Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Ceará

Como vocês escolheram o destino da Lua de Mel?

Victória, dia 11 de Março de 2021 às 16:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20

Vamos casar em dezembro de 2021 e estamos procurando o destino pra nossa Lua de Mel. Alguém tem dicas que possam ajudar?

20 Respostas

Última atividade por Daniely, dia 15 de Março de 2021 às 11:17
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo somos apaixonados com água, praia, piscina, e passeios divertidos, por isso nosso plano será ir pra cancun no México

• Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui decidimos que vamos para ubatuba, mas sempre que vejo pousadas na praia do rosa me dá uma vontade de conhecer kkkk

sou bem indecisa, mas acho que vamos pra ubatuba mesmo pois é um lugar "próximo" e que não vai aumentar drásticamente nosso orçamento

estou super ansiosa Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu plano A seria Cancun, pq sempre foi meu sonho, porém com esta situação dificil optamos por ir em algum lugar do Nordeste, estou entre Jericoarara e Maceió

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Escolhemos Búzios - RJ
    Eu e meu noivo somos do estado do RJ, porém vamos nos mudar de cidade e estado, pois meu noivo é militar.Como ainda não sabemos pra onde vamos, decidimos ficar pelo RJ mesmo. Não conhecemos Búzios, então decidimos ir pra lá! ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, o lugar que escolhemos ainda não tá muito recomendável por contado Covid. Escolhemos a Amazônia por ser um local sensacional, novo para ambos e por ser completamente natureza, tudo o que mais gostamos!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, acredito que pra ir pra América do Sul esteja tranquilo sim. As fronteiras permanecem abertas, o mais difícil é Europa e EUA mesmo. Na vdd a Latam ainda tá dando opções de vôos pra gente, por exemplo, mas são no mínimo 6h mais longos... Aí vamos aguardar mais uns meses mesmo pra ver oq fazer
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também queria Argentina ou Chile, mas não sei se a situação estará boa até setembro não.. estamos pensando em ir pra Lua de Mel só ano que vem.. mas tomara que dê pra ir esse ano! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vic, escolhemos a Itália pq é um destino que sempre imaginei para lua de mel. Nossos vôos foram cancelados pela Latam, então decidimos aguardar até julho pra ver se as fronteiras estarão abertas antes de mudar o vôo. Se não estiverem, uma opção viável seria Chile e Argentina que por ser mais perto estão mais flexíveis para brasileiros...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós escolhemos Gramado.

É uma cidade que nós dois tínhamos interesse em conhecer e como vamos casar em Maio, não estará nem frio nem calor, meu noivo gosta de praia, mas eu não sou muito fanática não, pensamos em algum resort no nordeste, mas é uma época chuvosa e vi que a agua pode estar um pouco suja... Então pensamos na serra gaúcha, pra uma viagem mais romântica e estou amando desde ja.

Destinos internacionais não estão no nosso orçamento.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queríamos Argentina e Uruguai, mas com a pandemia viajar pra fora é um tanto instável. São requisitos que mudam, fronteira que abre e fecha... Pra ser algo tranquilo como tem que ser, decidimos por Campos do Jordão que é próximo do Rio de Janeiro e podemos ir de carro. Nós reservamos o hotel, mas com a possib de cancelamento gratuito. O ideal é vocês pesquisarem o estilo de vocês e, de preferência, ser um destino no Brasil pra ter menos dor de cabeça.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu queria muito ir pra Europa na lua de mel, mas como nosso casamento seria em fevereiro e estaria muito frio por lá, achei que não íamos conseguir aproveitar da forma que gostaríamos! Por isso acabei pesquisando por locais que fossem mais legais de curtir nessa época, acho que é uma boa começar a pesquisar por lugares bons pra ir no mês que vc vai casar
    Enfim, nós acabamos optando pela Patagônia que eu nunca nem imaginava que escolheria pra lua de mel hahahah mas achei que as paisagens são lindas e estou ansiosa pra ir! 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Victória,

Nós escolhemos Londres como destino principal, pq preferimos algo mais clássico e com história. Mas, como a Covid atrapalhou os planos, vamos ficar na Serra Gaúcha.

Acho que a melhor forma de escolher é avaliar o tipo de lugar que mais combina com o gosto de vocês; praia, campo, serra, cidade, lugares históricos; e qual o orçamente; pq ele vai dizer quão longe você pode ir. Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso plano A era Cancún, pq queríamos ir pra fora do país, mas estamos com medo de não dar certo, então vamos ficar no Brasil msm, provavelmente Jericoacoara, mas vamos comprar mais próximo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu não vou fazer porém se eu fosse queria algo mais reservado tipo um hotel fazenda algo assim kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ideia inicial era NY (seria ano passado e não rolou). Optamos pelo destino dos sonhos do noivo, já que o pedido foi no meu destino dos sonhos.
    Com tudo fechado ainda não temos plano B e só vamos decidir em cima da hora, mas a ideia é ir pra alguma casa do Airbnb que seja mais isolada e que tenha alguma atração (tipo piscina privativa)
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que vocês desejam. Eu e meu noivo amamos o frio, então queremos ir para Gramado.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelos momentos atuais optei por um hotel fazenda, que tem tudo, dentro do meu estado para que pudéssemos ir de carro. Assim que oportuno faremos viagem para fora de SP, mas tá complicada as coisas. Nosso primeiro destino envolvia voo e devido ao adiamento tive dor de cabeça com a Gol. Pra vc não passar por isso vá em lugar mais perto por enquanto...oou ao invés de comprar pacote/hospedagem hoje, junta a grana e espera uma data oportuna pra saber se será viável fazer uma reserva mais perto ou mais longe.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto Seguro é maravilhoso, tem várias praias e muitooos passeios para fazer. Eu nunca fui lá, apenas meu namorado e ele se encantou tanto que vai me levar para passarmos nossa lua de mel lá! 😍💛
    Já fui na praia de Pitangueiras- Guarujá e adorei!! 😄
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo Porto de galinhas
    Moragogi muito lindooo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, com essa situação incerta, acho que viajem nacional é melhor.

Como dezembro é calor, vocês podem ver a região do Nordeste (Porto de Galinhas, Maceió, Natal, São Miguel dos Milagres, Ilhéus).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe