Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Como vocês estão lidando com tudo que está acontecendo?

Renata, dia 13 de Maio de 2020 às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi pessoal, tudo bem?
Queria saber como vocês estão lidando com toda essa questão do COVID no ano do casamento. No meu caso, eu estou achando muito complicado organizar uma festa que já nem sei quando será direito. Era pra ser dia 12/06, passou para final de Outubro, e com tudo acontecendo da maneira como está já nem sei mais se será dentro deste ano, ainda mais que sou de SP onde a coisa tá bem complicada. Queria compartilhar com vocês a angústia de não saber o que vai acontecer + um certo desânimo de continuar organizando as coisas. Vocês também estão se sentindo assim, um pouco desanimadas com tudo por não saberem como ficarão as coisas? Decisões que me deixavam super animadas hoje me deixam meio mal pois fico preocupada de me comprometer e não ter $ para pagar, ou fechar e o fornecedor quebrar devido a toda crise. Tudo foi escolhido com tanto carinho e zelo, e devido a atual situação tenho caixinhas de padrinhos guardadas em casa ha meses. Alguns receberam, outros não, pois não acho legal convidar por vídeo algo que é tão especial para mim. Um desabafo para saber se vocês também estão com esse sentimento sobre a organização de tudo e como estão lidando com esses pensamentos

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 14 de Maio de 2020 às 07:25
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente resposta!

Se vc ainda está insegura talvez seria interessante analisar para já mudar para o próximo anoAssim vc poderia curtir mais o processo e tirar esse peso tensão de tudo um pouco
    Sinto por você e por todas as noivinhas de 2020 pq esse eh pra ser um momento especial
    Mas tenha ctz que Deus está preparando e será ainda melhor
    🍀
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To bem desanimada também, to evitando até de pensar nisso porque já fico triste.
    Se eu pudesse voltar atrás casaria só no civil, porém agora não da mais, porque já está tudo pago, pois quando tudo começou eu já estava para entregar os convites 😟
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, é uma angústia sem fim! Concordo com as pessoas que disseram que deram uma desanimada! Eu não quero nem mais pensar no casamento, porque fico triste 😭.
    O meu é dia 03/10, mas já estamos pensando em adiar... estou muito receosa por conta de tantos fornecedores. Não sei o que fazer.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nosso casamento seria em nov
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo a sua angústia, Renata.
    Converse com os seus fornecedores e vejam a possibilidade de reservarem uma data para 2021. Você permanece com o casamento marcado para outubro e espera alguns meses para ver como a situação vai estar. Se não for possível realizar o casamento esse ano, você já tem um plano B organizado.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A data de vocês está mais longe pelo menos.
    Espero, de ❤️, que tudo já esteja mais tranquilo e que você consiga aproveitar mais o seu momento!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como você se sente. Um momento que era pra ser leve e gostoso se tornou uma preocupação e um questionamento diário né? Será que vai dar? Será que os convidados irão? Será que fecho agora ou deixo pra depois? E tantas outras..
    Ontem entrei no meu site de casamento e vi os 30 dias na contagem para a data antiga, me bateu aquele aperto! Espero que as coisas passem logo e que a gente consiga lidar, da melhor forma, com toda essa angústia e frustração. Boa sorte pra nós 😊
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso conseguimos mudar a data para 23/10, e levando em consideração o comportamento nos outros países, no momento da remarcação achei que seria uma boa data. Mas pelo cenário atual e tudo que tem se falado meio que me arrependi de não ter passado para 2021 como você fez, pelo menos o coração fica mais tranquilo né? E essa angústia de “vai dar ou não?” passa. Acho que isso é o que mais mata, não saber muito bem como as coisas vão ficar e ter o medo de que mesmo que as coisas melhorem não ser um bom momento ou que as pessoas tenham medo de ir.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou mto chateada tb.
    Meu casamento está marcado para 05 de setembro e não sei se será possível nessa data.
    Parei totalmente com os preparativos é algo que era para me deixar feliz agora só me deixa preocupada 😢
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Renata!

Infelizmente essa situação nos pegou de surpresa e entendo como você está se sentindo. O meu casamento estava marcado para o dia 2 de maio e também tive que adiar. Preferimos remarcar para maio do ano que vem, pois a única data que havíamos conseguido para esse ano em que a maioria dos fornecedores estavam disponíveis foi o dia 29 de agosto. Ficamos receosos de remarcarmos para essa data e termos que adiar novamente. Confesso que também me senti assim como você, desanimada com os preparativos do casamento. Mas agora que o dia em que seria o casamento já passou e que consegui definir a nova data, me sinto mais tranquila. É normal se sentir frustrada e impotente diante de tudo o que está acontecendo e preocupada com a crise financeira em decorrência dessa pandemia, mas saiba que tudo isso vai passar e o AMOR supera tudo! Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito por tudo que esta acontencendo com vc

Nos estamos tranquilos , mais no fundinho tbm temos o msm medo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais