Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo

Como vocês escolheram a data do casamento?

Giovanna, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 10:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oioi, noivinhas! Hoje eu queria saber como vocês escolheram a data do casamento... Eu queria me casar dia 10/02/2024, cai num sábado e é o ano que eu faria 10 anos de namoro. Pontos negativos: fevereiro é um mês quente e tem bastante risco de chuva. Porém meu sonho é casar ao livre, e eu sempre quis...

Oioi, noivinhas!

Hoje eu queria saber como vocês escolheram a data do casamento...

Eu queria me casar dia 10/02/2024, cai num sábado e é o ano que eu faria 10 anos de namoro. Pontos negativos: fevereiro é um mês quente e tem bastante risco de chuva.

Porém meu sonho é casar ao livre, e eu sempre quis casar no mês de abril/junho porque outono é minha estação preferida, fora que o clima é bem melhor do que fevereiro. E aí eu fico nessa dúvida: escolher uma data que já tenha um significado para a gente, porém não nos nosso mês preferido ou escolher uma data diferente para o casamento mas no mês que sempre quisemos. Outro medo também é esquecermos da data do casamento! kkkkkk estamos tão acostumado a comemorar todos os dias 10 de todos os meses há tanto tempo...

Enfim, qual foi o critério de vocês?

35 Respostas

• Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós decidimos uma data totalmente aleatória, vimos um mês que seria super tranquilo pros dois, onde seria mais fácil ter uma férias do trabalho e optamos por dezembro kkk sem nenhuma data especial.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao nao sei como chegamos na conclusao mais eu queria o mes 7 pois acho q o numero 7 e mt especial entt queria casar no dia 7 do 7 de 2022 mais nao tinha como entao fui pro dia 17/07/2020 em 2022 faremos 7 anos juntos

E em julho e o mes que tem mais aniversario na nossa famalia nao queria escolher esse mes por conta disso , mais algo falou mais alto no meu coracao e escolhemos ela
    Dia 1 e o niver do noivo e da minha irma mais velha Dia 6 e o niver da nossa filha ( e entre o dia 6 a 17 tem o aniversario de um sobrinho meu) Dia 15 e o aniversario do irmao casula dele kkDia 17 sera nosso casamento Dia 27 e o aniversario da minha irma casula kkkkk
    E detalhe eu amo comemorar aniversario e datas comemorativas , ja deu para ver qm em julho vai ser o mes da falencia nos nossos anos 😂😂😂😂
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi pela estação do ano e porque possivelmente a obra do meu apartamento já estará concluída.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas