O meu ele é primo do ex da minha irmã, no princípio não queria ficar com ele mais aí meu pai que era até então não gostava que eu e minhas irmãs ficassem perto nem dos nossos primos, (era machista) falou para mim ir a lanchonete com ele aí eu estranhei mais obedeci ( afinal ele era meu pai, e estava com câncer em estágio final). Bom fui e fiquei com ele 4 meses sem gostar dele rsrs (acredita kk) meu pai nunca viu meu noivo e quando ele fui internado pela última vez eu tinha voltado com ele, quando fui visitar meu pai no hospital ele olhou pra mim e
falou: seu namorado tá bem?!
Eu disse: sim está. E ele me disse: você vai casar com ele?E eu disse: tá doido pai eu só tenho 16 anos E ele me disse: eu não sei yasmin, mais de uma coisa tenho certeza tem coisas que acontece na vida que não devemos entender e sim viver e sim você um dia vai casar com ele.Aquelas foram as últimas palavras do meu pai para mim, naquele dia meu pai faleceu as 16;16E no dia 03/03/2018 fui pedida em casamento pela pessoa que eu jurei que não namoraria kkkkkkk uns dizem que e o carma eu digo que e Deus.
.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Onde celebrá-lo
Casamento numa vinícola: conheça as mais incríveis do Brasil...
Os vinhedos vêm conquistando o coração dos noivos por oferecerem paisagens...