Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iza
Noiva Novata Junho 2025 Goiás

Como servir os doces finos

Iza, dia 6 de Abril de 2025 às 23:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, me deem dicas de como servir os doces finos no casamento. Estamos sem saber como servir serão 800 doces para 100 convidados.

9 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 9 de Abril de 2025 às 18:08
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, no meu casamento tive muitos doces e todos ficarão na mesa do bolo, os convidados mesmo se serviram.
    Tive estação de churros também, aí era só fazer fila.
    Mas uma assesoria irá te auxiliar nisso se você tiver.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia incrível, no meu caso a equipe de cerimonial ficará responsável por essa distribuição, pelas reuniões que já tivemos será junto com o boleto de corte.
    • Responder
  • Ana
    Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, me casei no dia 14/12/24 nós havíamos pedido poucos doces finos e eu fiquei morrendo de medo de acabar tudo e muitos convidados ficarem sem. A minha cerimonialista deu uma super ideia, no momento de liberar a mesa de doces, ela distribuiu essas lindas embalagens que eu comprei na Shopee para os convidados, em cada embalagem dessa cabia cerca de 5-6 doces por convidado. E deu super certo, não teve confusão na hora, a mesa não ficou destruída , foi tudo super organizado e todos os convidados conseguiram se servir. Segue o link das sacolinhas na Shopee
    https://s.shopee.com.br/60e7vxad5m Como servir os doces finos 1

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Olha se você conseguir que sua assessoria te ajude com isso seria legal! fui em vários casamentos recentemente e as noivas optaram por deixar apenas na mesa e muitas pessoas ficaram sem pela falta de senso de outras. Infelizmente o pessoal acaba achando que existe somente eles na festa e pegam em grande quantidade se não tiver um controle.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento as pessoas iam e se serviam na mesa de doces... como teve duas sobremesas, bolo e carrinho de sorvete e os docinhos estavam numa quantidade ok, acabou q ninguem atacou, deu pra todo mundo e sobrou

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento os doces ficaram expostos na mesa junto com o bolo, na hora que o bolo foi servido, os garçons foram avisando que a mesa de doces estava liberada, cada convidado foi se servir a vontade. Os bem casados foram entregues na hora que cada um estava indo embora, mas mesmo assim teve gente que levou mais de 1 kkkkkkkk

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria irá cuidar disso e irá entregar na hora do bolo de corte, eles incluem 4 doces por pessoa e eu irei encomendar mais alguns.
    • Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No local onde eu farei o meu casamento, eles informaram que vão distribuir os doces junto com o bolo de corte, é uma opção também!!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quantidade tá ótima, 8 por pessoa. No meu caso, quem ficará responsável por cuidar e distribuir os doces, bem casados é a minha equipe de assessoria. Se não acaba virando bagunça.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe