Noivinhas, O momento de chegar ao altar dá friozinho na barriga só de imaginar, né? Como você se imagina chegando no altar? Continue >> Qual momento você espera com mais ansiedade?
Mas por outro lado fico pensando que posso tropeçar no vestido, cair e ir parar nas video cassetadas do Faustão kkkkkk
Super Noiva
Junho 2018
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não consigo imaginar , só de pensar na da um frio na barriga , mais quero aproveitar cada momento , cada minuto e segundo , deve ser uma coisa surreal 😍
Não consigo nem ter noção de como vai ser, estou um poço de sentimentos nesses últimos meses, o casamento é algo que mexe muito com o emocional de uma mulher, a principio não iriamos fazer O casamento e sim apenas uma cerimonia simples, mas agora que tudo está se acertando, só de provar o vestido já chorei imagine no dia rs'
Nossa fico sem palavras so de olha ..Ao lado do meu avo vendo tds as minha espera inclusive meu noivo, vendo dos amigos e familiares não como descrever esse imensa sensação..
Nossa, me emociono só de pensar! Meu maior sonho realizado, em um momento único, só meu. Acredito que vou transbordar de felicidade e possivelmente vou chorar. Se Deus quiser será o dia mais feliz da minha vida!!!!
Então, esse é o momento que eu sempre sonhei, desde pequena. Agora que já escolhi meu vestido, vai ficando mais real minha imaginação sabe. Mas eu sempre me imaginei entrando com um vestido evasê, e com um véu bem lindo, com meu pai ao meu lado e morrendo de felicidade.