Oi pessoal, tudo bem?
Queria saber como vocês estão lidando com toda essa questão do COVID no ano do casamento. No meu caso, eu estou achando muito complicado organizar uma festa que já nem sei quando será direito. Era pra ser dia 12/06, passou para final de Outubro, e com tudo acontecendo da maneira como está já nem sei mais se será dentro deste ano, ainda mais que sou de SP onde a coisa tá bem complicada. Queria compartilhar com vocês a angústia de não saber o que vai acontecer + um certo desânimo de continuar organizando as coisas. Vocês também estão se sentindo assim, um pouco desanimadas com tudo por não saberem como ficarão as coisas? Decisões que me deixavam super animadas hoje me deixam meio mal pois fico preocupada de me comprometer e não ter $ para pagar, ou fechar e o fornecedor quebrar devido a toda crise. Tudo foi escolhido com tanto carinho e zelo, e devido a atual situação tenho caixinhas de padrinhos guardadas em casa ha meses. Alguns receberam, outros não, pois não acho legal convidar por vídeo algo que é tão especial para mim. Um desabafo para saber se vocês também estão com esse sentimento sobre a organização de tudo e como estão lidando com esses pensamentos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Tradições e superstições de casamento
Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de...
Tradições e superstições de casamento
33 coisas que vão acontecer na sua despedida de solteiro,...
Sua festa de despedida não precisa ser igual ao roteiro da comédia “Se beber,...