Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nádia
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Como você conheceu seu futuro noivo & marido? nos conte sua experiência!

Nádia, dia 9 de Janeiro de 2016 às 00:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Eu conheci o amor da minha vida num momento muito difícil da minha vida, que eu achei que nunca amaria novamente, mas ele conseguiu quebrar o gelo do meu coração e roubou pra ele meu coração. Hoje posso dizer que o coração é capa de amar várias vezes e vcs?
Eu conheci o amor da minha vida num momento muito difícil da minha vida, que eu achei que nunca amaria novamente, mas ele conseguiu quebrar o gelo do meu coração e roubou pra ele meu coração. Hoje posso dizer que o coração é capa de amar várias vezes e vcs?

61 Respostas

  • Narla
    Noiva Novata Setembro 2016 Goiás
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Flor!!! Smiley shame Dará certo a todos nós!! #NoivaAnciosaSmiley ups
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz por você & Que tudo der certo.
    • Responder
  • Narla
    Noiva Novata Setembro 2016 Goiás
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :Smiley heart Nos conhecemos na sala de bate papo da UOL rsrs Ele do interior de Goias, Eu do interior do Pará. Nos conhecemos pessoalmente 3meses depois, continuamos a namorar à distancia Ele em Goias e no momento Eu em Recife, nos vimos 1x por ano Smiley sad Confuso né? Casaremos em Setembro/2016 no dia em que faremos 8 anos. #TôMudandoParaOGoias.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Amém Noivinha que Deus abençoe a todas nos Smiley winking

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada amor
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muti obrigada liinda :Smiley heart
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá tudo em família. Kkk felicidades gata.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo estava de DP em Contabilidade na minha classe da faculdade. O primeiro dia em que o vi chegando atrasado na aula, de uniforme do trabalho, todo lindo... Virei pra trás e falei pra um amigão meu "eu quero ficar com aquele menino, me dá ele de presente?" kkkk eu sempre tentava prestar atenção na chamada pra descobrir o nome dele mas no meio do falatório e da classe cheia nunca conseguia, até que uns dias depois ele me add no Facebook e puxou conversa. Ficamos em fev de 2012, fomos morar juntos em julho 2013 e noivamos em outubro de 2015. Ele é o amor da minha vida Smiley heart eu tinha 19 e ele 21
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história de amor é muuiiito longa, então resumirei. Eu sou do Rio de Janeiro, e fui a um casamento em Minas Gerais de uns amigos do meu pai que ele não via a anos (a mãe do meu noivo tinha 15 anos quando saiu do rio) devia ter em média uns 30 anos sem se ver. Nesse casamento em Minas Gerais da filha do amigo do meu pai eu conheci o primo dela o amor da minha vida rs.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu, que casal mais lindo! Claro que não dava pra neném ser menos do que uma princesinha! Parabéns, que família linda Deus reservou pra você :Smiley heart
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades! Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito linda sua história de amor. Deus abençoe vocês, que vocês sejam muito felizes. Torço por vocês e por todas as noivinhas.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história! Que Deus continue abençoando vocês. Que selam muito mais felizes gata.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci o meu noivo em um grupo de whatsApp kkk

    E foi em um momento que eu estava prestes a cair em uma depressão por uma decepção que tinha tido tudo dando errado na minha vida, o mundo parecia estar desmoronando na minha cabeça e ai nos minutos de descanço no trabalho no dia 4 de fevereiro de 2015 chega uma mensagem no meu whats. (É que passamos um tempo sem se falar pq ele sempre me pedia uma chance e eu sempre dizia não e levava na brincadeira por causa da nossa distancia. Não acreditava que pudesse dar certo mas estamos aqui rsrs)

    Mas o conheci no final de Maio de 2014. E começamos a namorar no dia 8 de fevereiro de 2015. No dia 20 de Abril de 2015 ele me pediu em casamento. E estamos aqui aguardando o nosso tão sonhado dia Smiley laugh

    Eu amo o meu noivo mais que tudo na minha vida e cada dia que passa tenho mais certeza que ele foi um presente de Deus o melhor e mais lindo presente de Deus pra minha vida. Smiley ring Smiley gift

