Noivas! Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois . Agora contem aqui: Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc) Próxima >> Morar perto ou longe da família?
Noivas!
Já falamos sobre como vamos dividir as tarefas na vida a dois .
Agora contem aqui:
Como pretendem dividir as despesas? (aluguel, supermercado, conta de luz etc)
Quem dera se eu conseguisse dividir igualmente. Pago faculdade entao sobra apenas 1/3 do meu salário para "mim". Então, ele paga aluguel, condominio, parte do supermercado e agua. Eu pago internet, luz e a outra parte do supermercado.
Tudo dividido. O que é meu é dele, e o que for dele é meu. Vamos pagar juntos, e se caso futuramente houver uma diferença gritante de quem ganha mais, esse assume as mais altas.
Impossivel dividir igualmente, pois a compração do salario dele com o meu é muito diferente, mas penso que quando vc decide viver junto, decide se casar o dinheiro é dos dois, mas usando a logica e matematica quem ganha mais sempre acaba pagando mais, não tem jeito até por que dispoem de mais dienheiro, se eu ganho 1000 e ele 3000 com o meu salario so consigo pagar o aluguel, agua, e energia e se fosse colocar na ponta do lapís todos os gatos e dividi los igualmente não seria possivel pois faltaria dinheiro, então temos que ter o bom senso, que não é por que ganha mais e por consequencia paga um pouco a mais que não tem ou precisa da ajuda do outro...