Olá, pessoal! Viver juntos tem seu lado bom, mas também é preciso chegar a um acordo sobre a parte menos prazerosa! Como pretendem fazer a divisão das tarefas? (lavar, passar, limpar, cozinhar...) Próxima >> Como vão dividir as despesas?
Olá, pessoal!
Viver juntos tem seu lado bom, mas também é preciso chegar a um acordo sobre a parte menos prazerosa!
Como pretendem fazer a divisão das tarefas? (lavar, passar, limpar, cozinhar...)
Meu noivo é um anjo enviado de Deusnpra minha vida. Agradeço sempre a Deus por ter ele. Nao preciso me preocupar com nada. Nao preciso pedir pra revezar. Ele faz de bom grado sem precisar esforços pra isso.
Como já moramos juntos, ele me ajuda muito nas tarefas domésticas. Durante a semana por eu trabalhar de casa e ir a faculdade só a noite eu cuido da casa, mas fim de semana eu que cozinha e cuida da cozinha, até meio de semana é raro eu cozinhar. Como ele cozinha melhor que eu essa parte e toda dele e eu amo
Eu amo lavar louça mas odeio passar roupas, mas mesmo assim iremos fazendo um revesamento para que nenhum dos dois venha ficar só com a parte chata do serviço! rs