Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Como vocês foram pedidas em casamento??

Vitória, dia 14 de outubro de 2019 às 19:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Só pra descontrair kkk


O meu pedido foi muito planejado (como ele disse) vai ser um textão, me perdoa 💛💛 Nós estávamos no shopping e inventamos de cada um escolher uma roupa surpresa e íamos nos encontrar em algum lugar pra jantar na semana seguinte (eu não desconfiei de nada, até pq a ideia foi minha) No exato dia eu estava com um suuuuuper mau humor, e nós temos duas datas de namoro kk uma dia 9 e outra 10 ( dia nove pq “eu pedi” (não pedi de verdade só perguntei se ele tinha a intenção de namorar) e dia fez o oficial dele) No dia 9 era aniversário do pai dele e íamos sair no dia dez, ele é super romântico e sempre comemora nosso dia mesmo que seja o mais simples. Enfim eu não quis sair e ele soltou um “ eu deveria ter feito o que eu queria ontem pq eu sabia que alguma coisa hj ia estragar” aí na hora eu me liguei. Eu fui, e chegando lá eu já estava me tremendo toda, ele escolheu um restaurante argentino, no mesmo dia de manhã ele tinha ido e organizou tudo com os garçons, escolheu nossos pratos e vinho tudo argentino (é meu time favorito desde pequenininha) Enfim ele demorou demorou e eu acabei me contentando que eu só achei mesmo que ele ia pedir e não que ia acontecer. MASS AÍ, ele pediu pra ir no banheiro. Estava muitooooo calor e ele com o terno na mão (????) aí eu saquei e não deixei, sabia que ele ia fazer algo muito grande e eu ia morrer de vergonha. No final de tudo ele falou sobre muitas coisas que tinham acontecido, se declarou e me mostrou as alianças (que ele escolheu durante a semana, na minha marca favorita e o anel que eu já estava namorando a muito tempo). Foi lindo, tudo muito romântico e delicado. Eu não esperava que seria naquele momento mas foi ótimo!! Já saímos do restaurante correndo pro hospital do meu sogro contar kkk

40 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 19 de outubro de 2019 às 00:21
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk assim que é bom, os dois decididos sem enrolação. Espero que tenha surpresa, mas não dependa só dele 🤪
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk noivinha pra vc ter ideia ele só falou que vamos casar a gente já foi marcar a data
    Agora estou esperando ele me fazer uma surpresa com o pedido KKK diz ele que vai fazer ainda o pedido
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, me enganaram rsrsrs

    Obrigada noivinha Smiley love

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk simm, ele queria fazer algo desse tipo também. Mas eu ia MORRER, felizmente tudo saiu como tinha que ser. Foi perfeito, tudo no momento teve um significado
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, eu amei as fotos! Parabéns noivinha 💕💕
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim olhe lá.

    E tem o vídeo tbm vou deixar o link aki caso queira conferir.

    https://comunidade.casamentos.com.br/daya--u4931743/videos



    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu entendo :/
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo!! Caramba que plano que sua mãe fez em kkk foi esperto! Felicidades 💛💛
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, vou dar uma olhada nele
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, espero que tenhas gostado 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!!! Eu amei, parabéns 💛💛
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Smiley laugh

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, o meu pedido foi bem parecido com o seu!!!! A gnt ja falava em casamento e eu dava aquela pressionada básica pra ele pedir kkkkkkk mas nada mto tchan. Eu sou super envergonhada de ser o centro das atençoes na frente das pessoas e ele sabe, além disso, ele é super romantico e gosta de surpresas. Faríamos aniversário de namoro no dia 15 de março e no dia 14 ele me presenteou com uma caixinha no quarto dele e eu suei frio pensando q ele fosse pedir ali, mas abri e era um par de brincos e ele disse q queria q eu os usasse no dia seguinte, pra comemorar nosso aniversário qndo saíssemos pra jantar... ai dia seguinte chegou, me arrumei toda, fomos jantar, e eu meio q ja percebendo o clima kkkkk. Ao chegar no restaurante ele falou com o garçom com se já o conhecesse e eu fiquei ????????. Ai sentamos, comemos, passamos a noite toda falando da gente, ai no final eu tava satisfeita e nao queria sobremesa, ai ele forçou q eu pedisse sobremesa kkkkkk ai eu tá, entao vc divide cmg, ai ele ok. ai eu pedi pro garçom e o garçom demorou a trazer e chamou ele. Ele foi e qndo voltou disse q o sabor de torta q eu escolhi tava estragada e ele foi escolher outro sabor. Qndo o garçom chegou, trouxe um prato com uma torta e do lado escrito: QUER CASAR COMIGO? e um outro prato com a caixinha com as alianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu demorei a processar oq estava acontecendo mas aceitei

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia dos namorados ele falou pra eu ir no salão rs, fui fiz unhas sobrancelhas, achei que íamos sair (eu já tava desconfiada que o pedido vinha). E depois ele chegou na minha casa com um buquê e com as alianças dentro de uma rosa, se ajoelhou falou um pouco da nossa história e me pediu em casamento. Foi lindo, e no outro dia, me levou para fazer um ensaio que eu AMEI!
    Na outra semana já começamos a fechar os fornecedores do casamento kkkk. Foi um pedido totalmente decidido com data do casamento e tudo rs
    Como vocês foram pedidas em casamento?? 1



    Como vocês foram pedidas em casamento?? 2



    • Responder
  • Nayhara Nadine
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Nayhara Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, temos muitas melhores que essas, ele ja me levou em cantos bacanas e tal disse que se arrependeu por ter feito assim, mais talvez seja uma memória que nunca vou esquecer, já que foi o pedido de casamento.
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivado 2016Como vocês foram pedidas em casamento?? 3Noivado 2016Como vocês foram pedidas em casamento?? 4

    Eu fui pedida no Réveillon, fomos viajar com minha mãe e meu padrasto.. Eles já sabiam de tudo só eu que não! Minha mãe havia me dito que achava que o meu padrasto ia pedir ela em casamento e eu comprei o espumante, as taças para comemorarmos e tals.. Quando estava dando 00h00 para a virado do ano e eu vi o meu noivo se ajoelhando eu fiquei tipo: O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? hahahahaha ai ele me pediu em casamento e foi um máximo, por que eu realmente fiquei muito surpresa Smiley ring
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Vitória!!

    O meu eu fiz um debate contando, vou deixar aqui para vc ver, caso não tenha visto ainda.



    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida numa viajem que fizemos juntos, eu desconfiei quando ele falou que íamos viajar, porque ele não é de fazer isso, mas chegando lá ele estava tão a vontade, me deixando escolher tudo que íamos fazer que desacreditei, mas na volta do jantar o quarto estava cheio de rosas, com vinho, bolo e as alianças, foi demais!! Smiley love

    Como vocês foram pedidas em casamento?? 5

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiimm, eu também sou assim. por isso não deixei ele ir no banheiro pq eu sabia que ele ia querer fazer alguma coisa maior. mesmo só na nossa mesa tinha um pessoal na recepção olhando e eu morrendo de vergonha. eu tremia muito de nervoso kkkk nem imagino no casamento

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi na casa dele, estávamos só nós dois, conversando, e aí ele pegou o anel e pediu hahaha foi bem simples, porque eu sempre disse que não queria que fosse em público, que estivéssemos sozinhos, porque sou mega tímida, fico com vergonha muito fácil hahaha então foi super especial!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bomm ♥

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olhada!!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carambaa! que historia, e depois disso tentaram conversar. espero que com esse tempo de preparação vocês criem memorias melhores que essas.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou ♥♥

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei ❤️🎊❤️🎊


    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha que ótimo histórias assim
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você gostou? Esse é o importante, é ótimo quando somos surpreendidas, ele por exemplo e mas eu sempre descubro kk mas dessa vez foi especial
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindoo!!!! Parabéns! Smiley love

    O meu contei neste debate: Niver de noivado (1 ano) #tempovoando


    • Responder
  • Nayhara Nadine
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Nayhara Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ter tido uma história assim 😌 até hoje tenho trauma do dia que fui pedida.
    Vou contar um resumo:
    Marquei de jantar com ele no shopping num restaurante que tinha camarão e ele nunca tinha ido(e seria a 1 vê que íamos sair juntos assim), eu tv com dinheiro e disse q eu ia pagar e queria q ele fosse, no dia ele estava na minha casa e eu passei o dia arrumando tudo pra sair a noite e me arrumando, no caminho pra la ele TV c cara feia isso ja me deixou triste, qnd a gnt estava la ele fez questão de falar coisas q me deixou c raiva e nisso ele ficou gozando da minha cara, o que fez eu sair e ir pro banheiro chorar qnd voltei o garçom chegou e colocou a sobremesa em cima da mesa c as alianças, eu só n disse n pq tinha muita GNT e n queria q ele ficasse constrangido. Já faz 1 ano rsr tento n lembrar desse dia e nunca mais pisei o pé la.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim... foi lindo lindo!!! 🥰🥰
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm kkk tanto que nas fotos não da nem pra saber se estamos rindo ou chorando 😂😂😂 muita emoção!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que delícia, é bom quando todos estão juntos, criam memórias juntos 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas