Noivinhas, O momento de chegar ao altar dá friozinho na barriga só de imaginar, né? Como você se imagina chegando no altar? Continue >> Qual momento você espera com mais ansiedade?
Meu pai ao meu lado e eu bem ansiosa. Acredito que eu talvez só chore na hora de falar os votos. Mas, eu imagino tudo lindo, a música que escolhi tocando. Olharei somente para ele e fotografarei esse momento na minha mente para nunca mais ser esquecido.
antes eu pensava muito como seria, mas recentemente perdi minha mãe e não tenho mais aquela sensação linda qndo penso sabe?, só penso q vou chorar muitoo e sentir falta dela..
#SóEmPensarMeusOlhosLacrimejam
Sei q ela estará presente (como vem estando em todo tempo), mas a ausência da presença física é o q dói... mas quero pensar q tudo vai dar certo e q será um belo dia, afinal já são 11 anos e 4 meses com meu noivo, isso já era um sonho q tínhamos em mente, é rezar e se organizar pra fazer dar certo.
Eu sinceramente acho que eu vou passar mal... Eu tento nao ficar pensando nisso, mas eu sou uma pessoa muito ansiosa. rsrsrs Quando fui assinar os contratos com fornecedores eu tremia, e suava.. pensa no grande dia rs. Meu pai é falecido, então vou entrar com meu irmão. Acho que vai ser perfeito..