Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro

Como servir o jantar?

Rosana, dia 17 de Abril de 2020 às 14:31

Publicado em Fórum Festa 34

Oi Meninas! Estou em dúvida entre as opções de serviço de buffet para servir o jantar, serviço empratado ou serviço em ilha? Quais os prós e contras de cada um? Serviço empratado, servido por garçons de mesa em mesa, atende bem aos idosos e crianças e se todos estiverem sentados funciona bem.Ou...
Oi Meninas!

Estou em dúvida entre as opções de serviço de buffet para servir o jantar, serviço empratado ou serviço em ilha?
Quais os prós e contras de cada um?
Serviço empratado, servido por garçons de mesa em mesa, atende bem aos idosos e crianças e se todos estiverem sentados funciona bem.Ou servicocfb_2x_1755199.jpg
serviço em ilha, onde os convidados ficam livres para se servirem, colocando a quantidade e até misturar os molhos.
cfb_2x_1755203.jpg

34 Respostas

• Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Ilha eu acho que fica melhor .
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou misturar os dois

Na verdade havera uma pessoa servindo elas ,isso da muito certo e e muito bom , tipo o convidado vai e a pessoa coloca uma colher de arroz ai o convidado pede mais e a pessoa coloca o tanto que o convidado quer
    Para mim assim e melhor e mais organizado

( garçom na mesa é uma ótima ideia porém talvez você tem convidados que como muito e talvez não estejam acostumados com isso, Vamos insinuar que o garçom leve a entrada na entrada uma coisa bem simples e tals só para abrir mesmo aperitivo né e depois vem prato principal é claro que depois de muitas degustações que eles vão fazer a comida aqui vou levar para eles até a mesa só que se na hora que chegar o prato principal um prato não for suficiente para servir aquele convidado X Ele vai querer mais um prato principal entendeu E aí eu acho que não pegaram muito bem)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas