o bolo no papel alumínio que não é aesthetic, mas pelo menos dá pra levar pra casa? Ou nao sirvo bolo nenhum, só o cenografico pra tirar foto e o bem casado pra levar? Ou vcs tem outra ideia? Heeeelp

9 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 30 de Dezembro de 2024 às 16:10
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu não optei pelo bolo no meu buffet, optamos por creme brulee.
    Eu acho que ficaria legal invés do papel alumínio, no mesmo papel ou tecido em alguns casos que enrolam o bem-casado e sinalizando que seria o bolo. Única saída que pensei… Nós não quisemos bolo por ser algo que as pessoas comem com mais frequência.
    • Responder
  • Leiliane
    Leiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei ótima a ideia! Vamos fazer o bolo inteiro e as marmitinhas pra quem quiser comer depois. Muito obrigada pela dica 💖
    • Responder
  • Leiliane
    Leiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi desses, mas não gostei muito Smiley sad Vamos optar por ter um bolo inteiro, e fazer marmitinhas personalizadas caso o pessoal queira comer depois. Obrigada 💖
    • Responder
  • Leiliane
    Leiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bru! Adorei a ideia! Vamos optar por ter o bolo inteiro mesmo, mas vamos mandar fazer as marmitinhas, caso o pessoal queira levar pra casa. Obrigada 💖
    • Responder
  • Leiliane
    Leiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Bolinho é sempre bom né? Obrigada 💖
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me parece ter tanta comida assim a ponto de recusarem o bolo, mas vc pode servir na marmitinha de alumínio, não fica feio.
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga vc ja pensou de colocar outra embalagem por cima do alumínio… tipo até um papel estilo de bem casado ou algo assim… existem tb alumínios coloridos.. vc poderia fazer com o tema da sua festa
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc não descreveu os pratos, não me parece q e tanta comida a ponto das pessoas não comer o bolo. Eu já fui em casamento q além das entradas tinha dois pratos quentes , sobremesas e vi gente comendo prato quente, agora se e uma questão p vc, eu pensei em uma saída q eu vi em uma festa infantil e talvez de pra adaptar ..a mãe mandou fazer umas marmitas personalizadas e deixou o quem queria levar docinho p casa
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou confeiteiro e faço muito bolo gelado recheado para festas. Os meus são embalados em papel próprio na cor q o cliente quer, celofane transparente e cetim. Fica lindo. Mas também pode ser a opção de bolo de corte, não acho q as pessoas estarão cheias a ponto de não querer comer um bolinho de noiva kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas