Noivas! Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois . Agora contem aqui: Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc) Próxima >> Morar perto ou longe da família?
Noivas!
Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois .
Agora contem aqui:
Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc)
A gente já divide tudo, e não temos uma grande diferença de salário, mas já conversamos sobre, se alguém ganha mais, paga mais, pra ter um equilíbrio. A ideia é q seja em conjunto tudo e não um ficar sem nada e enquanto o outro constrói uma reserva sozinho.
Noiva Ativa
outubro 2021
Rio de Janeiro
Katia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Coloquei dividir, mas nossa renda será somada e iremos dividindo as despesas, sabendo que terá mês que um terá que contribuir menos ou mais rs
Vamos somar as renda e pagamos as contas juntos pois eu pretendo ter minhas coisinhas e ele tbm n queremos depender um do outro se ajudar assim conquistamos juntos
Acontece que ele é empresário, então ele ganha mais. E sei que ele quer ficar responsável por manter a casa. E o meu salário eu faço o que eu quiser. Porém, eu vou ajudar com certeza. Pq tenho maior prazer em fazer isso.
Acho que na profissão dele o piso salarial é mais alto, então acaba que ele assume um valor maior (já é assim com o pagamento das contas), mas eu pretendo ajudar em tudo conforme o meu salário permitir!
Nós já dividimos muitas contas ao meio. No entanto, em alguns momentos da vida (desemprego, por exemplo), um paga mais, depois o outro compensa. Estamos sempre nos ajudando, sem muita crise.