Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ianca
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Como você foi pedido em casamento?

Ianca, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 08:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Me contem mais como vocês foram pedidas em casamento e o quanto magico foi esse momento. Eu fui pedida em um festival de musica eletrônica, ele ajoelhou e tudo.. Foi lindo. Estou louca pra saber a historia de vocês.

Me contem mais como vocês foram pedidas em casamento e o quanto magico foi esse momento.

Eu fui pedida em um festival de musica eletrônica, ele ajoelhou e tudo.. Foi lindo.

Estou louca pra saber a historia de vocês.

48 Respostas

• Natália
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pedida no meu baile de formatura, na hora da valsa kkk ele ajoelhou e pediu e olha que meu noivo é super tímido kkkk

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos assistindo filme ele pediu, não teve muita emoção não kkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui pedida. Na verdade não faço questão kkkk só já falei que se ele quiser fazer, não me faça nada em público cheio de mimimi e pessoas assistindo pq mato ele (morro de vergonha dessas coisas). Pra mim falar que vai casar e já ter tudo já é uma decisão dos dois. Sou contra isso de pedir pra casar. Mas disse a ele que se quiser ok.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fui pedinda.... Mas volto pra contar assim que for.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não teve magia não kkkk, foi mais do tipo , terminamos de pagar o apartamento, vamos organizar o casamento ? Ai eu respondi vamos , bem simples ,pratico e objetivo
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram 3 pedidos de casamento
    1- Meu foi no natal, comemoração do meu aniversário de 18 anos (24/12).E ele tinha me dado um vestido lindo, deslumbrante branco.
    Era aniversário supresa de 18 anos, até então eu sabia q a gente iria comer no meu restaurante preferido p comemorar meu aniversário. Aí percebi q só tinha nossos familiares, ain pensei okEle reservou o restaurante em comemoração do meu aniversário, ok O melhor de tudo foi a decoração do meu aniversário, que foi do Shrek que eu tanto amo 💕Aí chegou hora do parabéns’ ele interrompeu e aquilo me deixou furiosa, pensei q caramba ele te fazendo kkkAí ele falou, feliz aniversário e você sabe o quanto eu amo você, sabe o quanto você é importante p mim e na minha vida ... fez a declaração e se ajoelhou com aquele anel maravilhoso, eu pensei q fosse brincadeira e dei risada, ok aceitei kkkAí depois que veio com banner com a nossa foto, e outras coisinhas, a decoração foi modificando não perdendo o rumo do Shrek, aí ele falou esse é o nosso noivado kkkAí veio inúmeros os presentes kkTipo todo mundo sabia, menos eu 🤣
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito inusitado rs..
    Ele estava com o braço quebrado, no período da tarde fomos ver um julgamento de uma mulher que sofria violência doméstica a anos e no final acabou em homicídio..
    Ele foi comigo nesse julgamento, depois discutimos os dois estavam estressados (pois é que romântico) rs No final eu que estava dirigindo ele pediu pra levar ele pra casa, então nós fomos ele entrou em casa e rapidamente voltou para o carro..Com um humor completamente diferente, porém não deu muita atenção e fomos pra nossa igreja, então fomos para a casa de oração (somos evangélicos) quando entramos fomos lá para o final, ele começou a se declarar pra mim é se ajoelhou mesmo com o braço quebrado, eu só sabia chorar e me deu o anel de noivado mais lindo que sonhei na vida! Além disso uma amiga gravou todo o pedido e foi lindo é totalmente único 💛💛💛💛
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro histórias de pedido!
    O meu foi no meu aniversário em Machu Picchu. Na melhor vista da cidade ele disse que tinha um presente pra mim, se ajoelhou e mostrou o anel. Tinha muita gente olhando e confesso que só pensava em não cair pra trás (lá é muito alto). 😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos um jantar em família(sempre fazemos por isso não desconfiei)
    E no meio do jantar o sobrinho dele aparece com um monte de bexiga de coração e ele atrás com várias plaquinhas com frases e no final ele ajoelhou e fezno pedido.😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fui pedida kkk esperando...... já que estamos vendo as coisas de casamento e tudo, e sei que vai ser inesquecível, assim como o seu tbm foi
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha tem foto??

O meu foi bem lindo tbm já contei aqui.

Vou deixar o link para vc ver!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

• Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no aniversário de 4 anos do nosso filho,
    Ele pediu pra falar com todos, agradeceu a presença.
    E depois falou coisas lindas pros meus pais e logo fez o pedido. Não deu pra ajoelhar por que estava com nosso filho no colo. Uma semana antes foi meu aniversário, achava que ele ia pedir, mais não rolou. Hahaha

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos uma viagem para são Roque e foi na adega mais bonita de lá. Ele pegou um álbum q eu tinha dado pra ele, colocou fotos nossas, e escreveu o pedido nele, deixando a aliança colada no final. Foi mto lindo
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo seu pedido! Achei maravilhoso!

Aqui não teve pedido, mas realizamos um noivado lindo com a família e amigos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário (que também é logo depois do Natal), bem íntimo, só nós dois. Lindo e inesquecível. Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas