Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro

Como vocês estão pesquisando Lua de Mel?

Thalita, dia 15 de Setembro de 2021 às 18:12 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Eu e minha noiva estamos bem perdidas nesse quesito e qualquer ajuda seria muito bem vinda.

15 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 18 de Setembro de 2021 às 10:56
  • Rayssa
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, tudo bem?! Depende do tipo de viajante que você é...rsrsrs... eu exemplo, prefiro viagem internacional do que nacional. Primeiro, por ter preços nacionais mais caros que os internacionais e segundo por falta de opção, por exemplo, Brasil é nordeste ou sul. Eu não sou chegada a praia, por exemplo. Em relação a planejamento, primeiro defina os orçamentos, depois os possíveis locais, e veja as opções que cabem nas possibilidades de vocês. Qualquer dúvida só me chamar que eu tento te ajudar. Abraço.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk logo tudo vai se encaixando, vc vai ver!! Imagina 😘
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente pensa em fica pela américa do sul ou américa central. Mas ao mesmo tempo a gente num sabe se vai ter money pra isso xD ta dependendo dos gastos totais do casamento. talvez a gente até só pegue um hotelzinho, descanse o fds e façamos a lua de mel mais pra frente. Mas sempre corre o risco de nunca acontecer se a gente enrolar :,D

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas! Tem indicação de canais no youtube que vc curtiu e deram dicas?

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece tão fácil xD mas aí quero ir pra todo lugar e nem sei qual q minha disponibilidade de dias ainda hahahaha obrigada!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBrigada!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha/1

    primeiramente veria a estação/clima que gostaria de ir (calor ou frio), pesquisei hotéis no site decolar.com!

    vou deixar o link para você:

    decolar.com

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita,

    Eu fiz uma lista de lugares que quero conhecer e meu noivo escolheu alguns tambem, escolhemos Porto de Galinhas e ao mesmo tempo vamos conhecer Maragogi (1 hora de distancia), Assim conhecemos e passeamos em 2 lugares lindos de uma vez.

    Estou olhando passeios, valores, pesquisando bem e montando um roteiro para curtimos bastantes.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o mais importante primeiro é definir quanto podem gastar com isso, e depois fazer uma lista de locais que se encaixam nesse valor, você acha facilmente na internet listas assim pesquisando "viagens de até 5 mil" ou "para onde viajar em casal com 10 mil reais" algo assim, depois com a lista de possíveis locais prontos é só escolher o mais legal baseado na lua de mel que vocês querem, depende se vocês querem algo mais aventureiro ou mais relaxante, com certeza vai ter muitas opções

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu pesquisei sobre os destinos que eu achava legal e depois pedi uns orçamentos. Fechei com a MM trip aqui do site.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita! Smiley smile

    Aqui no portal, tem agências da sua região, dá uma olhada:

    Lua de mel: agências de viagens e estadias em Rio de Janeiro

    Beijos

    • Responder
  • Ale
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Ale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por conta da pandemia optamos por passar em um local perto da nossa cidade, então começamos a pesquisar no Airbnb, pra nós compensou e encontramos um lugar maravilhoso!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thalita, por aqui escolhemos o clima do local: clima de inverno e também o quanto poderíamos gastar: não muito no momento kkkkk procurei por lugares por aqui que davam pra ir de carro e combinavam com as nossas exigências, mostrei pro meu noivo e selecionamos uma!
    Será Monte Verde - MG 🥰
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fiz uma lista de possíveis destinos e depois fiz orçamentos pra ver o que cabia no nosso orçamento. Usei muito o Google Flights para ter uma ideia de valores das passagens aéreas, pesquisei preços de hotéis no Booking e assisti alguns vlogs dos destinos que estava considerando pra ver o custo de passeios, alimentação, etc.

    Queria MUITO ir pro Caribe, mas a época do nosso casamento é temporada de furacões por lá Smiley sad

    Aí pensei em um resort all inclusive no Nordeste, mas achei tudo muito caro e não queria ficar "presa" a um hotel. Enfim, optamos por visitar Buenos Aires, é muito a nossa vibe e financeiramente fez sentido rs.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalita, eu pesquisei em vários lugares, mas a 123 milhas foi onde encontramos melhores preços. Vocês já tem ideia para onde querem ir?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas