Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Constante outubro 2025 São Paulo

Como vocês foram pedidas em casamento?

Eduarda, dia 5 de Novembro de 2020 às 19:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 54
Eai noivinhas!!! Meu primeiro debate aqui então me perdoem qualquer palavras escrita errada.


Faz pouco tempo que eu contei do meu noivado pras pessoas próximas mas uma das primeiras perguntas das minhas amigas foi.”como ele pediu?”Eu fiquei tipo “como assim?a gente decidiu junto não teve pedido nos um dia sentamos pra conversar e decidimos que estamos prontos pra passar pra próxima fase no NOSSO tempo”
Elas olharam como se tivessem visto um fantasma ou alguma coisa assim😂Nos temos essa mentalidade de que tem que ser um pedido extravagante e bem romântico na frente de todo mundo e tals mas acredito que cada casal tem sua maneira.Qual foi a maneira de vocês??

54 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 13 de Dezembro de 2020 às 21:39
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós também sentamos e concordamos que queríamos nós casar, mas eu sempre sonhei com um grande pedido romântico kkk e meu noivo, sabendo disso, me pediu em Casamento no chalezinho, foi maravilhoso
    Olha a fotoComo vocês foram pedidas em casamento? 1


    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Concordo que cada casal tem sua maneira de oficializar esse momento.

    No meu caso decidimos casar, sem um pedido oficial.

    Mas como iremos visitar minha irmã no interior de São Paulo e meus pais já são falecidos, ele pedirá minha mão lá pra ela em pleno Natal.

    Acredito que será bem emocionante, ainda mais que será surpresa.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duda, ele me pediu no nosso aniversário de 1 ano de namoro. Contei mais aqui

    • Responder
  • Franciane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Franciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Eu sempre cobrei o pedido de casamento, pois já estavamos juntos há 4 anos. Quando ele resolveu pedir, foi lindo. Enquanto eu voltava do trabalho recebi algumas mensagens dele com instruções. Cheguei em casa e estava tudo enfeitado com balões, musica ambiente e pétalas de rosa, mas ele não estava lá. Uma das instruções me mandou ir para o quarto, quando cheguei lá tinha alguns pacotes de presentes, era um vestido, uma sandalia e um par de brincos novos. Recebi uma mensagem para me arrumar, achei que fossemos jantar fora. Mas na ultima mensagem ele me pediu que fosse para a área externa da nossa casa, e lá estava ele com uma mesa de jantar maravilhosa montada. Jantamos, e logo depois ele se ajoelhou e pediu.Smiley heart

    Segue o link para vocês assistirem.

    https://vimeo.com/387570899

    • Responder
  • Beatriz
    São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi surpresa, eu estava na casa dele aí ele me veio com um buquê é um caixinha da Pandora e tentou me trollar, colou um colar no lugar da aliança aí beleza, fomos para minha casa, aí quando cheguei tinha um caminho de flores e velas (de led) aí na sala está escrito em balões “Quer casar comigo?” Umas mesa com o anel é uns fotos nossas enosso amigos e familiares estavam lá, tinha aquelas mesas de igual as de casamento, muita comida e umas lembrancinhas kkkk nem eu acreditei, foi praticamente uma festa kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada casal, tem seu jeito e cada forma de pedido/decisão é única.
    Por aqui, resolvemos casar, iniciamos os preparativos, mas nada de sair o pedido oficial... Ele esperou até a data do nosso primeiro beijo e fez um "caça ao tesouro" pela cidade que moramos... Teve a participação de muitos da família, foi incrível, achei super divertido o pedido haha.
    Tinha pistas espalhadas na casa dos meus avós, tios, sogros, até que a ultima era numa praça no centro da cidade, onde ele estava com as alianças e um buque lindo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com vc, cada casal tem seu jeito. Aqui tbm decidimos casar em uma conversa no dia a dia. Fomos atrás de tudo e começamos a fechar os contratos pro grande dia.

    Porém eu nunca fui pedida em namoro e sempre falei pro meu noivo que fazia questão de ser pedida em casamento. Então no nosso ultimo aniversário de namoro (no próximo já estaremos casados), ele fez uma surpresa na praia e o pedido. Contei um pouco -> AQUI

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    eu fui pedida em um restaurante meus pais estavam presentes!

    Foi incrível, eu e meu noivo sempre conversávamos de nos casar, e já estávamos planejando ficarmos noivos, pq eu sempre falei pra ele que eu só ia começar a organizar o casamento depois que eu ficasse noiva rsrsrs'

    Então ficamos, e esse era um dos meus sonhos, Noivar Smiley heart

    • Responder
  • Éline
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio Grande do Sul
    Éline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu soube da real intenção de casamento numa noite fria durante o início da Pandemia. Acho que já estávamos há 1 mês sem contato físico, ele só ia na porta lá de casa, sentava do lado de fora pra jantar. Mas aí chegou o frio e ele começou a ficar em uma poltrona e eu longe em outra. Nessa noite tomamos vinho, alternando quem tirava a máscara pra dar um gole e a mesma coisa a janta. Conversando sobre o quanto a gente se amava, queríamos estar juntos, o quanto a pandemia estava fortalecendo nosso relacionamento com esse desafio de ficarmos sem nos tocar, ele largou "Casa comigo?"
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Simm noivinha, cada casal faz do seu jeitinho e sempre é perfeito!
    O meu noivo quando foi pedir, marcou uma semana antes uma saída com uns amigos para comermos em um restaurante novo. No dia enviou muitos buquês no trabalho e eu fiquei sem entender nada... Porque para mim era um dia normal... kk A noite quando saímos, já tínhamos jantado e tudo, fomos pedir a sobremesa e eu conversando como sempre (falo muito), do nada sou vedada e quando abro os olhos uma sobremesa linda com um anel de noivado e um pedido, veio uma moça da assessoria e entregou um buquê gigante de flores, e eu fiquei imensamente feliz e mais, fiquei muito surpresa. Foi incrível! 🥰
    Como vocês foram pedidas em casamento? 2


    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi bem lindo... Estávamos viajando e ele fez o pedido na beira da praia de uma cidade que amamos e foi incrivel 😍
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já havíamos programada que aquele ano seria o pedido, mas eu não sabia exatamente o dia nem o mês. Então andando pela orla do rio, como sempre fazemos, ele parou em baixo de um figueira enorme, onde sempre parávamos para conversar, e fez o pedido. Fiquei muito surpresa e a noite colaborou, estava linda, sem contar que em frente estava tendo música ao vivo em um restaurante, foi perfeito
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tbm sentamos e conversamos, aí começamos a ver fornecedores, fechamos o espaço e depois veio o pedido, pq eu fazia questão do anel, que acho tão tão lindo kkk


    Eu sempre disse que não queria nada extravagante e que o pedido era pra mim não público, resultado: o pobre noivo quase entrou embaixo da mesa do restaurante pra pedir kkkk, foi tão fofo ❤️
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi uma maravilhosa surpresa....Ele me convidou para passarmos e comemorarmos o Dia dos Namorados na praia ... lá fomos a um restaurante e derepente ele fez o pedido com um lindo anel. Fiquei muito emocionada....quase não acreditei ....parecia cena de filme. Amei... Mas casa pessoa é de um jeito....o que vale é o amor do casal...♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com nós praticamente foi acontecendo... Fomos ver salões de festa para o casamento, fomos contratando outros fornecedores até que chegamos no ponto de "Já somos noivos rsrs".

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois compartilha haha 💕💕💕
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaah que lindo, Brunaa!!
    O meu ainda não rolou, mas estou no aguardo e quando acontecer eu conto rs

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu toda 😂😂😂😂😂 nas primeiras vezes que ele pediu eu achei que era piada.Ate hoje ele ainda pede e eu fico toda felizinha 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa me identifico meu noivo me pede em casamento desde o primeiro mês de namoro 😂eu acho fofo , o quanto ele realmente quer isso e fico toda boba todas as vezes que ele pede novamente
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei😂bem espontâneo
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história é hilária !

    Meu noivo me pediu em casamento acho que umas 10 x mas eu nunca levei a sério kkkkkk

    Sempre foi em momentos espontâneo, ele virava e falava: Quer casar comigo?

    A primeira vez que eu lembro foi com uns 5 meses de namoro, ai eu falei que não kk e que nem conhecia ele direito.

    A Segunda foi na frende dos meus pais, eu ri e disse que ele era doido kkkk

    A terceira (que ainda lembro) foi numa viagem, ele disse enquanto andávamos na praia. Só que parecia tom de brincadeira, ai eu disse que era muito cedo...

    Foi assim durante alguns anos, nunca tinha aliança e etc, então acho que por isso não levava a sério. Mas para ele era sério..

    Quando completamos 5 anos juntos fomos almoçar num rodízio Japa que eu amo e no meio da conversa ele se abriu, perguntou se eu queria casar com ele e que era sério.. haha Eu fiquei toda vermelha, literalmente passei mal. Ele me olhou bem nos olhos e falou muito lindo.. saímos do almoço e fomos na loja comprar as alianças de ouro.. ele disse que queria que eu escolhesse.

    Quando fomos buscar a aliança ele pediu denovo! kkk Disse que era p ter certeza que eu ia aceitar. Foi lindo

    Até hoje ele me zoa falando que eu não aceitava os pedidos de casamento...

    kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento dentro do carro a caminho da faculdade foi um pedido em forma de diálogo mas com romantismo , diferente do pedido tradicional mas se pareceu conosco teve nosso estilo foi muito especial . Antes de descer do carro recebi meu anel e confesso que me esforcei para prestar atenção nas primeiras aulas do dia porque fiquei muito feliz ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Eduarda! Eu e meu noivo também decidimos isso juntos, em uma conversa simples, muito natural, pra mim, meu noivo pede pra casar comigo desde o dia em que começamos a namorar, ele pede pra casar comigo toda a vez que sentamos pra ver os detalhes do casamento, cada coisa que adquirimos pra nossa vida juntos, é um pedido de casamentoSmiley heart Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena, a distancia atrapalha nessa hora né? Mas tenho certeza que darão um jeito Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um pedido kkkkk
    Eu falei pra ele “bora casar?” E ele falou “bora”

    🤣🤣🤣🤣
    Depois de uns 10 dias fomos ver a chácara e fechamos nosso primeiro contrato
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm
    Verdade ☺️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é lindo ter a bênção dos pais...
    neste dia do café.. nossos pais falaram palavras tão bonitas ...
    foi realmente um dia maravilhoso!!! Faz sim... terá lindas recordações !!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês foram pedidas em casamento? 3
    Na nossa primeira viagem de verdade juntos para natal em 2019 ♡ Ele conseguiu passar pelo sensor de metais sem precisar tirar o anel hahaha
    Obs: Ele é mt ansioso com surpresas.

    Chegamos em Natal praticamente de madrugada e quando foi próximo do sol nascer ele me acordou e pediu pra me trocar pra ver o nascer do sol na praia. Ai estávamos sentados e ele perguntou se eu não iria levar nenhuma conchinha ou pedrinha de recordação da praia...Eu virei ao contrário pra pegar algumas e tirar a areia rs.Ele pergunto... " Essa pedrinha você também vai levar " quando virei tava ele me pedindo em casamento 😍💍

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,perdeu as palavras. Kkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh🥰🥰muito lindo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau esse merece o prêmio de criatividade 😱
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas