Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado

Como vocês foram pedidas em casamento?

Eduarda, dia 5 de Novembro de 2020 às 19:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Eai noivinhas!!! Meu primeiro debate aqui então me perdoem qualquer palavras escrita errada. Faz pouco tempo que eu contei do meu noivado pras pessoas próximas mas uma das primeiras perguntas das minhas amigas foi.”como ele pediu?”Eu fiquei tipo “como assim?a gente decidiu junto não teve pedido nos...
Eai noivinhas!!! Meu primeiro debate aqui então me perdoem qualquer palavras escrita errada.


Faz pouco tempo que eu contei do meu noivado pras pessoas próximas mas uma das primeiras perguntas das minhas amigas foi.”como ele pediu?”Eu fiquei tipo “como assim?a gente decidiu junto não teve pedido nos um dia sentamos pra conversar e decidimos que estamos prontos pra passar pra próxima fase no NOSSO tempo”
Elas olharam como se tivessem visto um fantasma ou alguma coisa assim😂Nos temos essa mentalidade de que tem que ser um pedido extravagante e bem romântico na frente de todo mundo e tals mas acredito que cada casal tem sua maneira.Qual foi a maneira de vocês??

54 Respostas

  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tadinho perdeu até as palavras 😂 acho que o importante é isso mesmo ser do jeitinho do casal
    • Responder
  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é to na mesma 😂 a gente contou apenas pros amigos mais próximos pra família eu queria um jantar mais elaborado mas minha família mora meio longe então fica difícil marcar
    • Responder
  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que graça🥰eu também sou bem tímida acho que se fosse um pedido em público eu desmaiava 😂
    • Responder
  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sempre falei isso 😂se quer namora tem que pensar em casar
    • Responder
  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você se tem verdade no pedido ele já vai ser perfeito por isso.A gente tá pensando em contar pra família dessa forma já que ele faz questão de pedir a benção aos meus pais.
    • Responder
  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito fofo Nathalia 🥰🥰
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contei nesse debate Meu Noivado.

    Beijosss Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noivo Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To muito surpresa com as histórias de vcs.O amor é realmente imprevisível né.Fico feliz de saber que tanta gente teve histórias de amor no século onde as pessoas não acreditam mais nisso 🥰 aliás não fiquem acoadas em me chamar de Duda, nem eu lembro às vezes que meu nome é Eduarda de tanto que sou chamada pelo apelido😂
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele deixou escrito em um papel dentro de um livro e embrulhou para presente e deixou na porta do meu quarto antes de ir para casa, iríamos viajar no dia seguinte e eu acordei às 5 da manhã e abri a porta para ir ao banheiro e me deparei com o presente, fiquei feliz por ganhar um presente sem ser uma data comemorativa, até que eu abri o pacote, na capa do livro estava um bilhete escrito "Me Abra" e na primeira folha tinha outro papel onde dizia " Quer Casar Comigo?" . Fiquei paralisada e muito feliz, sai saltitando pela casa 5 horas da manhã kkk
    Só fui dizer a resposta mais tarde quando nos vimos.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos reformar alguns cômodos no fundo da casa dele pra morar, então no dia que estávamos fazendo 9 meses de namoro, ele decorou todo o cômodo e comprou lanche do mcdonalds (meu favorito) e disse que iamos ter a primeira janta na nossa casa ❤️ depois de lanchar ele fez o pedido 😍😍 só nós dois mesmo, foi perfeito


    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu de surpresa. Me levou pra Cancún por uma semana, e na última noite ele fez o pedido. Ele fez um jantar romântico na praia, e no pôr do sol, no mar de Cancún, ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Depois teve um super jantar com direito a lagosta e champanhe. Ele ainda contratou violinista e fotógrafo, e foi um sonho. Coisa de filme.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eduarda! Realmente cada casal tem um jeito de dar esse novo passo, vai muito da personalidade de cada um, mas o mais importante é os dois estarem felizes com as decisões tomadas, para a caminhada juntos.
    Meu pedido de casamento foi em uma viagem que fizemos ano passado a Paris, e bem discretamente ele fez o pedido... somos muito tímidos, então foi bem a nossa cara! ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!
    Como todas falaram depende muito da relação de vcs. Sempre quis um pedido e deixei isso bem claro 😂😂 mas já era noiva antes mesmo do pedido hahaha (estávamos com algumas coisas fechadas já). Somos um casal mais discreto, e eu sou bem tímida, então o pedido foi apenas nós dois quando estávamos saindo pra jantar (ele não aguentou chegar no restaurante haha), fomos jantar em um lugar muito legal aqui da cidade e aproveitamos esse momento juntos 🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Duda,

    O pedido foi feito quando já tínhamos 3 anos e 4 meses. Foi na véspera de natal. Ele, foi me entregar o presente de natal, e antes que eu abrisse ele chamou meus pais. E, então abrir, era uma sandália linda, e dentro de um dos pares estava a caixinha com a aliança. Ele, ficou tão nervoso na hora que não conseguiu falar as palavrinhas "aceita se casar comigo?" rsrs.

    Brinco com ele até hoje, que não sou noiva, simplesmente só uso a aliança kkk. Mais, foi tão especial, de um jeitinho muito nosso.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contei no debate abaixo

    Meu pedido de casamento #vemver

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha o meu pedido de casamento 😍

    Não posso ver que me emociono RSS
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duda, o meu foi igual o seu, estávamos conversando sobre nosso futuro e decidimos casar kkk não teve pedido, nem nada.. marcamos a data do noivado e ainda nem aconteceu kkk
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai muito da vibe do casal mesmo. Eu por exemplo, morreria de vergonha de um pedido no meio de um monte de gente ou num lugar público rsrs o meu pedido foi no dia dos namorados, estavamos só eu e ele assistindo a live do Nando Reis que é um dos meus cantores favoritos e durante a minha música favorita ele veio dizendo que o presente desse ano não seria pra mim e sim pra nós dois e mostrou a caixinha de alianças rs e eu achava que ele nunca pediria, que eu que teria que tomar iniciativa e decidirmos juntos, então foi surpresa real!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Eduarda! Alguns casais realmente decidem se casar sem pedido ofical e também ta tudo certo, afinal cada um tem uma história, né? No nosso caso meu noivo fez uma surpresa liiinda pra me pedir em casamento. Pra gente o pedido era algo indispensável! Eu contei aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pedido-de-casamento-surpresa-em-ensaio-fotografico-fake--t610807

    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que lindo ❤️ exatamente, cada casal tem sua maneira é o importante é o faça os dois se sentirem bem 💕

    Eu desde antes da gente namorar falava que pra namorar comigo tinha que ter intenção de casar kkkkk

    Quando estávamos prestes a fazer 3 anos de namoro a gente também decidiu ir pra uma nova etapa, como nosso aniversário de namoro caiu durante a semana decidimos ir comemorar no sábado em um parque daqui de SP que eu amo, e já ficarmos noivos, mas eu esquecida do jeito que sou kkkk jogando conversa fora enquanto andávamos pelo parque nem lembrava que estava ali pra assumir uma nova etapa, estava andando na frente dele conversando e ele me chamou quando olhei pra trás ele estava de joelho segurando um anel 😍❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duda... (já estou intima .. kkk)

    o pedido, veio uma semana depois que fechamos a igreja e o buffet.. kkkk

    foi em um café da tarde em casa... com nossos pais, irmãos e sobrinhos... foi simples e muito emocionante...

    o importante não é o pedido em si... mas a verdade do sentimento... do comprometimento com o outro!

    pelo menos penso assim...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos que queríamos casar, mas ele fez o pedido oficial, com um solitário, em um restaurante! Tinha um violinista tocando minha música favorita e ele fez o pedido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas