Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Como vocês conheceram o noivo de vocês?

Yasmin, dia 24 de Maio de 2020 às 19:16

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 48

O meu ele é primo do ex da minha irmã, no princípio não queria ficar com ele mais aí meu pai que era até então não gostava que eu e minhas irmãs ficassem perto nem dos nossos primos, (era machista) falou para mim ir a lanchonete com ele aí eu estranhei mais obedeci ( afinal ele era meu pai, e estava...
O meu ele é primo do ex da minha irmã, no princípio não queria ficar com ele mais aí meu pai que era até então não gostava que eu e minhas irmãs ficassem perto nem dos nossos primos, (era machista) falou para mim ir a lanchonete com ele aí eu estranhei mais obedeci ( afinal ele era meu pai, e estava com câncer em estágio final). Bom fui e fiquei com ele 4 meses sem gostar dele rsrs (acredita kk) meu pai nunca viu meu noivo e quando ele fui internado pela última vez eu tinha voltado com ele, quando fui visitar meu pai no hospital ele olhou pra mim e
falou: seu namorado tá bem?!
Eu disse: sim está. E ele me disse: você vai casar com ele?E eu disse: tá doido pai eu só tenho 16 anos E ele me disse: eu não sei yasmin, mais de uma coisa tenho certeza tem coisas que acontece na vida que não devemos entender e sim viver e sim você um dia vai casar com ele.Aquelas foram as últimas palavras do meu pai para mim, naquele dia meu pai faleceu as 16;16E no dia 03/03/2018 fui pedida em casamento pela pessoa que eu jurei que não namoraria kkkkkkk uns dizem que e o carma eu digo que e Deus.

.

48 Respostas

• Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a sua história! Vou contar um pouco da minha...
    Meu noivo e eu estávamos na mesma universidade, ele fazia publicidade e eu engenharia química. Todos os dias eu estava sentada com um amigo em comum em frente a sala de xerox, ele vinha, dava oi e saia. Só que, eu não lembro dele, eu estava encantada com esse amigo dele, mas nunca deu em nada eu e esse amigo, na verdade, foi ele que nos apresentou depois kkkk deu que ele acabou desistindo desse curso e me mandou convite no Facebook, conversamos e ele me pediu o wpp... Mas nunca me chamou, tanto é que eu me esqueci dele. Comecei a usar uma rede social chamada twitter e um moço me seguiu, segui ele e achava tudo muito engraçado, até que um dia ele disse, posso te chamar no wpp? Pensei, ué, como ele tem meu número? Ele veio: oi é Alex, e eu, que Alex?? Tadinho kkkk toda vez ele conta que nos conhecemos na faculdade e eu digo que foi por uma rede social, isso há sete anos atrás, começamos a namorar dois anos depois
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Através do aniversário de um amigo nosso.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história!
    Também acredito muito em Deus e destino.
    Você está com a pessoa certa 🙏🏼
    Eu conheci o meu ainda no fundamental.Namoramos dois anos, até que fui morar no interior e terminamos, mas sempre vinha nas férias e ficava com ele rs. Voltei a capital para fazer faculdade e reatamos, no total, nos conhecemos há 15 anos, e temos um relacionamento há 13. ♥️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo!!
    Eu conheci meu noivo no Tinder, acredita??? 😂🙈 Um casamento nada provável!! O fato é: nós dois somos cristãos, estávamos em uma fase não muito legal da vida e acabamos nos conhecendo por lá, depois disso foram mais ou menos 2 anos e meio de oração e conversas para entendermos se realmente era a vontade de Deus. E hoje estamos namorando há 1 ano e meio e iremos casar em novembro. Resumindo BEM resumido é isso hahahaha
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo quando estava no ensino médio. Eu estava no primeiro ano e ele no segundo. Como digo pra ele, era o destino, pq ele chegou a reprovar duas vezes antes para poder me conhecer kkkk
    Ele diz que me via pela janela da sala e se apaixonou a primeira vista, só que eu não dei muita bola no começo.
    Encurtando a história, estamos a 11 anos juntos e a 6 anos na nossa casa e esse ano, se Deus quiser, realizaremos mais o sonho de nos casar com nossa família e amigos como testemunhas.

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda Yasmin!! Conheci meu noivo no ensino médio! Smiley heart

• Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda!

Nós nos conhecemos há mais de dez anos, mas sabe duas pessoas que não se falavam? Ele se mudou p mesma rua q eu qnd tinha 11 anos e eu 13, a gente se conheceu, temos amigos em comum mas nunca fizemos questão de falar um com o outro, no máximo “oi,tudo bem?” 😂. Mas em 2015, eu resolvi chamar ele p meu aniversário de 20 anos (23/10), tava em um momento meu complicado com o meu ex e a gente começou a conversar, sem interesse kk terminei com meu ex no dia 28/12 e ficamos pela primeira vez em 01/01 😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofo amei
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me abençoou quando nem noivo tinha, Deus e sobrenatural
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das redes sociais! 🙈 Começamos conversar, ele era de uma cidade vizinha da minha. Veio aqui para nos conhecermos e foi "amor a primeiro abraço"! ♥️
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, digo o mesmo a vocês que papai do céu sempre esteja com vós
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, o que mais me impressiona e que qual pai que falaria isso pra uma filha de 16 anos sem ao menos conhece o cara pq meu pai e ele nunca nem se viram
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin,
    Ter a benção dos pais é extremamente importante e que lindo a história de vocês 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda
    Seu pai já abençoou
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila ·