Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração

Bruna, dia 26 de Julho de 2017 às 11:11

Publicado em Fórum Festa 105

Bridessss lindasss! O topo de bolo é uma das coisas que chama bastante a atenção dos convidados. Sai bastante nas fotos, e se for um topo de bolo bem criativo, tem muita chance de ser bastante comentado. Por isso, hoje eu vim trazer inspirações de alguns topos de bolos que eu, particulamente gosto...

Bridessss lindasss!

O topo de bolo é uma das coisas que chama bastante a atenção dos convidados. Sai bastante nas fotos, e se for um topo de bolo bem criativo, tem muita chance de ser bastante comentado.

Por isso, hoje eu vim trazer inspirações de alguns topos de bolos que eu, particulamente gosto bastante e usaria no meu casamento. Não sou muito fã dos famosos noivinhos de biscuit. Não que eles sejam feios... Mas a maioria deles traz mensagens machistas.. É difícil eu gostar de algum.. Não descarto totalmente a possibilidade, mas adianto que preciso gostar muuuuuuito do trabalho haha

sem mais delongas, vamos às inspirações:

Love Smiley heart

Love

Esse é com aqueles topos de mdf, que é apenas um espeto. Acho muito fofo se souberem decorar com algumas flores, pra não ficar só ele em cima do bolo. É um topo de bolo simples que provavelmente não chamará muito a atenção.

Brasão com as iniciaisBrasão com as iniciais

Acho essa opção muito linda! Se você tem o seu brasão, é apaixonado por ele e quer por em tudo, no topo também é uma opção ahhaa. Acho que fica muito elegante!!

BonequinhosBonequinhos

Esses bonequinhos são tão lindos! Eu sei que tem um nome próprio, mas não sei qual é (me contem nos comentários). Esse tipo de topo de bolo com certeza vai chamar a atenção. Nome dos noivosNome dos noivos

Esse é parecido com o "love". Mas por ser maior, acho que fica bom mesmo sem as flores! Simples, mas lindo! Gosto muito!

Bonequinhos de panoBonequinhos de pano

Ahh, esses bonequinhos de pano! Me apaixonei! Com certeza faria! Essa menininha bem parecida comigo hahah ?(tenho cabelo cacheado desse jeito). Chamaria muito a atenção dos convidados! Adorei!

Foto divertida do casalFoto divertida do casal

O que vocês acham dessa? Hein? Eu acho que o casal tem que ser super desinibido! Hahah é uma opção super divertida que combina mais com um casamento despojado... Não combina com um casamento clássico. Eu não faria por não ser meu tipo, mas muito legal! Chama muito a atenção! Topo de flor de açucarTopo de flor de açucar

As tradicionais flores de açucar no topo! Acho muito lindo! Nem tem muito o que falar né? Sostificação máxima! Super combina com qualquer tipo de casamento! Se não quer errar, vá com esse tipo de topo! Não vai chamar tanta a atenção, mas o bolo vai ser lindo! Topo de flor naturalTopo de flor natural

Essa é outra opção linda! Mas lembre-se que a flor do bolo tem que combinar com o restante da decoração. Nao vale por um topo de bolo com flor amarela sendo que seu casamento é marsala com rosa chá, por exemplo hehe! De novo, é uma opção que não chama tanto a atenção, mas fica lindo! Pinguim de tecidoPinguim de tecido

Gente, o que são esses pinguins? QUERO! Suuuuper amei! haha é uma variação dos bonequinhos de pano.. acho super criativo, original e elegante! Aposto que os convidados vão adorar! IniciaisIniciais

Eu adoro essa opção! As iniciais são um detalhe simples, mas que chama sim a atenção e deixa tudo muito elegante! Super faria!! BandeirinhasBandeirinhas

Se seu casamento é rústico ou mais descontraído, essa opção é perfeita! Acho muito linda! Não precisa ser esse tanto de bandeirinha, nem com esse versiculo.. Pode ser algo a ver com vocês mesmo.. Até o trecho de uma musica. Acho super válido! Biscuit

Biscuit

Ahh, os biscuit! Despensa apresentação né? haha como eu disse, se não tiver figuras machistas, eu acho uma opção fofa e muito legal! ClássicoClássico

Esses sãos os de porcelana que eu acho lindo! Não tem como errar também! Não vai chamar a atenção, mas vai ficar lindo! DiversosDiversos

Que tal trazer um detalhe que tenha a ver com o tema do casamento de vocês ou com o estilo de vida que voces levam? Eu achei muito fofa essa opção! Faz os convidados imaginar além! O que vocês imaginam quando vê essa foto? Eu penso em um casal de idosos no campo, sentados numa cadeira de balança na varanda vendo o por do sol, de mãos dadas, juntinhos! Não é um objetivo de vida isso? Não é pra isso que a gente casa? Adorei!

Sr & Sra.Sr & Sra.

Outra opção que eu acho super legal, principalment quando a noiva pega o sobrenome do marido! Acho lindooo!!


Bom, é isso gente. Esse é o meu 100º debate. O que significa que eu talvez ganhe uma medalha de PHD em casamentos hahahaa! Amo esse mundinho!

Me contem aqui qual desses topos é o preferido de vocês! Se ja casaram, ou já compraram o topo de vocês, me mandem fotos!!

Beijosssssss


105 Respostas

  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso topo de bolo foi no estilo fofinhos em biscuit, e tem tudo a ver com a gente. AMAMOS series e filmes da Netflix

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 1

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 2

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 3

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 4
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foram os tradicionais noivinhos de biscuit

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 1
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não escolhi o meu mas gostaria de algo neste estilo Smiley heart

    Topo de boloTopo de bolo


    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi bem parecido com o 10º, mas estava escrito "We do" Smiley smile


    Topo do bolo


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será de biscuit

    .........


    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será de porcelana, xonei nele assim que vi!😍😍

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 1
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Novata Setembro 2018 Paraíba
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao fiz o meu.. Mas o pensamento é esse. Noivinho flamenguista e noivinha vascaina ❤

    Como vai ser seu topo de bolo? #inspiração - 1
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ta um mais lindo que outro... Obrigada pelas belas inspirações.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas