Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração

Bruna, dia 26 de Julho de 2017 às 11:11

Publicado em Fórum Festa 105

Bridessss lindasss! O topo de bolo é uma das coisas que chama bastante a atenção dos convidados. Sai bastante nas fotos, e se for um topo de bolo bem criativo, tem muita chance de ser bastante comentado. Por isso, hoje eu vim trazer inspirações de alguns topos de bolos que eu, particulamente gosto...

Bridessss lindasss!

O topo de bolo é uma das coisas que chama bastante a atenção dos convidados. Sai bastante nas fotos, e se for um topo de bolo bem criativo, tem muita chance de ser bastante comentado.

Por isso, hoje eu vim trazer inspirações de alguns topos de bolos que eu, particulamente gosto bastante e usaria no meu casamento. Não sou muito fã dos famosos noivinhos de biscuit. Não que eles sejam feios... Mas a maioria deles traz mensagens machistas.. É difícil eu gostar de algum.. Não descarto totalmente a possibilidade, mas adianto que preciso gostar muuuuuuito do trabalho haha

sem mais delongas, vamos às inspirações:

Love Smiley heart

Love

Esse é com aqueles topos de mdf, que é apenas um espeto. Acho muito fofo se souberem decorar com algumas flores, pra não ficar só ele em cima do bolo. É um topo de bolo simples que provavelmente não chamará muito a atenção.

Brasão com as iniciaisBrasão com as iniciais

Acho essa opção muito linda! Se você tem o seu brasão, é apaixonado por ele e quer por em tudo, no topo também é uma opção ahhaa. Acho que fica muito elegante!!

BonequinhosBonequinhos

Esses bonequinhos são tão lindos! Eu sei que tem um nome próprio, mas não sei qual é (me contem nos comentários). Esse tipo de topo de bolo com certeza vai chamar a atenção. Nome dos noivosNome dos noivos

Esse é parecido com o "love". Mas por ser maior, acho que fica bom mesmo sem as flores! Simples, mas lindo! Gosto muito!

Bonequinhos de panoBonequinhos de pano

Ahh, esses bonequinhos de pano! Me apaixonei! Com certeza faria! Essa menininha bem parecida comigo hahah ?(tenho cabelo cacheado desse jeito). Chamaria muito a atenção dos convidados! Adorei!

Foto divertida do casalFoto divertida do casal

O que vocês acham dessa? Hein? Eu acho que o casal tem que ser super desinibido! Hahah é uma opção super divertida que combina mais com um casamento despojado... Não combina com um casamento clássico. Eu não faria por não ser meu tipo, mas muito legal! Chama muito a atenção! Topo de flor de açucarTopo de flor de açucar

As tradicionais flores de açucar no topo! Acho muito lindo! Nem tem muito o que falar né? Sostificação máxima! Super combina com qualquer tipo de casamento! Se não quer errar, vá com esse tipo de topo! Não vai chamar tanta a atenção, mas o bolo vai ser lindo! Topo de flor naturalTopo de flor natural

Essa é outra opção linda! Mas lembre-se que a flor do bolo tem que combinar com o restante da decoração. Nao vale por um topo de bolo com flor amarela sendo que seu casamento é marsala com rosa chá, por exemplo hehe! De novo, é uma opção que não chama tanto a atenção, mas fica lindo! Pinguim de tecidoPinguim de tecido

Gente, o que são esses pinguins? QUERO! Suuuuper amei! haha é uma variação dos bonequinhos de pano.. acho super criativo, original e elegante! Aposto que os convidados vão adorar! IniciaisIniciais

Eu adoro essa opção! As iniciais são um detalhe simples, mas que chama sim a atenção e deixa tudo muito elegante! Super faria!! BandeirinhasBandeirinhas

Se seu casamento é rústico ou mais descontraído, essa opção é perfeita! Acho muito linda! Não precisa ser esse tanto de bandeirinha, nem com esse versiculo.. Pode ser algo a ver com vocês mesmo.. Até o trecho de uma musica. Acho super válido! Biscuit

Biscuit

Ahh, os biscuit! Despensa apresentação né? haha como eu disse, se não tiver figuras machistas, eu acho uma opção fofa e muito legal! ClássicoClássico

Esses sãos os de porcelana que eu acho lindo! Não tem como errar também! Não vai chamar a atenção, mas vai ficar lindo! DiversosDiversos

Que tal trazer um detalhe que tenha a ver com o tema do casamento de vocês ou com o estilo de vida que voces levam? Eu achei muito fofa essa opção! Faz os convidados imaginar além! O que vocês imaginam quando vê essa foto? Eu penso em um casal de idosos no campo, sentados numa cadeira de balança na varanda vendo o por do sol, de mãos dadas, juntinhos! Não é um objetivo de vida isso? Não é pra isso que a gente casa? Adorei!

Sr & Sra.Sr & Sra.

Outra opção que eu acho super legal, principalment quando a noiva pega o sobrenome do marido! Acho lindooo!!

Bom, é isso gente. Esse é o meu 100º debate. O que significa que eu talvez ganhe uma medalha de PHD em casamentos hahahaa! Amo esse mundinho!

Me contem aqui qual desses topos é o preferido de vocês! Se ja casaram, ou já compraram o topo de vocês, me mandem fotos!!

Beijosssssss

105 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo Ingrid!!!! De babar mesmo!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Beth.. Acho lindooo!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que diferente Mileide! Adorei!!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tradicional de porcelana é o mais lindo e chique na minha opinião. Amo muito e vou levar para decorar o meu Ap.

• Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No noivado fiz um com nossas iniciais ja no casamento quero algo mais sofisticado fica ai as fotos para inspiração Noivinhas

Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 1

Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 2
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus preferidos são o de porcelana ou o de acrílico com o brasão! Smiley love eu queria por minha gatinha no topo mas ainda não sei como poderia ser kk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não decidi ainda se vou fazer o monograma ou o biscuit. Lindas inspirações Bru!
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu acho que topo de bolo é meio desnecessário, não terei no meu devido ao custo/beneficio. Minha opinião apenas. Mas é bonito, acho muito fofo os modelos

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso topo de bolo com certeza será de Biscuit, no modelo daquele bonequinhos fofos, já decidimos a pose e vamos encomendar. ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não pensei no que fazer no meu. Mas eu gosto da ideia das iniciais e dos nomes. Os bonequinhos não estão descartados porque eu poderia colocar nossos cachorros juntos

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dão sim e nós temos dois filhos de 4 patas e eles têm que participar 😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos são lindos... Mas estou em dúvida entre brasão, flores de açúcar e os de porcelana...💗🤔😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não escolhi meu topo, mas adorei as ideias

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse foi o meu. Quando eu vi o preço dos bonequinhos eu quase caí pra trás, mas aí apareceu essa ideia e eu fechei nela!

Bolo + Topo

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu topo de bolo ❤ sou apaixonada por ele rs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto topo lindo! Eu quero algo mais tradicional com flores mesmo ^^
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será o nosso monograma espelhado em Dourado, mas vamos colocar flores naturais também.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero de.flores artificiais, estou esperando a mulher dos doces voltar de a viagem que ela irá agora no fim do mês pois ela disse que trará as coisas novas, aí vejo se gosto de algo que ela trouxe.kk mais será flores sim
    • Responder
  • Mileide
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Mileide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entaooo o nosso vai ser bem divertido kkkk bem nossa caraa hahaha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que fofura!! Que legal Yaína

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nome do bonequinho é buscui! rs.. Adorei! Super criativo!!

• Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser 2 pombinhos de feltro!
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será assim noivinha, só vou mudar a cor da minha pele e meu cabelo, mas será igualzinho a esse, acho legal os bonequinhos (tbm não sei o nome rsrsrs) pois você pode colocar um pouco da identidade do casal.O meu será assim noivinha, só vou mudar a cor da minha pele e meu cabelo, mas será igualzinho a esse

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que amooooooooor! Os cachorrinhos dão todo um charme pro topo do bolo né? hahah adorei!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal, Carol! superdivertido! Amei!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito lindinho Bá! Adorei!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito lindo Vivi! O bolo também voce quer assim?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoreiii! Esses de porcelanas são clássico mas muito lindosss

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Karoline ·