Olá, pessoal! Viver juntos tem seu lado bom, mas também é preciso chegar a um acordo sobre a parte menos prazerosa! Como pretendem fazer a divisão das tarefas? (lavar, passar, limpar, cozinhar...) Próxima >> Como vão dividir as despesas?
Olá, pessoal!
Viver juntos tem seu lado bom, mas também é preciso chegar a um acordo sobre a parte menos prazerosa!
Como pretendem fazer a divisão das tarefas? (lavar, passar, limpar, cozinhar...)
Ainda não conseguimos definir a rotina de separação das tarefas, já que ele passa mais tempo fora de casa do que eu. Praticamente só tem o domingo de folga, então prezo pelo nosso tempo juntos. Sempre quem tem tempo, já vai fazendo as coisas. A principal tarefa dele é lavar a louça kkk Mas vamos dividindo conforme a possibilidade de cada um. Se Deus quiser, ano que vem ele ficará mais tempo em casa e assim será possível dividir as tarefas domésticas de uma forma melhor
Nós já moramos juntos e ele me ajuda (MUITO) com as tarefas de casa.
Mas em geral, ele fica mais com a cozinha ( Larvar louças, limpar fogão)... Quando eu não estou bem, ele faz tudo dentro de casa, de lavar roupa até fazer comida.
Bom , ele me ajuda muito com está em casa nos finais de semana, penso então que não será difícil organizar as tarefas de casa com ele, vamos revezando eu cozinho ele lava a louça etc...
Revezando tarefas!! Isso de dividir nunca daria certo pra gente, sou muito mandona e gosto de tudo organizado! Se ele n fizesse determinada coisa do jeito que eu pedisse, daria problema haha
Noiva Principiante
Fevereiro 2023
Pernambuco
Regina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada um ajuda como puder, no seu tempo. Respeitando os limites do outro