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade foi Deus quem escolheu ele pra mim, só fiz fazer com que a vontade DEle se cumprisse em nossas vida Smiley laugh
    • Responder
  • Lidia & Renan
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Lidia & Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meninas o amor da minha vida era um amigo antes de tudo isso rs. Ah, e era amigo do ex canalha da pessoa aqui rsrs. Passei maus bucados, mas ele foi um grande amigo. Ele também tinha passado mals bucados viu, com a ex, que era minha amiga. NUNCA imaginamos ter algo!!! E aí que começamos a falar sobre o que a pessoa precisaria ser pra fazer com que desejássemos ter alguém novamente... E aí que fomos nos apaixonando! Tivemos medo, e não falávamos sobre isso, até o dia que ele disse que estava apaixonado, e que não dava pra esconder mais, e que ele só estava me dizendo aquilo porque achou em mim a pessoa que ele queria ao lado dele para sempre!Pronto, aqui estamos nós vivendo o Infinito de Deus para nós! *-*
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas histórias são lindas e animadoras. Conheci o amor da minha vida em minha congregação, foi a ir a primeira vista, depois fui pesquisando sobre ele e felizmente nos aproximamos, hoje posso dizer que amo de verdade, ele é o amor da minha vida, tudo que eu sempre sonhei. #Meuprincipe.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, tinha acabado de sair de um relacionamento, quando meu marido me viu e desde então ficou me perturbando. Um amigo nosso em comum virou cupido inconveniente kkk. E começou a me persegui pra poder falar do meu marido. Fiquei de saco cheio resolvi sair com ele pra ele poder desencanar de mim né. Não deu outra nos apaixonamos e estamos juntos a 5 anos.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava num shopping na cidade vizinha a minha, aí minha amiga atendeu ele, eu olhei e apaixonei e pedi o número dele.. 18 meses juntos Smiley heart
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu marido em Janeiro de 2009, não gostava dele, mas depois acabamos nos tornando amigos e após 5 meses ele começou a me pedir para que nos encontrassemos (não mais como amigos), foi ai então que depois de 5 respostas negativas que dei a ele, finalmente cedi e resolvi aceitar o convite. Saímos e então rolou nosso primeiro beijo. E em Junho de 2009 começamos a namorar sério, em Novembro de 2009 fomos morar juntos. Em 2011 tivemos nossa filha e estamos juntos até hoje. Deus quis assim e assim vai ser pra sempre.

    E aí estamos nós!

    E aí estamos nós!

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu nos conhecemos em um grupo de whatsapp que uma colega em comum havia feito. Eramos apenas 3 pessoas no grupo quando ela decidiu colocar meu grande amor nele. Após algum tempo nos conhecemos pessoalmente e a magia aconteceu. Nosso maior obstaculo é a distância pois moramos em estados diferentes, mas ele sempre da um jeitinho de estar comigo todos os meses. Estou amando:Smiley heart
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Che historia linda deus abencoe voces sempre mas,Eu conheci Meu Marido a 16 Anos atras a milao Italia,em un bar quando Eu vi Ele Olha Ele brillava parecia un anjo sabe,ficou naquela ti olho voce mi Olha kkkkkkk Eu resolvi ir ate Ele e Depois de un ano fomos morar juntos,tivemos un Filho che hoje tem 13 Anos,estamos casados da 11 Anos e daki 2 Anos iremos Nos casar no brasil dinovo mas dessa vez con vestido de noiva e Tudo che posso ter kkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha resposta se resume em apenas uma imagem! Mas vou mandar duas que quero mostrar a gente!!!

    Como você conheceu seu futuro noivo & marido?  nos conte sua experiência! - 1

    Como você conheceu seu futuro noivo & marido?  nos conte sua experiência! - 2
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Removível liinda Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda a sua família Edilaine, sua filha então uma fofura *-*
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu marido pq minha irmã namorava o irmão dele... ai ficamos mais ele não quis nada sério comigo... Smiley cry Ai depois de 2 anos voltamos a ficar ... é hoje estamos juntos e temos nossa filhinha de 2 aninhos Smiley heart

    Como você conheceu seu futuro noivo & marido?  nos conte sua experiência! - 1
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu esposo no Facebook em 2012, assumimos namoro em 2013 em dezembro de 2014 ficamos noivos e casei em dezembro de 2015
    • Responder
  • Katlin
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um bate papo em novembro/2014 em 22 de Dezembro do mesmo ano nos conhecemos pessoalmente e depois dessa data não desgrudamos mais em Janeiro/2015 ele me pediu em namoro em Junho/2015 em casamento e noivados em Novembro/2015 iremos nos casar em Setembro/2016.Nossa essa foi minha história hiper resumida rss.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo nos conhecemos pelo Twitter. Primeio ficamos muito amigos e depois acabamos nos apaixonando. Terminamos os relacionamentos em que estávamos e marcamos de nos conhecer pessoalmente. Pra nossa sorte nos gostamos ainda mais quando nos vimos cara a cara, a conexão foi imediata.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas