Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Como vocês foram pedidas em casamento??

Vitória, dia 14 de outubro de 2019 às 19:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Só pra descontrair kkk O meu pedido foi muito planejado (como ele disse) vai ser um textão, me perdoa 💛💛 Nós estávamos no shopping e inventamos de cada um escolher uma roupa surpresa e íamos nos encontrar em algum lugar pra jantar na semana seguinte (eu não desconfiei de nada, até pq a ideia foi...
Só pra descontrair kkk

O meu pedido foi muito planejado (como ele disse) vai ser um textão, me perdoa 💛💛 Nós estávamos no shopping e inventamos de cada um escolher uma roupa surpresa e íamos nos encontrar em algum lugar pra jantar na semana seguinte (eu não desconfiei de nada, até pq a ideia foi minha) No exato dia eu estava com um suuuuuper mau humor, e nós temos duas datas de namoro kk uma dia 9 e outra 10 ( dia nove pq “eu pedi” (não pedi de verdade só perguntei se ele tinha a intenção de namorar) e dia fez o oficial dele) No dia 9 era aniversário do pai dele e íamos sair no dia dez, ele é super romântico e sempre comemora nosso dia mesmo que seja o mais simples. Enfim eu não quis sair e ele soltou um “ eu deveria ter feito o que eu queria ontem pq eu sabia que alguma coisa hj ia estragar” aí na hora eu me liguei. Eu fui, e chegando lá eu já estava me tremendo toda, ele escolheu um restaurante argentino, no mesmo dia de manhã ele tinha ido e organizou tudo com os garçons, escolheu nossos pratos e vinho tudo argentino (é meu time favorito desde pequenininha) Enfim ele demorou demorou e eu acabei me contentando que eu só achei mesmo que ele ia pedir e não que ia acontecer. MASS AÍ, ele pediu pra ir no banheiro. Estava muitooooo calor e ele com o terno na mão (????) aí eu saquei e não deixei, sabia que ele ia fazer algo muito grande e eu ia morrer de vergonha. No final de tudo ele falou sobre muitas coisas que tinham acontecido, se declarou e me mostrou as alianças (que ele escolheu durante a semana, na minha marca favorita e o anel que eu já estava namorando a muito tempo). Foi lindo, tudo muito romântico e delicado. Eu não esperava que seria naquele momento mas foi ótimo!! Já saímos do restaurante correndo pro hospital do meu sogro contar kkk

40 Respostas

• Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gostoso né? Quando eu percebi oq estava acontecendo, eu tremia muito de nervoso kkk eu só pensava “meu Deus é agora kkkkk” mas depois é muito bom
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi surpresa em uma reunião de amigos em casa mesmo.. Nunca imaginei pq já moro junto e meu boy não e romântico a esse ponto
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempreeee desconfio, até quando ele foi pedir em namoro eu sabia kkkkk mas esse foi surpresa real, até na hora eu achei que nem ia ter pedido kkkk
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como foi o seu?
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindo!! Meu pedido foi na viagem que fizemos juntos, eu também não imaginava rsrs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo!!!!
    O meu foi uma semana depois de fechar o buffet ... em um café da tarde com nossas famílias ... kkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofos!! Parabéns!!
    O nosso foi num restaurante...eu já desconfiava kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana ·